CAPÍTULO 3:forbiden love

882 82 2
                                    


Acordei com a minha tia chamando pela Jennie,logo minha mãe entrou no quarto tbm e me chamou.

Min Jee:- filha?-. Sussurrou.

Lisa:-Oii mamãe- eu disse ainda me espreguiçando

Min Jee:- Bom dia minhas queridas, já estamos indo, voltamos daqui a 5 dias. Espero que se comporte Lalisa, cuide da Jennie e Jennie, pfvr querida, cuide da Lisa.- ela disse olham para nós duas.

Lisa:- sim mamãe, vou cuidar bem da Jen-. Eu disse olhando para a Jennie e sorri

Jennie:- sim tia Jee , irei cuidar bem da Lalis-

Minha mãe me abraçou e abraçou a Jennie, minha tia fez o msm e sairam.

Lisa:-Bom... Jenjen, agora somos só eu e vc- eu disse enquanto admirava o seu corpo, quando subi o olhar para o seu rosto, percebi que a secada que eu tinha dado nela não tinha passado despercebida pela mesma. Jennie começou a me olhar também, e por mais que ela tentasse esconder, eu consegui perceber que ela estava me olhando com malícia. Um clima tenso se estendeu e eu não conseguia parar de olhar para ela com desejo, percebi que precisava cortar aquele clima e então falei a primeira coisa que veio em mente. -Je-en, quer comer?- eu disse indo em direção ao banheiro.

Jennie:- não se preocupe Lili, não estou com fome- ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro tbm

Quando Jennie entrou no banheiro eu tomei um susto, eu estava nua no box, o box era de vidro e dava para ver tudo, fiquei um pouco envergonhada. Jennie estava escovando os dentes e logo se virou para mim...

Jennie:- Lalis?- ela disse enquanto olhava para mim.

Lisa:-oO...oii Jen- eu disse assustada ao perceber que ela estava me fitando

Jennie:-vai fazer o que hj?- ela perguntou ainda me olhando, percebi q ela desviou o olhar para os meus seios.

Lisa:-ho-oje eu estava pensando em dar uma festinha aqui em casa para poder te apresentar para os meus amigos mais próximos , o que acha?- disse e logo me virei para me enxaguar.

Jennie:-acho ótimo- disse sorrindo e logo se virou e saiu do banheiro.

Eu fechei a porta e me vesti no banheiro, quando sai vi Jennie só de calcinha e sutiã. Ela estava usando uma lingerie azul mar. Eu mordi meu lábio inferior.

Lisa:- caralho-

Jennie:-o que houve?- ela perguntou assustada e logo percebi que tinha pensado alto

Lisa:- nada não Jen-. Eu disse tentando desviar o olhar.

Sai do quarto e fui para a cozinha, peguei uma maçã e fui para o sofá, peguei meu celular e mandei mensagem no grupo.

_mensagen- grupo: 3 Sapatão e dois Hétero 🌈☁️

Lisa: Iae galera? Minha mãe viajou e estou em casa com a Jennie(minha prima), estou pensando em fazer uma festinha para apresentar ela a vcs
obs: a Rosie já conheceu ela.

Bambam:opa, uma prima é?🌚

Jim: eu vou Lalis

Rosie🦋:amei kkkkk tô doidinha para ver aquela gostosa

Jisoo: gente... Quê isso rosie? Kkkkkkk
Eu vou Lalis

Lisa:Rosie tá demais, você também Bambam. Pessoal a festa não vai ser grande, chamei apenas vocês, é só para a Jennie se divertir. É isso kkkk bj

Rosie🦋:🌚

Desliguei meu celular quando vi a Jennie descendo as escadas, ela estava linda como sempre. Ela se sentou ao meu lado e me pediu para ligar a tv, eu a obedeci, coloquei na Netflix e ficamos assistindo The 100 quase o dia inteiro, depois acabamos adormecendo.

Forbiden Love •Jenlisa•Onde histórias criam vida. Descubra agora