No dia seguinte, uma segunda-feira, fico o tempo todo querendo ter um momento a sós com Mason, o que se torna impossível. Não consigo vê-lo antes da escola, porque ele já saiu com meu pai. E depois da escola, ele está na faculdade. O único momento que nos encontramos é no jantar, junto com meus pais. Depois, não tenho coragem e nem um lugar seguro onde podemos ficar a sós, sem que nos vejam.
O jeito, é esperar todos irem dormir. Só assim eu consigo sair discretamente do meu quarto e atravessar o corredor até o quarto de hóspedes. Cogito em bater na porta, mas pensando melhor, meus pais poderiam ouvir. Não arrisco. Apenas tento abrir a porta.
Para minha sorte, não está trancada. Ou então, ele está me esperando.
Entro e fecho a porta devagar as minhas costas.
Mason acende o abajur assim que eu entro, iluminando parcamente o quarto. Nós nos olhamos sem dizer nada. Então eu me apresso para a sua cama. Ele se senta e eu subo no seu colo. Suas mãos vão para a minha cintura e as minhas se alojam nos seus ombros. Avanço para a sua boca e ele me beija sem demora.
Parece que faz mil anos que não beijo. E com o dia longo que eu tive, minha necessidade dele aumentou exponencialmente. Nossos lábios se moldam um ao outro, se provando e se querendo com desejo. Mason me trás mais para si, e eu me aperto nele sem hesitar. Meu corpo inteiro vibra com essa nova sensação que me impele tanto para ele.
Nós nos separamos para respirar. Mason afunda a boca no meu pescoço, e eu enterro as mãos no seu cabelo, suspirando longamente quando ele chupa a minha pele.
- Por que você não consegue me largar? - eu gemo baixinho, sentindo suas mãos me apertando com vontade de manter por perto.
- Eu? - ele ofega no meu pescoço - é você que invadiu meu quarto - ele passa a boca para o outro lado.
- É, mas é você que invade o meu sempre - falo com certa dificuldade de me situar, quando sua boca, me beija e me lambe, deixando meus mamilos duros - que me leva para salas de aulas vazias... - gemidinho - e me tira dos braços de outro cara.
Mason afasta para o lado a camiseta soltinha que estou usando e mordisca meu ombro. Eu tremo aprazivelmente e sorrio.
- E te arrastaria para mil salas de aula se te visse com outros caras de novo - ele fala com a voz excitada e possessiva.
Minha calcinha - que é a única peça que estou usando por baixo da camiseta - fica imediatamente úmida.
- Ah, é? - eu ergo uma sobrancelha, gostando de provocar ele - e quem te dá esse direito?
Mason abre um sorrisinho malicioso, entrando na brincadeira.
Sua mão entra por baixo da minha camiseta e se enfia na minha calcinha.
- Eu me dou esse direito - ele devolve com uma voz malvada e sexy.
Seus dedos abrem meus lábios vaginais e ele massageia meu clitóris com o dedo do meio. Mordo o lábio inferior, abrindo as pernas e reagindo sem demora.
- E você se acha tão fodão assim? - eu retruco, ofegando de prazer.
Ele continua me estimulando, sem pressa, os olhos vidrados na minha reação.
- Linda, eu vou fazer você gemer meu nome sem parar hoje - ele se compromete, e eu ensopo sua mão só de ouvir isso.
Mason empurra minhas pernas para os lados, me abrindo o máximo possível. Me apoio com minhas mãos para trás, deixando que ele faça sua mágica. Mason aumenta a velocidade do seu dedo, aumentando a energia dos meus gemidos. Meu peito sobe e desce, comigo me entregando ao prazer. Suas palavras rodando em minha cabeça, querendo muito que ele cumpra o que prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight - Volume 2 | ✓
Teen Fiction#SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "ALMOST LOVE" ***É necessário ter lido o primeiro volume para entender a história!*** || Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || Um novo ano começou. Agora, Perrie e Chloe estão com quinze anos e começando o primeiro ano...