capítulo 3

261 14 2
                                    

Harry POV :

Meia hora depois de ela ter entrado no quarto , levantei-me  e dirigime ao quarto dela e abri a porta . A maior parte das roupas ainda estava nas malas,  havia ainda 2 caixas por abrir, mas de resto estava tudo arrumado . Olhei para a rapariga deitada,  os seus cabelos castanhos claros,  quase dourados,  tapavam um pouco da sua cara,  as suas pálpebras  escondiam os seus olhos verde água  , a sua face estava corada e os seus lábios ligeiramente vermelhos,  parecia um anjo. Pronto lá estás tu outra vez- tens razão subconsciente,  saí do quarto e entrei no meu  tirei a roupa  , deitei e rapidamente adormeci .

##dia seguinte

Senti a alguém a empurrar-me e a chamar-me  e acordo. Pois só podia,  Harry.

        Eu : bom dia,  o que se passa?

        Harry : vamos comprar as tintas, não é?

       Eu :  ahh ... sim claro .

      Harry : Eu vou fazer o pequeno-almoço .

         Eu: Ok .

Levantei-me  ,  dirigi-me à casa de banho e   fiz a minha higiene matinal,  voltei ao quarto e abri uma das grandes malas, pequei  numas jeans pretas  ,um sweather  azul claro ( o tempo tava frio )  , um casaco de cabedal e uns saltos pretos. Fiz uma maquilhagem rápida e saí do quarto .

    Eu :Que cheiro é este? São panquecas?

    Harry: Sim, são as minhas  "famosas" panquecas de chocolate.

##

Harry:Então  , vamos começar a pintar?

Eu : Claro  , primeiro o que?

Harry:O teu quarto , pode ser?

Eu :claro,  vamos tirar os móveis e as coisas.

Primeiro vesti uma roupa velha, que normalmente usava para limpar.

Tirámos todos os móveis do meu quarto e começámos a pintar .

##

Finalmente acabamos de pintar o meu quarto de 4 tonalidades de violeta. 

Eu :Agora o teu quarto.

Pintámos o seu quarto de 3 tonalidades de azul e 1 de preto.

Harry :Não podemos dormir nos quartos pelo menos durante 2 dias.

Eu :Então... dormimos na sala.

Harry :Vou encomendar o jantar : chinês?

Eu:pode  ser . Vou preparar a sala e vou escolher um filme para vermos.

O filme estava a correr lindamente,  a comida estava fantástica e o Harry era bastante simpático .

Depois se vermos o filme e jantarmos deitamo-nos nos sofás e não me lembro de mais nada porque adormeci.

------------------------

Demorei um pouco mais e sei  que esta pequeno, mas é mais um capítulo. 

Por favor digam me se estão a gostar da história .

by :Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora