HyunjinUltimamente eu e JeongIn andamos muito bem, não está mais aquela rotina de brigas como era antes, e isso me alivia de um jeito imensamente bom.
— A Bang, aquele menino bagunça tudo em mim, mas de uma maneira boa - falava todo bobo a BangChan, esse que só me olhava com os braços cruzados e um sorriso no rosto.
Chan é meu amigo desde sempre, e como ele me conta das aventuras dele, eu conto das minhas, vou a casa dele para beber, mas acabava sempre falando como um bobo sobre jeongin.
— Você ama mesmo ele não é?
Chan perguntou entre risadas, talvez tirando sarro da minha boiolagem por Yang.
— claro?ele é incrível, um anjinho, eu vou me casar com ele. - disse deixando o copo de bebida em meu copo emcima do seu balcão.
— Sério que está pensando nisso? não acha que vocês são muito novos pra isso?
BangChan podia parecer um bobão, mas na real ele era um adulto responsável, isso só depende da ocasião.
— Eu sei que somos muito novos, mas olha, eu não aguento mais não está sempre com ele, não consigo pensar em mais nada além disso, eu estou planejando nosso futuro, não quero que a gente acabe em apenas um namoro adolescente...
— Mas casamento é uma coisa séria, já comentou com jeongin sobre isso?
— Não...eu tenho medo dele discordar, ele ainda tá na escola... Eu pelo o contrário vou sair esse ano, e já pretendo começar minha faculdade, quanto mais rápido eu faço, mais rápido eu vou está pronto para me casar com ele.
— Hyunjin, você tá muito precipitado... não pode simplesmente pensar em casar com ele desse jeito. - Bang veio até mim e deu três tapinhas em meu ombro.
— você tá certo, preciso saber qual a raça de cachorro preferida de jeongin, pra gente adotar.
— HYUNJIN! - Bang gritou.
— seu louco, deixa as coisas acontecerem, espera o tempo certo, e daí sim você pede a mão desse Yang! - vi Chan surtar em minha frente.
— É, eu sei...eu vou esperar ansiosamente para esse momento.
A noite voltei para minha casa, e mandei mensagem para JeongIn dizendo que passaria em sua casa para buscá-lo para um encontro, eu sei, a gente já namora, mas eu amo ver ele sorrindo quando ganha pirulitos do senhor atendente da nossa sorveteria favorita.
Era cedo de mais, mas eu já pensava em como faria o pedido, mas não falaria disso para JeongIn, pelo a o menos por enquanto.
__________________________________
O que acham deles noivarem?💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡❛we have to stop🪡❜
Fanfiction🪡✎jeongin e Hyunjin vivem em uma relação que devia ser cheia de harmonia. o amor dos jovens, mas não era bem assim que acontecia... Hwang Hyunjin ╳ Yang Jeongin🪡𐀶 [ !]+18 > Iniciada 20/11/2020 > Terminada 14/05/2021