Capítulo 11

156 9 6
                                    

eu sei , eu sei , demoro muito a publicar , vocês odeiam-me , eu mereço , sofro de uma doença chamada sem imaginação , tal como a Bananapower1D diz , mas pronto aqui esta outro capítulo, espero que gostem :) 

Katherine's P.O.V:

Sinto-me feliz com a minha irmã perto de mim , sinto-me feliz só por ela estar feliz . Acordei com uma vontade enorme de comer muffins , por isso fui procurar uma receita de muffins de chocolate , o meu maior vício desde ... pronto disso.

-Bom dia!-entrei na sala com os muffins de chocolate e coloquei-os na mesa que há lá .

-Bom dia, bonito vestido- a Sky riu da t-shirt do Harry que eu tava a usar , a dos Ramones.

-jajajajaja obrigada.

-Bem, eu ... nós temos algo a dizer ..em..

Nós estamos juntos - a Sky interrompeu-o .

Uma alegria enorme atingiu-me e a única coisa que consegui fazer foi abraça-los

-Finalmente! - abracei os dois pombinhos e esmaguei-os.

-KATE! - o André grita, soltei-os - estavas a esmagar-nos.

-Essa era a intenção, demoraram muito, ah e André se lhe partires o coração , parto-te a cara e não me interessa se és o meu melhor amigo.

-Já agora, e vocês?-a Sky aponta para mim e o Harry.

-N..nós??-pergunto nervosa

-Yah vocês, Harry , ta-se na cara que gostas dela, que a amas - o Haary corou com as palavras dela.

-Ha..Harry ?-a minha voz falhou.

-Eu... okay sim eu gosto de ti , eu adoro-te , para mim és a rapariga mais bonita do mundo, sei que ao inicio não  nós davamos bem , mas isso mudo e tu sabes , esta manhã beijas-te a testa , tu antes só terias dito "bom dia" e um sorriso ai meio amarelo , eu acho que tu também sentes algo por mim- ele para para respirar , levanta-se , compõe a camisola e ajoelha-se - queres namorar comigo?

-Sim-susurro- sim quero namorar contigo.

Harry's P.O.V:


Levantei-me puxei-a pela cintura e beijei-a com todo o amor e carinho que era possivel e quando paramos para respirar olhei-a nos olhos, transbordavam de felicidade.

-Adoro-te e tu sabes-ela disse e voltei a beija-la.

-Pois sei e adoro-te .

-Bom já sabes , se lhe partires o coração , parto-te a cara- a Skylar diz muito séria.

-Não vou parti-lhe o coração, vou protegela de tudo e de todos- principalmente do Luke.

---------------------------------------

Aqui está vou tentar, atenção tentar  publicar esta semana, espero que tenham gostado e por-favor comentem quero saber a vossa opinião.

Para o próximo cap. vou pedir 5 votos e 5 comentários .

Lots of Love 

by: Abril *-*

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora