Pov Jennie
Olá, me chamo Jennie Kim, moro com minha mãe na Austrália. Perdi o meu pai quando ainda era muito pequena,eu tinha 6 anos e infelizmente não me lembro muito dele. Tem sido apenas eu e minha querida mãe desde que ele se foi.
Meu pai não tinha irmãos, então n tenho tios de sua parte, já minha Aera, tem uma irmã que mora na Coréia, em Seul. Sei muito pouco sobre minha tia. Não sei se tenho primos, pois minha mãe nunca comentou sobre, então acho q n tenho.
Há alguns meses minha tia Min Jee, convidou eu e minha mãe para passarmos alguns meses em sua casa. Estou um pouco chateada pois, iria passar 15 dias na casa de campo da família da minha melhor amiga Hwasa.Aera: -Bom dia minha princesa- disse minha mãe entrando em meu quarto e abrindo as cortinas.
Jennie: -Bom dia mãezinha- eu disse abrindo meus olhos aos poucos tentando adaptá-los a luz do dia que invadia meu quarto.
Aera: -Jen, arrumou suas malas ontem?
Jennie: - sim mãe- eu disse me levantando e indo em direção ao banheiro. Tomei um banho e escovei meus dentes, desci as escadas e minha mãe já estava preparando o café. - Mãe eu não quero comer-
Aera: -Filha, sei que está chateada, sei também que não queria ir para lá, mas quero que entenda que precisamos nos aproximar mais de sua tia, ela é minha única irmã, e ela está ansiosa para conhecer você- Disse enquanto colocava waffles na mesa -fiz o seu preferido. Agora coma para irmos para o aeroporto, não podemos perder o vôo- disse toda entusiasmada.
Jennie: -Tá mamãe-
Terminei o café e fui até o meu quarto, entrei no banheiro e escovei meus dentes novamente, fiz uma maquiagem básica, peguei minhas malas e fui até a sala, minha mãe já estava me esperando.
Aera: -Vamos Jen- Ela disse.
Jennie: -Vamos mãe- eu disse toda desanimada.
Entramos no carro e fomos para o aeroporto, n demorou muito para irmos para o avião. Não vou mentir, eu estava desanimada mas tbm estava bem ansiosa para conhecer Seul, a cidade onde minha mãe nasceu e cresceu, e tbm para conhecer minha tia.
•QUEBRA TEMPO...
Passei boa parte da viagem dormindo, acordei e minha mãe estava dormindo. Peguei o meu celular e mandei mensagem para Hwasa.
_mensagem_
Jen💕: Amiga?? Tá aí?
Hwa💜:Oii Jen, você tá bem?
Jen💕: N muito! Queria tá com vc agora☹️
Hwa💜:Tbm queria vc aq Jen. N fique triste, vou te ligar sempre que puder.
Jen💕 :Tá amiga, vou tentar me animar, n quero chatear minha mãe com minha cara de insatisfação.
Hwa💜: você vai gostar de lá, agora tente descansar e depois aproveite um pouquinho do vôo... Coma os lanchinhos kkkkkkkk
Jen💕: só você viu Hawsa kkkkkkk bj💜
Hwa💜: bj Jenjen💕
Desliguei a tela do meu celular e percebi que minha mãe já havia acordado.
Jennie:-oii mamãe- eu disse olhando para ela que estava olhando pela janela
Aera:- oii Jen, está gostando da viagem?
Eu n estava gostando muito mas fiz que sim com a cabeça e sorri para ela, logo ela sorriu e se virou para a janela novamente.
•QUEBRA TEMPO...
Acordei com minha mãe me chamando dizendo que já tínhamos chegado, então me levantei e segui ela. Eu que n estava tão animada acabei sentindo uma explosão de ansiedade ao ouvir ela dizer q já estamos em Seul.
Ao sairmos do avião minha mãe chamou um Uber para nos levar para a casa da minha tia Min Jee.Deixem a estrelinha, pois é muito importante para que eu saiba se estão gostando...É isso. Beijinhos 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love •Jenlisa•
FanfictionAera Kim, não vê sua irmã Min Jee há 17 anos, e muitas coisas aconteceram nesses anos. Aera teve uma filha e Min Jee também, ambas n conhecem suas sobrinhas e as duas garotas também não se conhecem, nem sequer sabem uma da existência da outra. O mar...