ÚLTIMO CAPÍTULO

495 34 9
                                    

𝟳 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...


Pov Jennie

Nunca imaginei que aquela viagem pudesse me levar de encontro ao amor da minha vida. A mulher que coloriu os meus dias, que faz de tudo para me ver bem e feliz.
Com ela aprendi muitas coisas, e principalmente o verdadeiro significado da palavra 𝘈𝘮𝘰𝘳.

Lisa me fez ver o lado bom da vida, me ensinou a sorrir até nos dias mais difíceis. Ela se tornou a minha calmaria em meio a tempestade em que eu vivia, e eu sou muito grata por essa dádiva.

Estamos casadas há 5 anos. Lisa se formou em direito há alguns anos, já eu, sou professora de filosofia. Somos mães, fiz inseminação no 2° aniversário do nosso casamento, e 9 meses depois fomos presenteadas com duas lindas meninas. Em todas as ultrassonografias que fiz só uma delas aparecia, e no tão esperado dia fomos surpreendidas com duas. Hoje elas tem 3 anos, são nossos xodós, a Yu-mi é mais apegada a Lis, já a Yerin é apegada a mim.

A minha mãe se casou com o Jun-seo a pouco mais de um ano. Eu nunca a vi tão feliz, ela tava até pensando em ter um outro filho, e eu fiquei muito feliz com essa ideia de ter um irmão ou irmã.
A tia Min Jee conheceu uma mulher chamada Jina, e estão namorando há dois anos.
O pai da Lis, continua morando na casa dos pais, passou o natal passado com nossa família e tem feito de tudo para se reaproximar da Lis e se aproximar das meninas. Ele parece estar realmente arrependido.

Eu e a Lis, decidimos comprar uma casa no mesmo bairro onde nossas mães moram, assim elas podem acompanhar o crescimento das netas de perto. E vocês devem estar se perguntando, "E a Jisoo e a Rose?". Jisoo e Rosé se casaram um ano e meio depois que eu e a Lis, estão morando na rua de trás e vivem mais aqui em casa do que na casa delas. Quando estão aqui, as meninas até se esquecem de mim e da Lis. A Rosé está grávida, faltam 3 meses para o nascimento do primeiro filho delas, e acho que eu, a Lis e as meninas, estamos ainda mais ansiosas que as futuras mamães.

Lisa:-amor, cheguei... -disse me tirando dos devaneios.

Jennie:-oii amor. -Selei nossos lábios.

Yu-mi:-e nós mamãe?

Yerin:-não ganhamos beijinho?

Jennie:-Claro que sim, minhas princesinhas. -Me abaixei e beijei a bochecha de cada uma delas. -Agora tá na hora de subir para banhar e depois descer para o almoço.

Lisa:-Hora do banho mocinhas.

Yu-mi:-Porque tem que banhar todos os dias?

Yerin:-Deixa disso Yu-mi. -Fez careta para a irmã.

Jennie:-Meninas!

Lisa:-Yerin, peça desculpas para a Yu-mi.

Yerin:- desculpa Mimin. -beijou a bochecha da mais nova.

Yu-mi:-Tudo bem. -Sorriu para a irmã e segurou na mão dela.

Jennie:-Amor, deixa que eu dou banho nelas. Olha a lasanha que tá no forno.

Lisa:-Ta amor.

•••

Pov Lisa

Nunca imaginei que um dia amaria alguém assim como amo a Jen. Construímos uma família linda e somos muito felizes juntas. A Yerin tem a personalidade da Jen, acho tão fofa quando faz birra, a cara da mãe. A Yu-mi costuma fazer biquinho para conseguir as coisas. Apesar da idade, as duas são bem espertas.

A cada dia que passa o meu amor pela Jen só cresce. Ela é tão perfeita, amo acordar todos os dias e tê-la ao meu lado, sempre acordo minutos antes para poder apreciar sua beleza. Ela é uma ótima esposa, amiga e mãe.

Esse ano é o nosso 6° aniversário de casamento e estou planejando uma viagem para as Maldivas, nossa 3° lua de mel, a primeira passamos em Paris, a segunda passamos na Austrália, ela disse que queria matar a saudade da Hwasa. Tenho certeza que ela vai amar a 3°. Sei que ela merece o mundo, mas é impossível dar o mundo para o meu mundo, então o máximo que posso fazer é levar ela para conhecer todos os lugares do mundo que ela quiser.

Jennie:-Amor, a mamãe disse que pode ficar com as meninas hoje a noite.

Lisa:-Que ótimo, assim podemos aproveitar. -segurei em sua mão e a levei até meus lábios, deixei um beijo na parte de trás de sua mão.

Jennie:-Eu te amo tanto, Lis!!

Lisa:-Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo, minha princesa. - Iniciamos um beijo cheio de amor, carinho e desejo. -Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo. -Peguei ela no colo e girei (imaginem a última cena do filme 𝘚𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦, onde Alex pega Rosie no colo e gira).






𝙁𝙄𝙈...

__________________________________

ᴇssᴀ ғᴏɪ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ғɪᴄ ǫᴜᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠɪ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴘᴇᴅɪʀ ᴘᴇʀᴅᴀ̃ᴏ ᴘᴏʀ ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴇʀ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴏᴀ.ǫᴜᴇʀᴏ ᴘᴇᴅɪʀ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ, ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀʀ.

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs ᴏ̨ᴜᴇ ʟᴇʀᴀᴍ ᴀᴛᴇ́ ᴀᴏ̨ᴜɪ.
ᴀᴍᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s!! ❤

Forbiden Love •Jenlisa•Onde histórias criam vida. Descubra agora