capítulo 18

537 53 41
                                    

   Yang jeongin 🦊

Hoje encontraria com Hyunjin a noite, eu e ele marcamos de comer fora, e eu ir dormir na casa dele, como já faz tempo que não fazíamos.

Me arrumei animado, estava com saudades disso, de encontrar com ele, de segurar sua mão, de lhe abraçar, lhe beijar, ficar em seu colo... Sentia falta de tudo que a rotina cansativa tirou de mim, mas hoje eu mataria a saudade, ou pelo menos um pouco.

Desde que eu fiquei noivo, eu não paro de ri bobo pelos os cantos, e as vezes chorei, por que, querendo ou não se casar dá um pouquinho de medo, mas daí eu lembro com quem eu vou me casar e isso me reconforta.

Saí de casa quando ouvi o barulho da buzina da moto do meu noivo e desci as escadas rápido para correr até ele, que já estava tirando seu capacete e  abrindo seus braços para me abraçar.

Assim que meu corpo se bateu com o seu, eu encostei minha cabeça em seu ombro, já sentindo o seu cheiro de perfume masculino.

--- Eu senti tanto sua falta -- Ele falou beijando o topo da minha cabeça.

--- Eu também -- Separei do abraço, mas ainda me mantinha perto apertando a manga da sua jaqueta jeans.

--- Que bom que sentiu minha falta -- Eu falaria que  estava feliz que ele sentiu minha falta também, mas eu não tive como, pois ele colocou sua mão em meu rosto e me puxou para mais perto e me beijou.

Nossas bocas fizeram barulho quando nos separamos.

--- eu poderia ficar te beijando aqui o dia inteiro, mas temos que ir antes que o restaurante feche -- ele riu colocando o outro capacete em mim e outro nele. Abracei bem sua cintura quando subi na moto e ele deu partida.

Chegamos rápido ao restaurante. no relógio da parede marcava 20:00.

--- o que vai pedir? -- Hyunjin tirou minha atenção do relógio e agora eu o olhava em minha sentado na cadeira em minha frente. Ele me olhava tão profundamente que eu chegava a sentir vergonha.

--- Não sei, acho que comida japonesa, e você?o que quer comer? -- vi ele ri e olhar para os lados, aproximado mais seu corpo da mesa para ficar mais perto de mim.

--- quero você, quero comer você -- ele disse e eu arregualei os olhos.

--- Hyunjin! Não fala essas coisas em público -- chutei sua perna por debaixo da mesa.

--- Calma, eu só tava brincando Innie. Eu vou querer o mesmo que você.

Fizemos nossos pedidos e não demorou muito para chegar. Comemos juntos enrolando, sempre sorrindo bobo quando nos encaramos de mais.

Já era quase 22:00 quando saímos de lá, fomos direto para a casa do Hyunjin, como foi combinado.

Assim que meu noivo colocou a moto na garagem, eu segurei em sua mão e corri lhe puxando para dentro da casa.

--- Seu apressado -- Hyunjin disse sorrindo de lado quando eu fechei a porta e empurrei seu corpo contra ela para começar a lhe beijar.

Eu não o respondi e apenas comecei a tirar os botões da sua jaqueta enquanto beijava seu pescoço e mordia de leve.  Ele apertou minha cintura com força quando eu chupei sua pele. Terminei de tirar os botões da sua jaqueta e coloquei minha mão para dentro da sua camisa.

--- Tira a roupa, Innie. -- Hyunjin me assustou quando se virou rápido, mudando as posições e agora pressionando meu corpo sobre a porta de madeira.

Fiz como ele tinha mandado, e puxei minha camisa, mas tive dificuldade para tirar minha calça, pois assim que deixei meus peitos amostra, hyunjin atacou meus mamilos, fazendo eu gemer manhoso e apertar seus ombros com força.

Eu não consegui tirar minha calça, mas hyunjin tratou de fazer isso, me deixando totalmente nu quando puxou minha cueca também. Enquanto ele passava a mão por todo meu corpo, eu  tirei sua jaqueta e logo tirei sua camisa também, passando minhas mãozinhas em seu abdômen.

--- C-calma -- meu corpo automaticamente ficou na ponta dos pés quando Hyunjin tentou me invadir com dois de seus dedos.

--- Faz tempo que não fazemos isso... -- Hyunjin apenas a assentiu se afastando do meu corpo para me observar melhor.  lambeu os lábios desafivelando seu cinto e o jogando no chão, tirou sua calça junto com o que usava embaixo e se aproximou novamente.

Ele me deu um beijo demorado envolvendo nossas línguas, mas logo sua boca desceu para meu peitoral, e começou a me beijar por ali, eu imediatamente gemi baixinho pousando minhas mãos em seus ombros, para os apertar a cada contato da sua boca em minha pele. Suas mãos desceram até minhas coxas e as apertou, impulsionando  meu corpo para cima, me fazendo dá um gritinho quando minha costas se colaram mais com a parede e ele me segurava com cada uma das minhas pernas em volta do seu quadril,eu apertei minhas pernas em volta da sua cintura, apertando meus olhos também quando ele lambeu seus próprios dedos, passando a me segurar apenas com um braço, e levou seus dígitos para a minha entrada, os forçando para dentro. Gemi sofrêgo por causa da dor, e apertei mais seus ombros para descontar a dor. hyunjin fazia movimentos com seus dedos ligeiros enquanto me beijava intensamente me deixando mais ofegante  do que já estava.

--- Eu vou te fazer subir, e quando descer eu vou entrar, ok?  -- Eu assenti várias vezes com a cabeça e mordi os lábios assim que nos separamos e ele tirou seus dedos de mim. Senti ele ajustando seu membro inchado na minha entrada, e como disse, ele fez eu subir um pouco meu corpo, assim que desci não muito rápido, eu fui invadido por seu membro. De imediato eu soltei um gemido mais alto, fazendo um "o" com minha boca, que foi beijada pelo o mais velho. Durante o beijo eu fiquei parado, mas assim que ele jogou o quadril para cima, fazendo meu corpo pular um pouco e seu pau entrar de uma vez novamente, eu  rebolei de vagar, sentindo Hyunjin gemer rouco com a boca em meus lábios ainda.
Achei um ritmo certo de cavalgar, não muito rápido, mas também não muito lento, e Hyunjin ainda me ajudava com isso, levantando meu corpo para solta-lo de uma vez e se enterrar cada vez mais fundo e forte em mim.

--- ai m-meu d-deus -- arfei encostando minha cabeça no ombro do meu parceiro, já sem sentir minhas pernas, deixando meu suor cair na pele suada também de Hyunjin.

Ele não parava, cada vez mais me colocava com mais rápidez e com mais força, acertando minha próstata de uma vez, me fazendo soltar gritinhos perto do seu ouvido.

Quando ele percebeu que eu já iria gozar, ele me sustentou apenas com um braço, deixando os movimentos agora sob minhas reboladas  mais rápidas, já que eu estava desesperado para o orgasmo. Com sua mão livre ele segurou em meu membro esquecido, derramando pré-gozo em nossos abdômens. Ele então começou a me masturbar, me fazendo soltar mais gemidos altos, não conseguia me segurar mais, acabei me derramando em sua mão, também sujando deu abdômen. Novamente fiquei com a cabeça encostada em seu ombro, enquanto ele ainda me estocava buscando seu orgasmo, o que não demorou muito a vir, lambuzando minha bunda e a porta quando ele saiu de dentro de mim.

Não sentia minhas pernas muito bem, respirava ofegante junto de Hyunjin e falava coisas desconexas perto do seu ouvido.

Hyunjin não disse nada para mim, apenas saiu me levando no colo em  direção a o banheiro. Quando ele entrou no box comigo, ele me colocou no chão em sua frente e eu imediatamente o abracei quando senti que minhas pernas bambas não me seguraria. Ele me segurou pela cintura, sorrindo compreensivo e ligou o chuveiro. Nos molhando com água quentinha. Quando senti minhas pernas melhor, eu soltei hyunjin e me virei para brincar com a água, pegando um pouco com a mão para jogar em meu peitoral.

Meu corpo foi puxado para trás de vagar por uma mão de hyunjin em minha cintura, logo senti meu popô se chocar com seu membro.

--- você quer de novo? -- eu me virei para ele, tentando achar o por que dele está sorrindo safado passando os dedos por seu próprio membro.

--- Quero que me  chupe.

__________________//________________

Infelizmente a fic está flopando, o que me deixa sem estímulo para continuar com a história, eu sinto muito 😞

Espero que alguém que esteja lendo isso tenha gostado🛐
Beijinhos 💕

🪡❛we have to stop🪡❜Onde histórias criam vida. Descubra agora