Jennie:-Rosie!!! - Diz ao abrir a porta.
Ela sorri de orelha a orelha e abraça a Rosie.Rosé:- Oii Jen! -Diz retribuindo o abraço.
Jennie:-Amor! -Ela sela nossos lábios e iniciamos um beijo.
Rosé:- Meninas, eu estou aqui.
Lisa:-Ah... Desculpa Rosie. Coloco meus lábios entre dentes Rosie sorri.
Rosé:- Eu estou brincando. -Ela da um tapinha em meu ombro. -Pode beijar sua mulher.
Jennie:- Vamos entrar. -Fecha a porta. -A Hwasa tá no banho, nestante ela vem. Vamos fazer o que hoje?
Lisa:-Podemos assistir algum filme.
Rosé:-Isso!
Hwasa:-Olá meninas! -Ela abraça a Rosie e da um beijo em sua bochecha. -Você deve ser a Rosé, estou certa? - Ela sorri.
Rosé:- Sim. - Sorri amigavelmente para a Hwasa.
Hwasa:-Jennie não me disse que era tão linda assim. -Rosie sorri sem graça.- Vamos fazer o que hoje?
Jennie:-Vamos assistir .
Hwasa:-Ok! Você e a Rosé vão escolher um filme, Lisa vem comigo, vamos preparar alguma coisa para comer.
Jennie:-Ok! -Ela me dá um selinho e eu vou para a cozinha com a Hwasa.
Hwasa:-Lisa, você ama a Jen?
Lisa:-É claro que amo!
Hwasa:-E quando vai colocar uma aliança no dedo dela?
Lisa:-Em alguns dias. Hoje eu estava falando com a Rosie sobre. Estou pensando em fazer um jantar romântico e pedir ela em namoro.
Hwasa:-Own, que fofa. -Ela aperta minhas bochechas e eu as sinto queimando. -Você está vermelha igual um tomate. -Ela sorri. -A Jen tem muita sorte em ter você. Vocês formam um casal tão fofo.
Lisa:-Obrigada.- sorrio para ela. -Eu que sou sortuda, tenho a mulher mais linda do mundo como futura namorada.
Hwasa:-Já tem tudo planejado para o pedido?
Lisa:-Quase. A tia Aera vai para a fazenda com meus pais. Acho que irão na sexta. Vou pedir que leve a Jen no shopping, a Rosé vai me ajudar a arrumar tudo.
Hwasa:-Ok! Aí, vocês são tão fofas.-Ela sorri para mim. -Vamos fazer pipoca e brigadeiro.
Lisa:- Tá.
[...]
*Jennie on*
Jennie:-Vamos assistir Para Todos os Garotos que Já Amei 3.
Rosé:-Estou ansiosa para assistir. -Ela sorri. -As meninas estão demorando.
Lisa:-Olha o brigadeiro!!!
Hwasa:-Uma pipoquinha!!!
Eu e a Rosé começamos a sorrir.
Hwasa:-Escolheram o filme?
Rosé:-Sim. -Disse colocando um punhado de pipocas na boca.
Lisa:-Qual?
Jennie:-Para Todos os Garotos que Já Amei 3.
Lisa:- Clichê...
Rosé:- Até parece que não gosta de um romance.
Hwasa:-Quem vê assim até pensa. -Olha para a Lisa com o olhar cerrado.
Rosé:- Você toda apaixonada.
Lisa:-Para gente. -Ela ficou toda corada.
Jennie:-É tão fofinha quando está envergonhada. -Selo nossos lábios. -Eu te amo.
Lisa:-Eu também te amo minha princesa. -Ela me dá um selinho.
Hwasa:-Pfvr, deixem para mais tarde. Jennie, coloca o filme.
Lisa:-Quebra clima.
Rosé:-Lisa, você pode pegar a Jen depois do filme. Agora vamos assistir.
Lisa:-Ta, sua chata. -Faz biquinho.
Hwasa:-Iih... Começou?
Jennie:-Não liga amor. -Dou um beijo nela. -Vamos assistir.
[...]
Lisa:-Não me conformo. Pq eles ficaram tão longe um do outro? Deveriam fazer faculdade juntos.
Jennie:-Para quem não queria assistir um filme clichê...
Lisa:-Eiii... -Ela vem até mim e começa a me fazer cócegas.
Jennie:-P-para Lalis. Falo entre as gargalhadas.
Lisa:-Eu não quero fazer faculdade longe da minha princesa. -Ela para as cócegas e se concentra em meus olhos.-Eu te amo tanto. -Ela olha para os meus lábios e logo volta o seu olhar para os meus olhos.
Jennie:-Eu também te amo muito. -Selo nossos lábios e ela inicia um beijo. Dou espaço para sua língua que logo invade minha boca e inicia uma batalha com a minha. O beijo vai ficando cada vez mais quente. Nos afastamos pela falta de ar.
Lisa:-Quero tanto você. -Lisa começa a beijar o meu pescoço e lambe o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.
Jennie:-A-amor... Awn -Solto um gemido manhoso ao perceber que minha calcinha estava úmida. Lisa levanta minha blusa, deixando meus seios amostra.
Lisa:-Sem sutiã senhorita? Ela olha para mim e sorri maliciosamente. Ela abocanha meu seio esquerdo e começa a massagear o direito. Sinto minha intimidade cada vez mais úmida, me deixando agoniada.
Jennie:-Lisa, pfvr...
Lisa:-O que amor? Você quer carinho?
Jennie:-Si-iim... ela desce as mãos até a minha calcinha e dá um leve tapa em cima da minha intimidade.
Lisa:-É aqui que você quer? Morde seu lábio inferior.
Jennie:-Sim. -Ela tira a minha blusa e em seguida a minha calcinha. Abre as minhas pernas me deixando completamente entregue a ela.
Lisa:-Já está molhadinha. -Diz passando os dedos levemente sobre o meu clitóris.
Jennie:-Awn... Awn.
Lisa:-Xiu. -Ela me dá um selinho.- Seja uma boa menina e não faça barulho. Assim que terminar de falar ela posiciona dois dedos em minha entrada. -Me fale o que você quer! Ela massageia meu clitóris com seu polegar e morde o bico de meu seio.
Jennie:-AWNH!!!
Lisa:-Xiu. Me fale o que você quer Jen.
Jennie:- Me come. - falo manhosa e mordo meu lábio inferior. Lisa sorri maliciosamente para mim e penetra dois dedos em minha intimidade. -Aawh!! Lisa inicia os movimentos de vai e vem.
Lisa:- Vou colocar só mais um dedo em você, posso?
Jennie:-Si... -Antes que eu terminasse de falar ela já colocava 3 dedos em mim, me arrancando gemidos de prazer. AH! La-alis. -Começo a sentir o meu corpo formigar e a minha intimidade começa a contrair prendendo os dedos de Lalis dentro de mim.
Lisa:-Ainda não amor. Ela me dá um selinho e tira seus dedos delicadamente de dentro de mim.
Jennie:-Pq você parou? -Digo brava. Lisa sorri maliciosamente para mim e me coloca de quatro.
Lisa:-ta bravinha? - Ela se posicionar atrás de mim , enrola meu cabelo em sua mão e puxa ao mesmo tempo em que me penetrar novamente.
Jennie:- Aawn. -Ela puxa meu cabelo com mais força e começa a me penetrar com mais vontade. Sinto minhas pernas bambas e minha intimidade começa a espremer os dedos de Lalis novamente.
Lisa:-Goza para mim. -Me desmancho em seus dedos. Ela me deita de costas para a cama, passa os dedos em minha intimidade e os leva até seus lábios e começa a saborear o meu líquido como se fosse seu doce favorito. -Você é tão gostosa. Ela abaixa e abocanha minha intimidade, limpa todo o meu líquido com a língua. -Vamos tomar banho princesa?.
Jennie: -vamos. -Tomamos banho juntas, trocamos carícias e depois voltamos para a cama e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love •Jenlisa•
FanficAera Kim, não vê sua irmã Min Jee há 17 anos, e muitas coisas aconteceram nesses anos. Aera teve uma filha e Min Jee também, ambas n conhecem suas sobrinhas e as duas garotas também não se conhecem, nem sequer sabem uma da existência da outra. O mar...