capítulo 20

414 38 24
                                    


Narradora

3 anos se passaram correndo. embora os Hyunin sempre diziam as horas passarem de vagar quando eles iriam finalmente se ver.

Claro que durante esses anos aconteceu várias coisas, mas nem uma que fez os dois moços se separarem.

Eles finalmente acabaram a faculdade, Hyunjin terminou primeiro e logo começou a trabalhar na área que queria desde que era muleque, porém acabou se decepcionando um pouco por que acha que não ia chegar em casa muito cansado, mas era o contrário.

Jeongin ainda olhava bobo para seu diploma que sua mãe fez questão de colocar pendurado em seu quarto.

Eles tinha lutado muito por isso, eles merecem sorrir e pularem juntos com tamanha conquista.

Agora Hyunjin e Jeongin tinha outras preocupações em suas cabeças:

O casamento.

Como eles mesmo já tinham planejado, quando acabassem a faculdade iriam se casar. E a faculdade acabou.

Hyunjin já até já estava cuidando da reforma da casa, consertar os mínimos detalhes para deixá-la com uma decoração que JeongIn gosta, afinal ele irá morar com ele nessa casa.

A mãe de jeongin fazia os preparativos do casamento animada, mas as vezes discutia com os meninos (jisung, Minho e jeongin) que não paravam de fazer barulho.

Os preparativos do casamento já estavam quase prontos.

Os ternos dos noivos eram lindo, igual já previam a três anos atrás.

JeongIn  quando estava na loja junto com sua mãe, ficou uma gracinha com um terno de gravata borboleta.

Já Hyunjin que vagava pelo o shopping com seu amigo Christopher, estava um total indeciso com tantas opções de ternos para seu casamento.

---- Chan, vamos levar esse -- ele aponta para o terno na vitrine da loja.

--- tem certeza que quer esse,ou só quer ir logo pra ver a criança? -- Chan sempre se referia a Jeongin como "criança".

--- Não seu doido, eu realmente quero esse, é como eu imaginei esses três anos. E sim, eu quero ver minha criança, não posso? Tenho que aproveitar minha folga, e você sabe que faz tempo que eu não vejo ele... -- Chan dá uma risada.

--- ok ok Bro, mas você sabe que agora ele tá com a senhora yang e os meninos comprando o terno dele não é?

--- sim sei, vou ligar pra ele -- Hyunjin não esperou o mais velho dizer nada e logo pegou seu celular para ligar para seu noivinho.

--- oi, babe, já está em casa? -- Hwang falou assim que o mais novo atendeu.

--- Jini, eu já estou quase chegando -- Hyunjin escutou seu pequeno falar alto pois tinha muito barulho no fundo.

--- quando terminar de comprar minhas coisas eu vou passar aí e te levar pra nossa casa, pode ser? Eu acabei com os ajustes que estava fazendo e quero organizar nosso quarto com você.

--- sério? -- jeongin falou animado.

--- sim sim, se apresse e eu vou me apressar. Tchau,te amo. -- Hyunjin desligou assim que o jeongin também se despediu.

Estavam ansiosos para ver um ao outro.

___$_______$_____$________$____$____$

Cap rápido gente, desculpinha 😞
Espero que tenham gostado 💖
Beijos👁️👅👁️

🪡❛we have to stop🪡❜Onde histórias criam vida. Descubra agora