Capítulo Trinta e Três

141 20 61
                                    

Não há nada melhor do que ficar o dia inteiro com Mason. Poder olhar para ele o tempo todo, sem medo que meus pais descubram sobre nós. Poder ficar deitada com ele na minha cama abraçadinhos. Poder beijar ele quando eu quero, e aonde eu quero. E principalmente, poder transar com ele em todos os cômodos da casa.
E o melhor de tudo, é poder tomar banho com ele.

Debaixo do chuveiro, com a água molhando nossas cabeças e nossos corpos nus, nós nos beijamos como se estivéssemos de baixo da chuva, só que melhor, porque essa chuva é quentinha. Nossas línguas se tocam e se enlaçam, e nossas mãos passeiam pelo corpo nu e molhado um do outro. Já estamos nisso há pelo menos meia-hora, o mesmo tempo que estou sentindo a ereção dele roçando no meu sexo.

Mason levanta minha perna e a coloca em volta da cintura. Dessa forma, ele coloca uma mão no meio das minhas pernas e me toca com dois dedos. Eu suspiro, mordendo o lábio inferior, esperando as ondas de choques que sobem pelo meio das minhas pernas. Rebolo a bunda e me junto a ele nesse doce estímulo, ronronando e me concentrando no meu pontinho mais sensível que me faz gozar em cerca de cinco minutos.

- Acho melhor passarmos sabonete logo – eu digo com uma voz sexy, pegando a barra de sabão do suporte. Faço espuma nas mãos e depois começo a passar pelo corpo dele. Devagar, com pressão, me aproveitando para tocar seu peito musculoso, seus braços definidos, seu abdômen e descendo.

Toco suas nádegas, ficando de joelhos a sua frente. Ensaboo duas pernas de baixo para cima, os olhos no meu prêmio, com suas veias pulsantes. Olho para ele com malícia, e ele me olha com tesão, a minha intensão bem clara. Subo com o sabão para o seu pênis, ensaboando ele todinho, da cabeça a suas bolas, indo e voltando com minha mão para ter certeza que lavei tudo muito bem. Mason rosna baixinho, latejando em minha mão. O líquido viscoso vazando da pontinha do seu pênis.

- Hora de tirar o sabão – falo com a voz rouca, empurrando ele para debaixo d'água.

Ele passa as mãos no peito, e o sabão escorre da sua pele. Cuido da parte de baixo, lavando a espuma do seu pau, sempre indo e voltando, até ela ficar sem nenhum vestígio. Mason rosna com mais vontade. Não me contenho mais e o enfio na minha boca, olhando para ele enquanto minha cabeça vai e volta no seu pau.

Mason enfia a mão no meu cabelo. Eu seguro a sua bunda e o engulo mais fundo. Seus rosnados se tornam estridentes. Ele banha minha boca com o líquido pré-ejaculatório, que lubrifica todo o seu pau, junto com minha saliva. Uso minha língua na sua glande e ele se perde cada vez mais no seu prazer. Sem precisar que ele me avise, eu sei que está chegando perto de gozar. Segundos depois, sua porra está sendo derramada na minha boca e sendo levada para a minha garganta.

Mason olha para mim com admiração, e tira o pau semiduro da minha boca. Ele me puxa para cima e me vira de costas para si, me pondo contra a parede. Espalmo minhas mãos nos ladrilhos e ele me empina. O som inconfundível dele batendo uma para ficar duro de novo junto com o som molhado da água que cai sem parar. Ele coloca uma mão na minha cintura e a desce para o meio das minhas pernas, tocando meu clitóris para me deixar excitada também.

Como se fosse preciso.

Já estou quase gozando, quando ele tira sua mão e enfia seu pau dentro de mim. Mexendo minha cintura para frente e para trás, ele mete com energia, e eu me deixo levar por esse embalo delicioso e forte. Nossas respirações tomam o banheiro cheio de vapor, com a água batucando nos ladrilhos. Estou sentindo ele sem camisinha pela primeira vez, e é muito excitante. Queria sentir seu gozo dentro de mim, e esse desejo tão grande eleva meu tesão. Eu gozo com esse pensando pervertido e irresponsável, nem ligando para as consequências.

- Continua... – eu suspiro, sentindo outra onda de orgasmo querendo chegar – continua...!

Mason mete com mais força, e meu sexo formiga com um comichão abrasador. Eu grito e gozo mais uma vez. Mason exala alto, e eu sei que ele está chegando lá. E nem me importo se ele gozar dentro de mim.

Hold Tight - Volume 2 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora