Pov Lisa
Eu estava com a Momo em um quarto, estávamos apenas nos beijando, até que o meu celular vibrou e eu o peguei rapidamente, vi uma mensagem da Rosé "Lalis, estou indo para sua casa levar a Jennie, fique tranquila que irei cuidar dela" quando li aquela mensagem eu fiquei preocupada, me despedir da Momo e fui imediatamente para a minha casa. Quando cheguei em casa vi a Rosé no sofá, perguntei a ela onde a Jen estava e ela me disse que a Jen tinha ido tomar um banho, perguntei para a Rosé se a Nini estava bem e ela me disse que a Jennie estava bem sim.
Rosé:- ela está bem, só está um pouco cansada-. ela disse em um tom que fez parecer que ela estava mentindo.
Lisa:-Roseanne Park, você tem certeza que é só isso?-. eu disse olhando em seus olhos.
Rosé:- tá Lalis... A Jennie ficou chateada pq viu vc com a Momo.Ela viu vc beijando a Momo, e logo começou a chorar, eu conversei com ela e ela me contou que esta apaixonada por vc. Lisa, eu estou te contando isso pq quero que pense bem.Eu conheço a Jennie a pouco tempo, mas já foi tempo suficiente para perceber que ela é uma garota sensível. Lisa, eu sei que vc não gosta de se prender a ninguém, então espero que seja sincera com ela, se estiver sentindo algo por ela, diga. Se n tiver sentindo diga tbm. Seja transparente.
Lisa: Rosé, obrigada pelo conselho-. ela me abraçou.
Fiquei um tempo conversando com a Rosé até que ela me disse que iria embora e se despediu de mim, eu já estava cansada, fui para o quarto e a Nini já estava dormindo, eu me deitei ao seu lado e adormeci.
•••
Acordei primeiro que a Jennie, me levantei e fui tomar banho, fiquei pensando em tudo que a rosé tinha me dito - será mesmo que a Jennie criou sentimentos por mim?- pensei.
Vou esperar a Jen acordar e vou tentar conversar com ela sobre isso.
Eu não sei se o que eu sinto por ela é paixão, mas sei que tenho sentimentos por ela.Hoje é segunda e o meu dia será cheio, quando eu sair do estúdio vou para o salão de beleza, preciso mudar o meu visual. Sai do box e me vesti, arrumei meus cabelos e saí do banheiro. Meu celular estava tocando vi que era a mamãe e atendi.
~ligação•
Min Jee:-Filha?
Lisa:-Oii mamãe
Min Jee:-você e a Jen estão bem? Eu não liguei antes pq aqui tava sem sinal
Lisa:-Estamos bem mãe.
Min Jee:-que bom minha filha
Lisa:- você tá bem mãe? E a tia Aera e o papai?
Min Jee:-estamos todos bem. Lisa, estamos voltando para casa quarta feira.
Lisa:-Ta mamãe
Min Jee:-Bj Lalis
Lisa:-Beijo mamãe
Desliguei o telefone e me virei, Jennie já estava acordada olhando para mim.
Lisa:-Bom dia Jenjen- eu disse indo em sua direção e beijei sua bochecha, notei que ela ficou corada.
Jennie:-Bom dia Lili- ela disse e sorriu para mim. Jennie é tão linda e fofa.
Lisa:-A mamãe disse que eles irão chegar aqui quarta, temos mais três dias aqui sozinhas- eu disse sorrindo para ela
Jennie:-Gostei- ela falou sorrindo e se levantando
Lisa:-hoje vou para a aula de dança, depois vou ao salão de beleza. Quer ir cmg Jen?
Jennie:-Sim Lalis- ela me respondeu entrando no banheiro.
Lisa:- vou preparar o café.
Assim que terminei de preparar o café vi a Jennie descendo as escadas, eu senti uma sensação diferente, senti um frio na barriga. Ela me olhou e sorriu para mim. Jennie estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love •Jenlisa•
FanficAera Kim, não vê sua irmã Min Jee há 17 anos, e muitas coisas aconteceram nesses anos. Aera teve uma filha e Min Jee também, ambas n conhecem suas sobrinhas e as duas garotas também não se conhecem, nem sequer sabem uma da existência da outra. O mar...