Capítulo 7

160 11 0
                                    

André POV  :

Durante todo o filme a Kate esteve encolhida e com o medo chapado na cara,  por isso no final,  enquanto as raparigas foram à casa de banho,  fui falar com Harry e ele concordo com a minha ideia.

Quando elas ( finalmente ) saíram da casa de banho,  decidimos ir jantar ao Burguer King, só para ser diferente.

Liam :Então o que é que acharam do filme?  Tiveram muito medo?

Josh : Eu não tive medo nenhum.

Zayn: yah,  claro!  Tu estavas cagado de medo!

Raparigas:Eu tive bastante medo.

Harry: Eu gostei, mas era um pouco assustador de mais.

Eu: yah,  passou um pouco dos limites.

Harry: Vá,  vamos indo para casa?  Já é um pouco tarde.

Niall: Já? 

Louis :Harry,  estás bem?

Liam: Desde quando é que te preocupas com as horas?

Louis:Quem és tu e onde está o Harry?

Harry: Calma rapazes  , só tenho sono .

Kate: Ok,  entãooo,  vemo-nos  amanhã?

##

Harry POV:

Quando abri a porta  despedi-me da Kate e do André e pisquei-lhe o olho.

Dirigi-me ao meu quarto e tranquei-me lá dentro.

Katherine POV:

Quando me fui deitar tentei tirar as imagens do filme da minha cabeça,  mas sem sucesso,  sempre que fechava os olhos via o Jack,  o estripador ( acho que é isso nao sei ) a aproximar-se de mim.

Ás 2h30 ouvi barulho,  tentei ignorar, mas não consegui,  levantei e abri a porta .

Ouvi passos da sala e assustei-me .

Eu: Harry? -bati à porta do quarto dele- Harry por favor abre a porta- os passos estavam a aproximar-se,  bati mais uma vez à porta e tentei abrir,  mas nada a porta estava trancada-Harry!

Senti a porta a abrir-se.

Harry : O que é que se passa? -perguntou enquanto eu fechei a porta e sentei na sua cama.

Eu:Es...ta...al..guem...lá. ..f..ora-gaguejei.

Ele não disse nada,  ficou pálido quando ouviu passos no início do corredor

Eu:Ha...rry...-ele abre a porta e põe a cabeça de fora,  mas rapidamente a fechou e correu até mim .

Harry: Vamos fingir que estamos a dormir.

Acenti e meti-me dentro da cama e abracei-me ao Harry e senti-o a tremer quando a maçaneta foi rodada.

Eu: tran...cas...te a poo..rta?

O Harry ficou ainda mais branco e negou com a cabeça.

A porta foi aberta  e os passos aproximavam-se cada vez mais da cama. Aproximou-se tanto que senti a sua respiração no meu pescoço.

xxx:Estás mais branca que a neve- espera está voz ...

Eu:André?! -sentei-me na   cama  e olhou para ele.

André: O próprio!  -riu-se e foi ligar a luz-Harry,  tenho que admitir és bom ator .

Harry:Pois sou,  mas tenho que admitir que chegou a um ponto que estava a ver que me ia partir a rir.

Eu: Vou vos matar!! Vocês são mesmo parvos!

Harry: Devias ter visto a tua cara,  estavas mesmo assustada.

Eu: Amanhã vão fazer-me o pequeno almoço! - deitei-me-e vão levar-me os livros.

Harry : Ok,  mas vais dormir aqui?

Eu : Vou,  eu não vou ficar sozinha no meu quarto,  sabe se lá o que mais planearam. André,  como é que entras-te?

André : O  Harry  empresto-me a chave dele.

##

Ao chegarmos ao campus,  fomos ter com os outros e eles feitos parvos,  contaram-lhes o que aconteceu  durante a noite.

Louis: Caís-te numa dessas outra vez priminha?

Eleanor: Outra vez?

Louis: Quando éramos mais novos,  eu fiz-lhe uma coisa parecida.

A campainha toca e dirigimo-nos as nossas salas para começarmos oficialmente as aulas.

---------------

Eu sei desculpem!  Mais de um mês sem publicar . Tenho uma desculpa,  é que o meu bisavô morreu e eu era chegada a ele e fiquei sem motivação alguma para escrever,  mas pronto é o ciclo da vida .

Espero que tenham gostado.

Love you all ♥

by:Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora