capítulo 08

1.2K 110 7
                                    


Agora, até os amigos de JeongIn já tinham ido embora, bêbados?sim, dane-se.

Jeongin se encontrava sentado no sofá a o lado de hyunjin, os dois encarando um ponto fixo no cômodo, talvez estavam com o pensamento longe.

Eles continuaram assim por mais alguns minutos, mas por uma atitude de Jeongin de ir até o colo do namorado, eles pararam de olhar para o nada, e agora se encaravam, nos seus olhares era explícito que um pedia pelo os lábios do outro.

E assim foi feito. Eles se beijaram, no começo, calmo, mas não demorou muito, pois logo Hyunjin pediu passagem com a língua, deixando o beijo mais intenso, seus lábios não ficaram apenas na boca do Yang, eles correram até seu pescoço, e suas mãos, agora apertavam a cintura do menino, que em resposta se remexeu no colo do seu namorado, o provocando.

Hyunjin então se levantou com seu pequeno no colo, e começando outro beijo, que a esse ponto a falta de ar já os separara mais de três vezes. Ele subiu as escadas aos beijos e abriu a porta do quarto do namorado com os pés, apenas a empurrando. Caminhou até a cama, e se colocou emcima dela junto do seu parceiro, esse que estava mais ofegante que o próprio Hyunjin. Eles então se olharam, se separando do beijo, jeongin levou sua mão até a barra da camisa do Hwang, e a puxou, sem se importar para qual lugar do quarto ela se foi.

Hyunjin apenas observou Jeongin tirar sua roupa, e logo em seguida fez o mesmo com ele. Eles não falaram nada, no quarto só se ouvia a respiração ofegante de ambos garotos. Mas se bem que o silêncio foi quebrado quando Hyunjin se pôs entre as pernas do seu namorado e depois de prepara-lo, o penetrou, aí sim o silêncio realmente não havia alí, apenas gemidos e arfares dos dois meninos.

Isso se estendeu pelo o resto da madrugada. Hyunjin as vezes provocava Jeongin, mordiscando seus mamilos, e apertando suas coxas e lá uma vez sua cintura.
Enquanto um braço seu sustentava seu peso, os dedos da sua outra mão iam até a virilha do seu namorado, usando o polegar para massageia-la, o Hwang deixava um sorriso satisfeito sair em seus lábios vendo o quanto seu pequeno se contorcia por causa das suas provocações, assim ele pois sua mão no membro do menino e começou a masturba-lo. O mais velho se cansou de provocações e voltou a se concentrar em suas estocadas, e enfim vendo Jeongin chegar ao seu segundo ápice, sabendo que o primeiro ele acabara de ter. Depois de mais algumas investidas o mais velho dali também teve seu orgasmo, deixando sua porra se misturar com a do namorado, descendo para o umbigo do yang.

Eles não levantaram para tomar banho, Jeongin dormiu em apenas ter seu amado ao seu lado, abraçando sua cintura, e Hyunjin o mesmo, só de passar seus braços em volta do corpo do seu menino, já se sentia confortável o suficiente para ter uma boa, ótima, noite de sono.

_____________________________________

Enfim, se comeram👁️👄👁️

Aí que dor nos olhos, ô merda

Byee🏭💕

🪡❛we have to stop🪡❜Onde histórias criam vida. Descubra agora