jeongin 🦊
--- meninos, eu acabei de falar com o hyunjin, eu vou ter que ir para a nossa casa ajudá-lo com uma coisas, desculpinha gente -- Sorri meio triste para eles.
Nós ia tínhamos chegado em casa, já tinha tomado um banho.
--- jeongin, minha cara criança -- Jisung começou a falar.
--- não vá agora, nós precisamos conversar sobre uma coisa, não sei como não pensei nisso antes.
--- E o que é? Jisung, eu tenho que ir vê-lo... -- já previa as coisas aleatórias que o mais velho iria falar.
--- Você não pode ir ver o Hyunjin e dormir com ele, ok? Falta pouco tempo para o casamento de vocês, e você tem que deixá-lo mais ansioso... -- Jisung sorriu para o meu outro amigo, Minho.
--- o que você está tentando dizer Jisung? -- já estava totalmente confuso.
--- ele tá dizendo que você não pode transar com ele até a lua de mel de vocês, para ser mais esperado entendeu? Ele vai ficar ansioso e vai ser mais inesquecível. -- minho tomou a frente do seu "amigo".
--- isso mesmo Lino! -- jisung bateu palmas.
--- aí eu não sei gente, essas coisas não são comigo... E se tiver rolando eu vou parar ele? -- eu gostei da ideia deles, mas eu tenho um pouco de vergonha de falar disso.
--- simples, você pode dizer a ele que ele vai ter que esperar para a lua de mel, ou só inventa uma desculpa quando vocês estiverem "pá" -- Minho me respondeu.
--- Aí, está bem, meu deus, eu me sinto malvado -- dei uma risada.
--- Sim, e você vai ser, meu caro. E olha, não vai se derreter e cair nos encantos dele ok? Só na lua de mel. -- jisung me deixou esperto.
---- está bem, eu não vou me derreter, jisung.
Com um sorriso no rosto eu me despedi dos meninos e esperei Hyunjin vir do lado de fora da minha casa.
Ele não demorou muito para vir e logo me levou para sua — nossa— casa.
— Jini, eu gostei da cor que você colocou, é a minha favorita -- Hyunjin já estava me mostrando os últimos cômodos ajustados na casa.
— eu imaginei que você gostaria de uma cerâmica azul bebê no banheiro. -- Hyunjin me abraçou por trás, sorrindo por eu ter adorado a casa.
— hm, eu vou te mostrar o quarto para você me ajudar a organizar.
Nós fomos para o nosso quarto que estava pintado com uma cor bem claras, com cortinas na mesma tonalidade das paredes.
— onde você acha que pode ficar a cama que a gente comprou? -- perguntei para o mais velho me sentando na cama que estava em um lugar aleatório do cômodo.
— não sei, mas eu sei como podemos testar a qualidade dela -- Hyunjin com seu típico sorriso malicioso se aproximou de mim e levantou meu queixo com seus dedos e me beijou.
— Seu safado, pois só vamos testar essa cama depois da lua de mel. -- Hyunjin me olhou confuso.
— hm, por que? Vamo testar agora Innie -- Hyunjin se aproximou e me beijou de novo. O beijo foi cortado com um barulhinho gostoso entre nossos lábios.
— Só depois da lua de mel -- Sorri passando meu polegar em sua bochecha.
— tenha calma, nós logo vamos ser casados. -- tentei lhe confortar.
— Mas o nosso casamento tá marcado pro dia 29 do mês que vem ainda amor... -- Hyunjin fez um biquinho.
— tem calma, deixa de ser safado-- dei vários beijinhos em seu rosto e boca.
Hyunjin ficou com um biquinho fofo todo o tempo que eu estive na nossa casa.
— pelo a o menos dorme aqui hoje? Juro que não vou te provocar -- Hyunjin parecia uma criança.
— está bem Jini, vamos dormir abraçadinhos.
A noite eu e Hyunjin dormimos abraçados na nossa cama, claro, depois de ter arrumado toda a casa e pedimos uma pizza para encher nossas barriguinhas.
___________________________________
Tô esperando ter mais um pouco de tempo livre pra eu fazer o casamento deles okei gente? Eu quero muito fazer o cap do casamento bem perfeitinho 🦊💖
Jeongin depois de alguns meses de casado:
Brincadeira genteKKKKKKKKK
Espero que tenham gostado 💖
Obrigada pelos os comentários 😞💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡❛we have to stop🪡❜
Fanfic🪡✎jeongin e Hyunjin vivem em uma relação que devia ser cheia de harmonia. o amor dos jovens, mas não era bem assim que acontecia... Hwang Hyunjin ╳ Yang Jeongin🪡𐀶 [ !]+18 > Iniciada 20/11/2020 > Terminada 14/05/2021