❅UMA SEMANA DEPOIS❅
Acordei bem cedo naquela quarta, estava fazendo muito frio, olhei para a Nini que estava dormindo igual um Bebê. Ela estava desenrolada, peguei o cobertor e cobri ela. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando eu estava saindo do banheiro, vi a minha tia beijando o rosto da Nini enquanto ela ainda dormia. Ela se assustou quando me viu.
Aera:- Bom dia Lis.
Lisa:- Bom dia tia-. Sorri para ela.
Aera:-Eu já estou indo. Eu não vou acordar a Nini, ela deve estar muito cansada. Vcs ficaram conversando até tarde ontem.
Lisa:- Verdade-. Sorri para ela que rapidamente sorriu para mim também.
Aera:- fale para ela que quando eu chegar de viagem irei ligar para ela. Tá?-. Fiz que sim com a cabeça. -Obrigada Lisa-. Ela veio até mim e me abraçou.
Lisa:- Boa viagem-. Eu disse e sorri para ela.
Aera:- Obrigada querida... Bom... Vou indo-. Ela foi até a Nini de novo e beijou a testa da mesma.
Jennie:- Mamãe?-. Jennie acordou assustada
Aera:- desculpa meu amor, eu não queria te acordar.
Jennie:- você já está indo?-. Sua voz estava rouca, tão fofinha.
Aera:- sim-. Ela beijou o rosto da Jen mais uma vez.- Eu te amo muito! Se cuida e obedeça sua tia.
Jennie:- Tá mamãe.
Aera:- e trate de se divertir aqui na cidade-. Ela abraçou a Nini e se levantando indo em direção a porta. -Tchau meninas.
Jennie e Lisa:- Tchau. Sorrimos para ela e ela se foi.
Lisa:- Bom dia minha bonequinha-.Fui até ela e lhe dei um selinho.
Jennie:-Bom dia amor-. Ela sorriu para mim e eu senti o meu coração aquecer. Ela se levantou e foi até o banheiro.
-Desci as escadas e fui para a cozinha esperar ela para tomarmos o café da manhã juntas. Pensei que fosse encontrar meus pais preparando o café, mas eles tinham ido levar a tia Aera no aeroporto. O café já estava pronto, então fiquei ali esperando a Nini.
•••
*Jennie on*
-Bom... Agora tudo será diferente, não seremos só um "caso de férias", vamos morar na mesma cidade, praticamente na mesma casa. Estou feliz por saber que não vou mais ficar longe dela e que vou poder ver ela todos os dias.
-Terminei o banho e fui para a cozinha, lá encontrei a Lalis que estava me esperando para comer. Depois do café, fomos na casa da Rose, almoçamos com ela e depois voltamos para casa.
Khalan e Min Jee:-Oii meninas!!
Lisa e Jennie:- Oiii. - respondemos e sorrimos para eles.
Khalan:- vamos almoçar meninas? - ele já estava colocando os pratos e talheres sobre a mesa.
Lisa:- já almoçamos, pai!
Min Jee:- já?
Jennie:- uhum... Almoçamos com a Rosé.
Min Jee:- ah sim. Ela sorriu para mim enquanto ajudava o tio Khalan a arrumar a mesa.
Fui para o quarto com a Lalis. Mesmo com os pais dela em casa, resolvemos nos arriscar e dar uns amassos.
Jennie:-La-alis, não é arriscado?- perguntei entre o beijo.
Lisa:- Arriscado é ainda mais gostoso-.
-Ela disse e rapidamente atacou meus lábios novamente e começou um beijo selvagem. Ela me pegou no colo e eu passei minhas pernas envolta de sua cintura, ela colocou as mãos em minhas nádegas e começou a beijar o meu pescoço.
Jennie:- Droga-. Disse quando percebi que estava molhada.
Lisa:- o que foi Nini?-. Lisa se assustou com o que eu disse.
Jennie:- nada amor.
Lisa:- tem certeza?
Jennie:- eu acho que tô molhada-. Falei meio tímida.
-Parece que minhas palavras deixaram a Lisa ainda mais excitada. Ela me levou até a cama e subiu em cima de mim, começou a massagear os meus seios por cima da blusa, desceu a mão e a colocou dentro de meu short, ainda por cima da calcinha, ela começou a massagear meu clitóris, eu já estava muito excitada, não consegui segurar os gemidos.
Jennie:- Aaawn...
Lisa:- xiiu... Nini, não faça barulho.
-Ela disse toda calma enquanto colocava a mão dentro da minha calcinha. Com a mão que estava livre, ela levantou minha blusa e começou a chupar meus seios. Ela me penetrou quando eu estava sem esperar e isso fez com que eu gemesse alto.
Jennie:-Aawh... La-alis-.
Lisa:- hoje vc tá desobediente, não é mocinha?-.
- Ela sorriu maliciosamente para mim e me beijou. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e mais fundo até que eu senti o meu corpo tremer.
Jennie:-La-aalis-.
-Ela não me respondeu, apenas me olhou com um olhar profundo e continuou me comendo, eu não estava mais aguentando segurar meus gemidos, quando senti minha intimidade contrair e prender os dedos de Lalis, dentro de mim, eu comecei a gemer descontroladamente e ela tapou minha boca com uma de suas mãos. Eu estava nas nuvens, aquele tinha sido o melhor orgasmo que já tive. Quando me desmanchei em seus dedos , ela os chupou como de costume. Fomos surpreendidas quando a tia Min Jee nos chamou.
Min Jee:-MENINAS, VENHAM AQUI!!!
-Eu me levantei, tentando me recompor, fui até o banheiro e tentei não demorar lá. Estávamos morrendo de medo, a Lalis mal conseguia raciocinar direito.
Jennie:- Lili?.
Lisa:- Oii Jen?
Jennie:-Você acha que ela ouviu algum coisa?- perguntei olhando para a mesma.
Lisa:- eu não sei Jen.
-Eu nunca tinha visto a Lalis tão preocupada. Mesmo com medo, fomos até a tia Min Jee para saber o pq dela ter nos chamado.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love •Jenlisa•
FanficAera Kim, não vê sua irmã Min Jee há 17 anos, e muitas coisas aconteceram nesses anos. Aera teve uma filha e Min Jee também, ambas n conhecem suas sobrinhas e as duas garotas também não se conhecem, nem sequer sabem uma da existência da outra. O mar...