CAPÍTULO 8: Forbiden Love

732 55 16
                                    

*Jennie on*

Acordei assustada com o toque de chamadas do meu celular, olhei para o lado e não vi a Lili, me levantei e fui até o celular, era a minha mãe.

•Ligação•

-Jen?

-Oi mãe

-você está bem filha?

-Sim, e você?

-também estou. Quando eu chegar aí quero conversar com vc, tá?

-ta-a mãe

-Ta se divertindo?

-sim mãe

-sua prima está bem?

-sim.

-que bom. Bom... Já vou indo. Bj... Se cuida e cuide de sua prima! Até amanhã. Eu te amo!

-Eu tbm te amo! Bj, até amanhã.

Assim que desliguei o celular olhei pela janela e percebi que já era noite. Vesti um moletom e fui procurar a Lalis.

Jennie:-LALIS?- desci as escadas e a vi na cozinha.

Lisa:-Oii princesa, dormiu bem?-. Ela me abraçou e beijou minha bochecha que já estava corada. Eu amo quando ela me chama assim.

Jennie:-sim, e vc Lili?-. Sorri para ela e dei um selinho na mesma.

Lisa:- dormi perfeitamente bem, eu estava dormindo ao lado da mulher mais linda desse mundo, como que eu não iria dormir bem?-. Veio até mim e me abraçou. -eu amo o seu cheiro-. Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Jennie:-você que é a mulher mais linda do mundo. Eu tenho sorte em ter você em minha vida-. Eu apertei sua cintura e ela beijou o topo da minha cabeça.

Lisa:- Tá com fome?

Jennie:- estou faminta.

Lisa:-precisa comer para recuperar as energias-. Sorriu maliciosamente para mim e mordeu o lábio inferior.

Jennie:- safada!-. Sorri para ela e selei nossos lábios.

Lisa:Eii!! Eu não sou safada-. disse e fez bico. Lalisa é tão fofa, mds.Eu não acreditava que pudesse existir alguém tão perfeita, até conhecê-la. -Quer que eu prepare alguma coisa pra gente ou prefere pedir uma pizza?

Jennie: -vamos pedir uma pizza, quero tomar banho com vc agora-. Olhei com malícia para ela.- Amanhã vc faz o almoço pra gente?-.

Lisa:- Olha, depois eu que sou a safada aqui. Jennie Kim...sua sonsa-. Ela veio até mim e começou a fazer cócegas em minha barriga, me arrancando gargalhadas, quando percebeu que eu estava ficando sem ar ela parou, olhou em meus olhos e disse com uma voz calma.-Amanhã eu vou fazer o almoço pra gente.

Ela pegou o celular e ligou para a pizzaria. Tomamos banho juntas, mas foi apenas isso. Quando a pizza chegou, comemos enquanto assistíamos TV, depois ficamos conversando, me deitei no sofá colocando minha cabeça em seu colo. Se eu pudesse ficaria daquele jeitinho com ela para todos sempre.Ela iniciou um carinho em meus cabelos, não demorou muito e eu adormeci.

•••

Despertei meio confusa no dia seguinte, eu só me lembrava de estar deitada no sofá assistindo TV com Lalis. Fiquei me perguntando por alguns minutos como eu tinha ido parar ali se eu não me lembrava. Depois imaginei que a Lalis devia ter me levado para o quarto enquanto eu estava dormindo.-essa mulher é realmente perfeita.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Vesti uma camisa que em mim mais parecia um vestido. Quando eu estava arrumando meu cabelo, senti um cheiro delicioso vindo da parte de baixo da casa, então fui até a cozinha. Vi a Lili de costas no balcão, fui até ela e entrelacei meus braços em sua cintura e a apertei.

Forbiden Love •Jenlisa•Onde histórias criam vida. Descubra agora