CAPÍTULO 4:forbiden love

951 80 11
                                    

Pov Lisa

Me fiz de desentendida quando a jisoo disse para eu ir para o armário com a Jennie para eu poder ir cumprir o "desafio".

Rosé:-Até parece que não sabe que tem q ir para o armário- ela disse diminuindo o tamanho de seus olhos e sorrindo para mim.

Jennie:- armário? Pq a Rosé beijou a Jisoo aqui?-.

Bambam:- pq o desafio da Jisoo era só um beijo, já  o desafio da Lisa é para te dar uns amassos... - ele falou e começou a sorrir .

Jisoo:- vão ou não?- ela disse já impaciente

Me levantei e fui até a Jennie que estava vidrada em mim, estendi minhas mãos para ela e a levei para o armário que fica no início do corredor entre a sala e a cozinha. Abri a porta do armário e puxei ela para dentro e fechei a porta .

Lisa:-Jen, caso não queira, não precisa fazer nada, ninguém vai saber-. Eu disse isso mesmo estando louca para beijar ela.

Jennie:- não vejo problema em te beijar, você é uma garota e eu sou hetero- ela disse isso se aproximando de mim, me assustei um pouco pois a luz estava apagada.

Lisa:- já que não tem problema...- eu disse isso e logo peguei em sua cintura e a puxei para perto, colando o seu corpo no meu e rapidamente selando nossos lábios e iniciando um beijo, não demorou muito e eu pedi passagem de língua e ela cedeu. Percebi que ela estava ficando ofegante então desci minhas mãos de sua cintura para sua bunda e apertei, Jennie ficou ainda mais ofegante, seu corpo estremecia, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca enquanto a outra estava em sua bunda, desci até seu pescoço e comecei a beijar, Jennie soltou um gemido e eu parei e sorri. Dei dois tapinhas em sua bunda e disse... -vamos-?

Rosé:-meninas?- ela perguntou dando 3 batidas na porta.

Jennie se assustou, eu a puxei para perto novamente e a beijei, dei uma leve mordida em seu lábio inferior e puxei... Ela estava ofegante .

Lisa:-vamos Jen?- eu disse sorrindo maliciosamente com vontade de foder ela ali msm.

Jennie:-vamos Lis- ela disse e saímos do armário

Rosé:- pensei que não iriam sair mais- ela falou sorrindo com malicia

Jisoo:-Liga esse som lisa.

Liguei o som e começamos a dançar. Ficamos dançando por alguns minutos. A Rosé já estava bêbada, o Jim e o Bambam estavam dormindo cada um em um sofá.

Lisa:- querem dormir aqui hoje?

Rosé e jisoo:- sim Lili-

Jennie também estava um pouco alterada, ela não parava de olhar para mim com cara de safada, quando percebi que ela me olhava eu mordi meu lábio inferior e tentei disfarçar a vontade que eu estava sentindo de transar com ela.

Lisa:- Jisoo, leva a rosé para o quarto de hóspedes, pode dormir lá com ela. O Jim e o Bambam podem dormir aqui mesmo, já estão dormindo.

Desliguei o som e fui até a Jennie que não parava de me olhar.

*Jennie on*

Eu estava levemente alterada por conta da bebida, desde que sai do armário eu não consegui parar de pensar no beijo da Lisa, eu não sabia que gostava de garotas tbm, até conhecê-la. Passei a noite olhando para ela, observando tudo q ela fazia,até o jeito que ela segurava o copo era sexy.
Lisa se levantou e veio em minha direção.

Lisa:- Jenjen? Está bem?- ela me perguntou estendendo a mão para mim e eu segurei em sua mão, ela me levantou do sofá.

Jennie: - estou um pouco tonta, mas estou bem-. Eu disse sorrindo para ela.

Subimos as escadas e fomos verificar se a Jisoo e a Rosé estavam bem, a rosé já estava dormindo, e a Jisoo estava no banho. Lalis fechou a porta e me levou para o quarto dela. Chegando lá eu tirei meu tênis e ela tbm tirou os dela, ela foi em direção ao banheiro, quando eu ouvi o barulho de água que caía do chuveiro indicando que ela já tinha iniciado o banho, eu tirei a minha roupa e entrei no banheiro tbm.

Lisa:- Jen? O q está fazendo??- ela me perguntou enquanto observava meu corpo nu.

Jennie:-quero tomar banho Lalis- eu disse abrindo o box e entrando. O box era pequeno para duas pessoas então ficamos bem perto uma da outra. Eu estava com um pouco de vergonha pois ninguém nunca tinha me visto nua, apenas a minha mãe, quando eu era pequena. Percebi que Lalisa estava me olhando e mordendo o lábio inferior, eu não consegui parar de olhar para sua boca. Lalisa se aproximou ainda mais de mim e começou a olhar para minha boca. Ela me puxou pela cintura  encostando o meu corpo no seu, eu me arrepiei, olhei em seus olhos e ela selou nossos lábios, eu logo iniciei um beijo quente.

*Lisa on*

Jennie passou a noite inteira me provocando, eu tentei me controlar mas estava com muita vontade de beijar ela novamente. Ver ela nua só me deixou com mais vontade de tê-la.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, ela estava ficando ofegante e seu corpo estremecia.

Lisa:- Jen? Você quer...?- perguntei olhando em seus olhos de forma que a fizesse entender que eu estava falando de sexo,ela ficou um pouquinho nervosa, mas fez que sim com a cabeça, eu abri o box e guiei ela para fora do banheiro, entreguei uma toalha para que ela se secasse, e logo comecei a me secar também.
Olhei para ela com desejo, fui até ela e a puxei pela cintura, rocei meus lábios nos seus e logo ela começou um beijo cheio de desejo, eu coloquei minha mão em sua nuca e puxei seu cabelo fazendo sua cabeça abaixar para trás, seu pescoço estava a mostra e eu comecei a beijar ele, comecei a lamber, Jennie estava arfando.

Jennie:- Lalis- ela disse ofegante e começou a morder o seu lábio inferior.

Em toda a minha vida eu nunca havia desejado tanto uma mulher como eu a desejava. Peguei ela no colo e coloquei ela em cima da penteadeira e comecei a beijá-la, peguei em seu seio e apertei, ela soltou um leve gemido abafado em minha boca e eu sorri.

Lisa:- Já Jenjen?? Eu nem fiz nada. Abaixei e comecei a chupar seu seio direito enquanto acariciava o esquerdo, Jennie estava se contorcendo e eu estava louca para  fazê-la minha , mas eu me segurei para poder provocá-la mais um pouquinho. Peguei ela no colo novamente e a coloquei na cama. Subi em cima dela e comecei um beijo selvagem, mordi seu lábio e ela gemeu novamente. Foi uma tortura ter que me segurar, mas tive que ser forte. Desci beijando seu corpo,  distribuindo vários beijos em seu abdômen, depois desci e olhei para o lugar que eu tanto desejava, respirei fundo e desviei o olhar para suas  coxas, comecei a beijar uma de cada vez, ela gemeu novamente enquanto se contorcia , beijei sua virilha fazendo ela se arrepiar,depois comecei a chupar sua intimidade que já estava do jeitinho que eu queria,Jennie soltou um gemido manhoso e chamou o meu nome.

Lisa:- xiuu!! Não faça barulho- eu disse e logo voltei a chupar ela, estimulei seu clitóris com minha língua e Jennie se contorcia, eu segurei firme em suas coxas e enfiei minha língua em sua entrada, e Jennie gemeu novamente e logo pude sentir seu líquido em minha boca. - tão rápido Jen? Que bucetinha gostosa.- eu disse olhando para ela e me levantando,  iniciei um beijo fazendo ela sentir seu próprio gosto.

Jennie:-Lili, eu...-. A interrompi com um beijo, logo Jennie subiu em cima de mim e começou a rebolar em meu colo, isso me deixou louca. Coloquei minha mãos em sua bunda e apertei, comecei a chupar seus seios e ela se inclinou para trás, eu não aguentei e coloquei ela na cama novamente e subi em cima dela, tomando o controle da situação , coloquei dois dedos em sua entrada e disse... -geme para mim- e enfiei meus dedos em sua intimidade, Jennie começou a gemer alto e eu comecei a beijá-la para abafar seus gemidos, eu estava metendo cada vez mais rápido até que ela começou a tremer,  dando sinal do que estava por vir , Jennie começou a tentar fechar as pernas e eu ás abri. -Seja uma boa menina Nini-. eu disse e logo ela começou a tremer ainda mais e eu pude sentir seu líquido quentinho escorrendo em meus dedos , tirei eles de dentro dela com delicadeza e os levei  até a minha boca e os chupei - você é tão gostosa-

Jennie:- Lalis - ela disse quase adormecendo

Lisa:- Jen, venha cmg, vou te levar para tomar banho- 

Tomamos banho e  voltamos para a cama, eu abracei ela e dormindo logo.

Forbiden Love •Jenlisa•Onde histórias criam vida. Descubra agora