capítulo 2

317 16 0
                                    

Harry POV:

Boa estou nervoso,  porque?!

  " Ela é só uma rapariga " -obrigado  subconsciente,  não tinha reparado. Se eu quisesse podia viver sozinho mas não quero gastar dinheiro neste tipo de coisas.

         Katherine: Queres ajuda  com essas caixas?

    Olho para ao lado e vi as inúmeras caixas que trouxe .

     Eu : aahhn ... pode ser.

Pego na caixa maior  e  entro no apartamento  . Wow era espaçoso tinha uma sala enorme,  2 quartos grandes, uma  cozinha para qualquer pessoa se babar, 2 casas de banho, escritório e um terraço.

Mas a melhor parte,  não essa,  a melhor é que vou viver vários anos com uma rapariga super linda .  Mas o que raio é que tas a pensar? Tens razão .Nem a conheces e já começas a pensar no que não deves.

Katherine POV :

    Eu:  Eu acho que deviamos  pintar as paredes . Não podem ficar  brancas...acho.

   Harry: Ya... talvez amanhã devêssemos  comprar tinhas- responde olhando para as paredes.    Depois de arrumar tudo no seu devido lugar olhei para o relógio 23:15 .

     Eu : Vou tomar banho e vou dormir . Até amanhã .

     Harry: até amanhã,  Kate .

Tomei banho coloquei uma toalha à volta  e saí . Só depois lembrei-me que tinha que passar pela sala,  onde estava o Harry.  Dei-me uma estalada mental,  respirei fundo e abri a porta. Logo senti um par de olhos a observar-me, corei  e andei até ao quarto. Vesti o pijama e deitei-me.

-----------------------

Bom aqui está mais um capítulo .

Por-favor quem ta a ler que vote ou que comente .

Love you all ♥

by:Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora