No sábado à noite, estamos mais uma vez sozinhos em minha casa, Mason e eu. Meus pais foram jantar na casa dos vizinhos, que são seus amigos de longa data, e com quem eles gostam de jantar na casa deles de vez em quando e jogar jogos de casais. Tomo banho e coloco uma roupa de dormir; um shortinho curto e uma camiseta do Mason, que eu peguei para mim, e uso escondida. Procuro ele em seu quarto, mas ele não está lá. Nem no banheiro. A luz da sala está acesa, então eu desço para o andar de baixo. Encontro Mason sentado na poltrona com livros e cadernos no colo, parecendo muito concentrado em sua leitura.
- Ei, vai ficar nisso a noite toda? – eu falo numa voz sexy, me aproximando dele e sentando na mesinha de centro à sua frente.
Mason já tinha me dito que teria uma prova muito importante que contaria bastante pontos para a sua nota final, na segunda-feira. Disse que precisaria passar o fim de semana todo estudando. Mas achei que não podíamos perder a oportunidade.
Ele ergue o olhar para mim, sem conseguir conter um sorrisinho de lado.
- Provavelmente, sim – ele responde.
- E... não acha que está na hora de dar uma pausa? – ergo uma sobrancelha, ainda no modo sedutora.
Mason me olha de cima a baixo, para minhas pernas longas e nuas e meu busto sem sutiã.
- Acho melhor não, Perrie – ele responde à muito contragosto.
- Por que não? – faço beicinho.
- Seus pais estão aqui do lado, podem voltar a qualquer momento – ele volta a se concentrar no livro.
Mason pode estar certo em estarmos brincando com o perigo. Só que eu não vou desistir tão facilmente.
- Temos tempo o suficiente – falo numa voz baixa, levantando da mesinha e me aproximando dele – meus pais sempre voltam tarde desses jantares com os amigos – coloco as mãos nas coxas dele, por cima do jeans – podemos nos divertir um pouquinho – subo minhas mãos vagarosamente nas pernas dele.
Mason olha para minhas mãos. Ele se remexe na poltrona, mas continua com seu livro em mãos.
- Perrie... Melhor não arriscar... – ele tenta ser sensato.
Me ajoelho a sua frente, amando o desafio.
- O risco me dá tesão... – falo mordendo o lábio inferior e abrindo o botão da calça dele. Enfio a mão dentro da sua calça, e o massageio. Mason arqueja.
- Perrie... – ele fala já com a voz excitada.
- Sabe o que eu queria fazer com você, quando te vi pela primeira vez nessa poltrona? – ignoro seu alerta, masturbando sua ereção cada vez mais dura.
Mason aperta os lábios um no outro, ainda relutando em soltar o livro, mas perdendo feio essa batalha contra mim.
Sorrindo de forma inocente, eu tiro o pau dele para fora da calça, e caio de boca em cima dele. Passo a língua por sua extensão, circulando a cabeça e dando um chupão na porta que o faz pulsar. O peito dele sobe e desce ruidosamente, seu olhar queimando de tesão sobre mim. Decido ser mais agressiva e o enfio de uma vez só na minha boca, chupando ele com força. Mason perde as estribeiras, rosnando alto de prazer. Ouço o baque do livro, quando ele cai no chão, e isso me empolga a continuar.
Levo ele para o fundo da minha garganta, alisando seu pau com a minha mão. Minha cabeça vai e volta no pau dele, ouvindo os sons aprazíveis dos seus gemidos. Fico completamente molhada entre as pernas. Sabendo de todo o meu poder sobre ele me excita, e por isso mesmo eu chupo com gosto.
- Perrie... – ele geme em puro êxtase, agarrando firme os braços da poltrona – Perrie... eu vou gozar...
Me preparo para o momento do seu ápice, me empenhando em manter o ritmo forte e rápido, até ele soltar toda a porra em jatos quentes e velozes em minha boca.
Tiro ele da minha boca, depois de beber todo o seu líquido. Continuo masturbando seu pênis semiereto, olhando para ele, que respira pesado e revira os olhos com esse novo estímulo.
Mason me puxa para cima e me senta no seu colo, pegando sua ereção da minha mão.
- Você não gosta de ouvir um não, não é mesmo? – ele fala com a voz rouca, flertando.
Abro um sorrisinho esperto, balançando a cabeça positivamente, como uma menininha.
- Se toca pra mim – ele pede, se masturbando – quero ficar pronto pra te comer.
Suas palavras me excitam.
Enfio minha mão dentro do shortinho e da calcinha, minhas pernas abertinhas em torno dele. Massageio meu clitóris, me masturbando junto com ele. Faço minhas melhores expressões de prazer ao me tocar, causando um formigamento gostoso no meu sexo. Mason massageia seu pau com fúria, olhando para mim como um animal faminto. Me toco com mais vontade, soltando gemidinhos entrecortados que me dão um tesão maior e me levam a gozar.
Mason rosna entredentes.
- Tira esse short – ele fala feroz – quero te comer agora.
Sorrio, me levantando do colo dele. Tiro meu short e a calcinha, pegando a camisinha do bolsinho do short que trouxe para esse único propósito. Faço as honras de rasgar a camisinha e colocar no pau dele. Me sento de frente para ele, com as pernas dobradas ao lado do seu corpo e rebolo para ele entrar em mim.
Nós nos movemos juntos, devagar. Minhas mãos seguram na poltrona e as dele seguram na minha cintura. Nos olhamos com desejo, com desafio, nos excitando unidos. O pau dele dentro de mim, tocando as paredes da minha vagina de forma tão deliciosa. Nossos suspiros evoluem na mesma medida.
Progressivamente nós nos levamos além, lentamente, numa dança muito bem coreografada, que termina numa explosão de orgasmo saborosa. Inclino a cabeça para trás e viajo na doçura desse gozo enquanto ele se acalma e se acomoda em mim.
- Ah, Perrie... – Mason suspira, depois que nós dois nos acalmamos – você me faz perder toda a noção do perigo.
Eu rio.
- Não tem perigo nenhum – eu garanto, saindo do colo dele, ainda que sinta sim uma empolgaçãozinha de perigo. Visto minha calcinha e meu short outra vez.
- Melhor se livrar disso – ele amarra a camisinha gozada e joga para mim.
Pego a camisinha na mão. Vou para cima dele e roço os lábios nos seus.
- Vou deixar essa pra você – guardo a camisinha no bolso da frente da sua calça, tirando de letra sua provocação.
Parece que foi há muito tempo que ele usava isso contra mim.Ele sorri, e eu o beijo. Era para ser só um beijo rápido, mas a boca dele é tão gostosa que eu fico animada em beijá-lo mais. Volto a sentar no seu colo, me perdendo em seus lábios, sem me importar em ficar a noite toda só o beijando.
- Perrie?! – meu nome surge no ar de forma assustada e gritante.
E não sai dos lábios do Mason.
Viro para trás na mesma hora, vendo meu pai e minha mãe parados, estupefatos, na entrada da sala que leva para a cozinha, me vendo montada em cima do Mason.
Meus batimentos cardíacos vão a mil por hora, me gelando e me esquentando em questão de segundos.
Normalmente, consigo prever quando meus pais estão pra chegar, pelo barulho do carro. Só que hoje, eles não usaram o carro porque foram nos vizinhos aqui do lado. E estava tão distraída e segura que não seria pega, que não os ouvi entrando pela porta da cozinha.
Eles nos pegaram.
*
Eles brincaram com fogo e acabaram se queimando 😓
E agora, o que será que os pais da Perrie vão fazer depois dessa descoberta?
✨ Vote, pois seu voto é muito importante para dar engajamento ao livro ❤️
✨ Comente, pois sua opinião é muito importante para eu saber o que está achando da história ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight - Volume 2 | ✓
Novela Juvenil#SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "ALMOST LOVE" ***É necessário ter lido o primeiro volume para entender a história!*** || Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || Um novo ano começou. Agora, Perrie e Chloe estão com quinze anos e começando o primeiro ano...