capítulo 14

760 71 13
                                    

Jeongin

Eu e Hyunjin estavamos saindo da sorveteria, eu ganhei um pirulito do senhorzinho que sempre atendia a gente.

- quer um pouco? - perguntei para hyunjin enquanto andávamos e eu abria meu pirulito.

- Não quero, pode chupar seu doce em paz - ele apertou minha bochecha, meu namorado anda meio estranho, ele tá muito alegre e tudo que eu faço ele diz ser fofo, tudo é motivo para me chamar de "bonitinho" e me apertar, eu fico rindo bobo sempre, mas isso não deixa de ser estranho.

- Vai dizer que eu sou fofo chupando pirulito? - ele abriu um sorriso, que quase deixava seus olhinhos se fecharem.

- Siim, muito fofo - disse e apertou minha mão na sua.

- bobo, vamos logo pra casa.

- pra minha?vem, por favor, você nunca mais aceitou meu convite...

- Tá jinnie, eu vou, mas lá tem pipoca? Pra gente comer assistindo ursos sem cursos! - dei pulinhos e andei quase saltitando no asfalto.

Jinnie concordou com um sorriso de lado no rosto e logo chegamos na casa dele, já que era bem pertinho dali.

A gente se sentou no sofá e eu liguei a tv, mas ele disse que era melhor assistir no quarto por que é mais aconchegante, eu apenas assenti e fomos.

- Tava com saudades de você... - o mais velho se sentou ao meu lado na cama e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, fazendo sua respiração bater direto em minha pele, a qual logo arrepiou seus pelinhos.

- M-mas a gente se viu ontem na escola...

- Não é a mesma coisa, na escola eu não posso fazer isso... - Ele puxou o ar para sentir meu cheiro melhor e começou a dá beijinhos ali.

- J-jinnie... - Me assustei quando seus beijinhos ficaram mais fortes e ele fez um chupão alí, o que fez eu imediatamente segurar em seu ombro com força. Ele afastou a cabeça para poder mim encarar.

- Só me trouxe pro quarto pra fazer isso não foi? - olhei para o mais velho parecendo ser sério.

- Se quiser vamos descer para a sala de novo e assistir. - A o ouvir isso, eu coloquei minhas mãos em seus ombros e fiquei em seu colo, de frente para ele.

- não, continua... - Virei minha cabeça um pouco para o lado para dá mais espaço para o mesmo poder beijar meu pescoço.

Durante os beijos a cada mordiscada que ele dava, eu murmurava algo e me esfregava mais em seu colo. A o ver que ele subia seus lábios para meu queixo chegando no canto da minha boca, eu soube que ele queria ela, e eu o beijei, passando minha língua para se enrolar com a sua, passando a me esfregar mais em seu colo, já sentia um volume roçar em meu popô, e Hyunjin já percebia que meu volume roçava em seu abdômen.

Suas mãos que apertavam minha cintura desceu até minha bunda e minhas coxas, ele começou a aperta-las, enquanto eu meio sem jeito tentava me recuperar da falta de ar por conta do beijo e ao mesmo tempo puxava sua camisa.

Quando deixei-o com o abdômen amostra, foi vez de eu puxar a minha própria camisa, e Hyunjin apenas me observava mordendo o seu lábio inferior.

Com um pouco de trabalho Hyunjin conseguiu tirar meu short e minha cueca, e eu abaixei sua calça e sua box até suas coxas.

O mais velho pegou um plástico pequeno na mesinha a o lado da cama, eu imaginei que fosse uma camisinha, mas não era, lá tinha um gelzinho homogêneo que com calma ele colocou um pouco em seus dedos e em seguida os passou em minha estrada, fazendo eu me arrepiar por inteiro, ele era geladinho. Quando ele tirou os dedos eu me posicionei para sentar em seu membro, e assim fiz. Enquanto eu já subia e descia no seu pau soltando gemidos finos, Hwang estava de olhos fechados e não parava de morder seu próprio lábio, e apertava minha cintura, me ajudando com os movimentos.
Depois de conseguir acertar minha próstata, eu gemi ainda mais e comecei a sentar com mais jeito, sem parar nem um segundo. Quando o hyung percebeu que minhas pernas já estavam fracas ele me fez para um pouco com ele dentro de mim e começou outro beijo, e durante ele o mais velho trocou a posição, ficando por cima de mim e se pondo novamente entre minhas pernas.

Ele começou a me estocar sem muita calma, e nós nos colocamos a gemer cada vez mais alto.

Quando eu já estava quase chegando a o meu ápice ele se pôs a me masturbar e estocar mais forte, me deixando cada vez mais suado e sensível a cada toquinho seu.

Nós dois acabamos gozando a o mesmo tempo, Hyunjin saiu de dentro de mim e me mandou um sorrisinho, e por mais que eu estivesse fazendo uma careta pela a dorzinha de está vazio, eu retribuí seu sorriso.

Fechei minhas pernas e já que ele estava ao meu lado, me virei para ele e comecei a o encarar, ele ficava totalmente sexy depois de uma foda, sua franja está grudada na testa por conta do suor, ele me admirava do mesmo jeito, acho que eu estou do mesmo jeito que ele.

Por mais que a visão a minha frente fosse uma das melhores, eu estava exausto, hyunjin tinha acabado comigo, então quando fechei meus olhos acabei dormindo , imaginando que o Hyung também cairia no sono.

__________________________________
Fiz hot eles tavam muito broxantes🤡

🪡❛we have to stop🪡❜Onde histórias criam vida. Descubra agora