capítulo 19

427 39 14
                                    

Jeongin 🦊

As coisas estavam de novo como antes. Correria. A faculdade me deixava louco de coisas para fazer, junto com o meu trabalho também. E como se não já bastasse minha mãe ficava enchendo minha cabeça falando sobre nosso casamento, parece que é ela quem vai se casar e não eu.

--- Mãe, eu já conversei com o Hyunjin, nós vamos fazer o casamento só depois da faculdade, e eu ainda estou indo para o terceiro bimestre.

--- De qualquer forma meu filho! Um casamento tem que ser bem planejado e organizado. -- minha mãe aumentou o tom de voz empolgada.

--- ownt, o meu neném vai ficar tão lindinho de terninho -- ela se aproximou esmagando minhas bochechas com as mãos.

--- mãe! Antes era o hyunjin, agora você, aff -- desde que fiquei noivinho de hyunjin, todos estão falando a mesma coisa "vai ficar tão fofo de terninho".

Minha mãe não deu nem uma atenção ao que eu falei e continuo fazendo minhas bochechas ficarem em um tom rosado pelo o aperto.

"Amor, eu já estou indo para a faculdade. Te amo. Fica bem. Amanhã te mando mensagem"

Mandei essa mensagem para hyunjin como já era de costume:

Mandar bom dia antes de entrar no trabalho e boa noite quando fosse para a aula.

Peguei ônibus, o mesmo passou assim que eu cheguei a o ponto, e eu adentrei sentando num banco vazio, encostando minha cabeça na janela. Estava sorrindo bobo pensando nos últimos acontecimentos.

Naquela noite que eu passei com Hyunjin, fazia tanto tempo  que não o via, e não dormia com ele, queria que isso acontecesse sempre. E vai, quando eu me casar com ele.

"Oi ini, está bem. Nos falamos amanhã, se cuide.Te amo"

Hyunjin me respondeu e assim que eu vi a notificação chegar eu sorri.

Estava tão ansioso pro próximo ano, já estaria perto da minha faculdade acabar, o que deixaria mais próximo do nosso casamento.

"Te amo" 

Mandei novamente para Hwang, e ele logo vizualizou.

"Queria te beijar agora"

Assim que li sua mensagem eu acabei dando uma risadinha.

"Passa a noite comigo?" 

Lhe respondi rapidamente.

"Eu adoraria bebê, mas não posso, tenho que estudar para a última prova que vou ter antes de acabar a faculdade"  

Sorri triste.

"Tá bom, nos vemos semana que vem?" 

Ele não me respondeu mais, provavelmente estava indo jantar, ou fazer a janta.

De qualquer forma, não dava mais para a gente conversar, pois eu logo chegaria no prédio onde estudo. 

Me sentia feliz e angustiado a o mesmo tempo, as coisas estavam mudando, eu não era mais o menino inteligente da escola. Eu estou trabalhando, fazendo faculdade, e ainda mais estou noivo.

É, as responsabilidades chegaram.

_________________________________

OiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII todas as notificações no meu watt de ultimamente são de amor a essa fic e eu tô muito feliz. Amanhã eu virei de novo fazer um cap mais elaborado.

Byee espero que tenham gostado 🛐💖

🪡❛we have to stop🪡❜Onde histórias criam vida. Descubra agora