Hyunjin
Já era a décima terceira mensagem que eu mandava para JeongIn, ele não me respondeu desde a nossa, digamos, "briga", eu não sei bem o que aconteceu entre nós, é por isso que queria conversar.
Você:
Innie, você disse que conversaria comigo mais tarde, não acha que já é hora? Por favor yang, responda.
Innie 💕
Estou respondendo...
Você:
Yang, desculpa por ter te tratado daquele jeito ...eu só estava confuso...Innie 💕
Confuso e com ciúmes né, Hyunjin?
Você:
Hm, eu sei, vamos conversar melhor, ok?por que não vem aqui em casa para a gente conversar melhor?
Innie 💕
Melhor não, quero evitar brigas.
Você:
É para evitar brigas que eu tô te chamando aqui, por favor jeongin, colabora.
Jeongin não respondeu mais, apenas vizualizou, dessa vez não ouvi mais o barulho de notificação de mensagens no celular, agora foi o irritante barulho emitido pela a campainha, que rápido fui abrir a porta.
Era yang, ele estava com o rosto sem expressão, um pouco pálido, mas com pequenas olheiras.
//////aparecendo no meio da fic pq eu sei que ninguém vai ler o final, enfim talvez esse seja o fim da fic pq sla, tô sem ideia pra fazer, mas se alguém quiser que eu continue pode comentar aí//////////////////
CONTINUAÇÃO
— Que bom que veio. - dei espaço para ele entrar.
— Pois é. - ele entrou e eu caminhei até o sofá, indicando para o mesmo se sentar também.
— Hyunjin, não precisa disso, você não devia ter me visto... - ele disse sem demora.
— Está bravo comigo? - perguntei o que claramente era óbvio.
— Não estou.
— Como não? Eu te tratei mal...
— Eu estou chateado, mas não com você, você apenas colocou lenha na fogueira sem querer. Está tudo bem. - ele disse com o olhar fixo e triste, como se se lamentasse por dentro, mas seu olhar não está fixo em mim.
Questionei sobre o que havia acontecido, e ele me contou, ele chorou, e eu estava lá pra consola-lo, yang ficou um tempo sem falar comigo, mas ele precisava desse tempo para recuperar seu emocional, foi muito feio da minha parte criar coisas em minha cabeça, explicações erradas e tudo mais, sendo que ele estava muito magoado com o seu "amigo" de mentira, e eu só coloquei lenga na fogueira, deixando o meu menininho um caos por dentro.
O importante é que eu ele estamos superando isso juntos, como um casal, não como um casal normal, por que acredito que não exista um, cada um tem um jeitinho diferente, igual a gente.
Por mais que eu e Yang brigamos muito, nunca duvidei do amor que ele sente por mim, pois sei que é exatamente como eu sinto por ele, e afinal, aprendemos com nossos erros, e eu aprendo a evitar brigas sabendo onde eu e ele erramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡❛we have to stop🪡❜
Fanfic🪡✎jeongin e Hyunjin vivem em uma relação que devia ser cheia de harmonia. o amor dos jovens, mas não era bem assim que acontecia... Hwang Hyunjin ╳ Yang Jeongin🪡𐀶 [ !]+18 > Iniciada 20/11/2020 > Terminada 14/05/2021