Jeongin acordou sentido um peso em sua cintura, e logo viu que seu namorado lhe abraçava forte. Logo então ele se desfez do abraço e virou-se para ficar de frente para seu amado, passando o polegar em sua bochecha e tirando uma mexa que caia em seu rostinho bonito.Em meio as carícias Hyunjin abriu os olhos, e com um sorrisinho, encarava o menor fazendo carinho em seu rosto.
— Bom diaa. - Jeongin fez um sorriso igualzinho ao do seu hyung.
— bom dia - Hyunjin se inclinou para lhe dar um selinho.
— hm, temos que levantar - Yang disse, mas não parou de fazer carinho no maior.
— Mas é sábado, amor, podemos ficar o dia inteiro juntos, e ainda o domingo. - Agora o Hwang que lhe dava carinho.
— É....mas eu preciso estudar pras provas da semana que vem, você sabe, temos que nos preparar... - ele mentiu, mas não se sentia confortável com o que estava fazendo, e ele teve motivos, pois se dissesse a Hyunjin que ia se encontrar com um amigo, com certeza este surtaria como louco mesmo, não duvide do Hwang.
— Jeongin, você sempre passa nas provas, não precisa estudar - Hyunjin respondeu-lhe.
— Mas é exatamente por isso que eu sempre passo, por que eu estudo. - ele pareceu convincente.
— hmm, ok ok. Então eu vou pra casa, só vou tomar um banho. - O Hwang levantou e andou até o banheiro, lá ele tomou um banho rápido, e vestiu as roupas que estavam jogadas no quarto.
— Me mande mensagem, tchau - Hyunjin se despediu de seu namorado com um selinho demorado.
— Eu vou mandar. - JeongIn fechou a porta e suspirou.
Por mais desconfortável que fosse mentir para seu namorado, ele ainda estava feliz por que viria seu melhor amigo virtual.
Ele se arrumou e trocou mensagens com o Min, falando da noite passada, e Min não pareceu bem em ver Jeongin falando que passou a madrugada com o seu namorado, fazendo isso que vocês estão pensando.
Mesmo assim só foi mudar de assunto que ambos começaram a rir igual retardados, e quando chegou o horário do encontro, jeongin saiu de casa para ir até a sorveteria, onde seria a tal ocasião.
O sorriso no rosto do yang era capaz de fazer uma pessoa triste sorrir, em apenas olhar sua felicidade.
Afinal era pra tanto sim, ele iria ver seu tão esperado melhor amigo.____________________________________
Tô com problemas no app, tomara que não bug🐞
Se os humanos quando estão apaixonados sentem borboletas no estômago, serasse elas sentem humanos no estômago quando gostam de outra bug?
Enfim, byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡❛we have to stop🪡❜
Fanfic🪡✎jeongin e Hyunjin vivem em uma relação que devia ser cheia de harmonia. o amor dos jovens, mas não era bem assim que acontecia... Hwang Hyunjin ╳ Yang Jeongin🪡𐀶 [ !]+18 > Iniciada 20/11/2020 > Terminada 14/05/2021