CAPÍTULO 19: Forbiden Love

424 37 19
                                    

•••

Khalan:-Onde pensa que vai?

Lisa:-Estou indo para o meu quarto-. Respondi friamente.

Khalan:-Quero falar com a senhorita! Sente-se ai.

Lisa:-ok!-. Me sentei no sofá e cruzei meus braços.

Khalan:- Espero que lá na Tailândia você ande na linha. Conversei com a Mali e ela disse que não vai deixar você fazer o que bem entender. Se eu ficar sabendo que você continuou fazendo essas barbaridades eu mesmo irei lá, ta me ouvindo?

Lisa:- Sim, estou! Posso subir agora?

Khalan:- VÁ!

Subi sem nem olhar para trás. Me surpreendi ao ver minha mãe sentada na borda da minha cama.

Min Jee:-Queria!

Lisa:-Oii mamãe

Min Jee:- Sente-se aqui! Deu três tapinhas ao lado dela e eu me sentei. -Eu amo você, me desculpe por não poder fazer nada ainda, estou tentando resolver. Falei com Mali, pedi para ela concordar com as coisas que seu pai disse, mas fique tranquila, ela não é como o seu pai, ela me disse que vai cuidar de você. Você irá voltar em 1 ano e saiba que terá todo o meu apoio se quiser ficar com a Jen. Sobre sua tia Aera... Bom... Ela conversou cmg ontem e disse que viu uma fantasia erótica que a Jen havia comprado-. Ela pigarreou e me olhou. E bem... Ela deduziu o que estava acontecendo entre vocês e disse que não queria isso. Eu sinceramente não entendo, Jennie já é bem grandinha. Seu pai conversou com ela e ela disse para ele que não queria vocês juntas, mas ela não contou para ele o que estava acontecendo entre vocês. Seu pai que é desse jeito e surtou-. Ela colocou a mão na testa e respirou fundo. - Amor, a mamãe tentou fazer ele mudar de ideia.

Lisa:- Eu sei mamãe, me desculpe por ta fazendo a senhora passar por isso.

Min Jee:- Seu pai que nos deve desculpas, você não está fazendo nada de errado-. Ela me abraçou. - Logo você estará aqui e poderá ficar ao lado dela-. Sorriu para mim. -Eu sei que vocês se amam e quero que sejam felizes. Agora vá descansar.

Lisa:- ta mamãe, só vou tomar um banho-. Ela beijou minha testa e saiu.

*Pov Jennie*

Fui até a cozinha pegar um copo d'água e me assustei com a voz da minha mãe.

Aera:- Precisamos conversar.

Jenjue:- eu não quero falar com você.

Aera:-Jennie, eu espero que me entenda, eu só quero o melhor para você!

Jennie:-Não mãe, você não quer.

Aera:- eu sei o que você estava aprontando, você é só uma menina.

Jennie:- Do que esta falando?

Aera:- Fui deixar roupas limpas em seu armário e vi uma fantasia erótica em suas coisas-. Engasguei com a água.

Jennie:-N-não era minha.

Aera:- É sua sim, de quem seria? Eu sei o que estava fazendo com sua prima e eu disse que não queria você tendo relações sexuais, você é uma menina.

Jennie:- Mãe, para com isso! Eu não sou uma menina, vou fazer 17 anos não me trate como se eu fosse uma criança, eu não sou inocente.

Aera:-Olha o que você está falando mocinha.

Jennie:- Já chega! Você nunca pensa em mim, ta usando isso de desculpas pra afastar a Lisa de mim. Quero que saiba que nada disso vai adiantar. Agora se me der licença, estou indo para o meu quarto.

Aera:- Você está tão malcriada, ta merecendo uns tapas.

Jennie:- Olha que absurdo está falando, eu nem te reconheço mais-

Sai antes que ela dissesse algo. Essa nem parece a minha mãe, ela acabou de destruir a minha vida.Agora a Lili vai ficar longe de mim. Queria poder me despedir dela amanhã cedo, mas não vou poder, o tio Khalan não vai permitir e eu prefiro evitar discussões para o bem da minha menina.

*Pov Lisa*

Acordei às 7h30 para me arrumar logo, já que o aeroporto é um pouco longe. Levantei e desci para o café e para a minha surpresa o meu pai não estava em casa, encontro apenas a mamãe.

Min Jee:- bom dia meu anjinho! Olha quem veio te ver. Quando olhei em direção ao corredor vi Jennie, Jisoo, Rosé , Hwasa e para a minha surpresa a tia Aera também.

Jennie:- Lili-. A Jen disse enquanto me abraçava.

Aera:- Lisa, será que posso conversar em particular com você?

Lisa:- Sim tia-. Fomos para a sala e nos sentamos cada uma em um sofá.

Aera:- Queria começar te pedindo desculpas-. Abaixou a cabeça. -Você é uma pessoa maravilhosa e eu tenho certeza que pode fazer a Jen feliz. Não duvido do amor que sente por ela e sei que ela te ama também. Desde que o pai da Jen faleceu eu me vi perdida e preocupada, tinha medo de não conseguir cuidar dela sozinha e de proteger ela desse mundo. Sempre protegi ela demais. Hoje ela já é uma mulher e eu não conseguia vê-la assim, para mim ela era apenas um bebê. Ontem vi uma coisa que mexeu muito comigo e perdi a cabeça, seu pai me procurou para conversar sobre vocês e eu estava com a cabeça quente, acabei dizendo que não queria vcs juntas, eu não imaginei que ele fosse tomar essa decisão de afastar você das pessoas que ama. Ontem eu percebi que estava fazendo tudo errado. Vim aqui me desculpar com você.Eu amo vc querida e tenho certeza que fará minha Jen feliz-. Ela se levantou, foi até mim e me abraçou.

Lisa:- É claro que te desculpo tia-. Sorri sem mostrar os dentes. -Eu amo muito a Jen e vou fazer ela muito feliz.

Min Jee:- Garotas, o café já está pronto!!!

Aera:- acho melhor irmos, antes que ela fique irritada-. Sorrimos e fomos para a cozinha.

Lisa:- Cadê o papai?

Min Jee:- quase ia me esquecendo-. Me respondeu enquanto cortava uma fatia de bolo para mim.- A essa hora seu pai está a caminho de Busan, ele está indo para a casa de seus avós.

Arregalei os meus olhos e fiquei sem entender, ele nunca vai para lá sozinho, é sempre comigo e com a mamãe. Olhei em direção a Rosé e percebi que ela era a única que não estava prestando atenção na conversa, ela estava cortando seu 3° pedaço de bolo.

Lisa:-Sozinho??

Min Jee:- eu pedi o divórcio-. Disse se sentando na cadeira ao meu lado. - Eu amava o seu pai, mas você é o ser que eu mais amo nesse mundo e eu não poderia deixar ele destruir sua felicidade. Ele disse que volta em um mês para assinar os papéis.

Lisa:- Mamãe, eu sinto muito. Eu... -fui interrompida por a mesma.

Min Jee:- vc não tem culpa de nada que está acontecendo, seu pai é o único culpado. Agora vamos parar de falar nele e vamos falar de coisas boas e comer.

Jisoo:- é melhor mesmo, antes que a Rosé acabe com o bolo.

Rosé:-Eii! - Deu um tapa no braço da Jisoo e todas rimos.




Forbiden Love •Jenlisa•Onde histórias criam vida. Descubra agora