Depois do café fomos para um parque, todas juntas. A tia Aera quis fazer um piquenique, e como já era de se esperar, a Rosé deu pulinhos de alegria.
Quando chegamos no parque levei a Jen para dar uma volta.
Jennie:-Essas flores são tão lindas! Amor, quero tirar uma foto aqui.
Lisa:-Tirei fotos suas enquanto estava distraída e vc nem percebeu. -ela corou rapidamente. -Ficaram lindas! Você é linda! -selei nossos lábios.
Jennie:-Eu te amo tanto. -disse apoiando os braços em meus ombros.-Estou tão feliz que não vai embora.
Lisa:-Eu também te amo minha pequena! -selei nossos lábios. -Também estou muito feliz, agora posso ficar ao seu lado o tempo inteiro, até você enjoar de mim.
Jennie:-Impossível. -Ela sorriu e eu dei impulso para que ela subisse e ela entrelaçou as pernas em minha cintura. Iniciamos um beijo, e tava tudo indo bem até a Rosé atrapalhar.
Rosé:-Vão se comer ai mesmo é?
Lisa:-Rosé.- eu disse repreendendo a mesma. A Jen desceu do meu colo.
Rosé:-Sua mãe está chamando vcs. -Ela sorriu. -Vamos comer! -Pude ver um brilho em seus olhos.
Jennie:-Garota, vc ama comer né? -Comecei a sorrir.
Rosé:-É claro! Comer é a segunda melhor coisa desse mundo!
Lisa:-E qual é a primeira? -Rosé corou.
Rosé:-Vamos logo...
Jennie:-Sabemos o que iria responder.
Jisoo:-Meninas?
Lisa:-Chegou na hora certa. A Rosé estava fal... -Logo fui interrompida.
Rosé:-Estou com fome. -segurou na mão da Jisoo e foi em direção a minha mãe e a tia Aera.
•••
Min Jee:-E essas alianças?
Lisa:-Estamos namorando. -sorri para a Jen e ela me abraçou.
Min Jee: -Felicidades. Abraçou nós duas.
Aera:-Se o seu pai estivesse aqui, tenho certeza que ele estaria feliz. -ela começou a chorar e a minha mãe abraçou ela.
Jennie:-Mamãe, não fique assim. -foi até ela e a abraçou também.
Aera:-Estou emocionada. -Passou as mãos no cabelo da Jen. -Você se tornou uma mulher tão linda.
Jennie:-Sempre fui linda!
Lisa:-Uiii... Convencida. -Todas começaram a sorrir e eu agradeci mentalmente por ter quebrado aquele clima.
Hwasa:-Sempre foi.
Jennie:-Eu sei que sou. -começou a sorrir. -Mamãe...
Aera:-Oii filha
Jennie:-Posso dormir com a Lisa hoje?
Aera:-nem precisa me perguntar. -deu um sorriso sem dentes. -vocês estão namorando.
Min Jee:-É bom aproveitar, semana que vem começa as aulas e nada de dormir tarde. -Jen corou rapidamente e eu não fiquei para trás. -Estão com vergonha?
Aera:-Ô meu Deus! -começou a sorrir acompanhada da mamãe. -Nós também já fomos adolescentes.
Lisa:-Vamos subir. -Peguei na mão da Jen e fomos para o meu quarto.
Passamos a tarde assistindo série, pensei em chamar a Hwasa, mas ela me disse que ia para a casa de uma amiga, uma garota que conheceu aqui, acho que ela se chama Moonbyul.
*Jennie pov*
Estavamos assistindo desde o início da tarde, já era o último episódio de Curon. Eu estava deitada sobre o peito de Lisa, ouvindo as batidas de seu coração.
Jennie:-Amor? -Disse levantando minha cabeça para fitá-la.
Lisa:-Oii Jen. -Respondeu enquanto acariciava minhas costas e não desgrudava os olhos da TV.
Jennie:-vamos terminar amanhã? Eu queria fazer outra coisa agora.
Lisa:-Fazer o que? -Perguntou agora direcionando os olhos para mim.
-Mordi meu lábio inferior e me levantei agora ficando sentada ao lado de Lisa. Me aproximei de seu rosto e a mesma mordeu os lábios, logo acabei com a distância que havia entre nós com um roçar de lábios. Lisa levou as mãos até a minha cintura me guiando para sentar em seu colo. O beijo foi ficando cada vez mais quente, cada vez mais necessitado e intenso. Desci os beijos para o seu pescoço e fiz uma trilha de beijos do pescoço até o lóbulo da orelha dela e mordisquei. Lisa desceu as mãos de minha cintura para a minha bunda e apertou. Lisa tentou mudar de posição mas eu travei minhas pernas em sua cintura.
Lisa:-O que foi amor?
Jennie:-Dessa vez eu é quem vou ficar no comando. -comecei a beijá-la novamente, nos separamos pela falta de ar.
-Levei minhas mãos para a sua blusa ajudando a mesma a tirá-la, deixando seus seios a mostra, mordi meu lábio inferior ao ver seus seios rígidos e rosados. Ela me ajudou a tirar minha blusa e então eu empurrei ela de leve para que se deitasse na cama. Comecei a beijar seus lábios e invadi sua boca com minha língua, travando uma guerra com a sua, finalizei com uma mordida no lábio inferior da mesma e logo comecei uma trilha de beijos e leves mordidas que iam de seu pescoço até o vale entre seus seios, onde deixei uma lambida e abocanhei seu seio esquerdo. Lisa deixou um leve gemido escapar e isso me deixou ainda mais excitada. Chupei seus seios e comecei a beijar e mordiscar sua barriga, Lisa começou a se contorcer. Levei minhas mãos até a borda de seu short.
Jennie:-Eu posso? -perguntei encarando a mesma, ela olhou em meus olhos e assentiu.
Puxei seu short junto com a calcinha e os joguei em qualquer lugar do quarto. Me levantei e comecei a beijar seu rosto, pescoço, abdómen e fui descendo até chegar em sua virilha, onde deixei um selinho e comecei a beijar suas coxas. Lisa não parava de se contorcer, olhei em direção a sua intimidade e comecei a subir os beijos até sua virilha e então finalmente dei uma leve lambida em seu clitóris, seu corpo entrou em choque, ela estava sensível a qualquer toque. Dei um selinho em sua intimidade e então comecei a lamber de sua entrada até seu clitóris, depois dei toda atenção ao mesmo, fazendo movimento circulares com minha língua e fazendo cada vez mais pressão. Percebi que ela estava perto de seu ápice e então penetrei minha língua em sua intimidade, comecei a fazer movimento contínuos de vai e vem, fazendo o corpo de Lalisa estremecer.
Lisa:-Aawn... Jen!
"Espero que minha tia não esteja aqui , pq eu não vou abrir mão de ouvir minha mulher gemer." -pensei
-senti suas paredes se contraindo envolta de minha língua. Continuei fazendo os movimentos de vai e vem e levei meu polegar até seu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares. Não demorou muito e ela me presenteou com seu líquido delicioso, não desperdicei nenhuma gota. Me levantei e comecei a beijar seus lábios, fazendo a mesma provar seu próprio gosto.
Jennie:-Você é tão gostosa. -vi a mesma corar. -O que foi amor?
Lisa:-É que... E-eu...é
Jennie:-O que foi amor ? Pq ta tão nervosa?
Lisa:- Eu sou virgem.
-Juro que fiquei surpresa, ela me parece tão experiente desde o começo.
Jennie:-Tudo bem amor. -sorri sem mostrar os dentes e deixei um selinho em seus lábios. -Eu amo você.
Lisa:-Eu também te amo. -me deu um selinho.
Jennie:-Vamos tomar um banho juntas?
Lisa:-Vamos. -Sorriu para mim. Segurei em suas mãos ajudando a mesma a se levantar da cama e fomos para o banheiro.
Tomamos banho, depois fomos jantar em minha casa e decidimos dormir lá, já que a mamãe disse que iria dormir com a tia Min Jee em sua casa.
___________________________________
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love •Jenlisa•
FanficAera Kim, não vê sua irmã Min Jee há 17 anos, e muitas coisas aconteceram nesses anos. Aera teve uma filha e Min Jee também, ambas n conhecem suas sobrinhas e as duas garotas também não se conhecem, nem sequer sabem uma da existência da outra. O mar...