capítulo 4

204 9 0
                                    

##2 semanas depois:
Harry POV:

Passaram 2 semanas e já me habituei a viver com a Katherine,  ela é bastante simpática mas sinto que esconde alguma coisa.

O outro dia ouvia-a a falar ao telemóvel com um tal André sobre um pesadelo,  mas como não me quero meter não perguntei .

Já tinhámos pintado o apartamento e ficou bastante bom, um pouco feminino para o meu gosto,  mas  está muito bom.

Katherine  POV:

Amanhã começam as aulas e descobri que o Harry está no mesmo curso  que eu,  o que é bom pois pelo menos conheço alguém. 
André POV:

Não vejo a Kate a algum tempo, espero que ela goste da minha surpresa  .

Eu conheço a Katherine desde que nascemos,  as nossas mães sempre foram amigas e durante os fins de semana encontravamos-nos para brincar . A minha mãe é portuguesa e o meu pai é inglês, só que eu nasci em Portugal,  eu nasci mais cedo que o normal,  os meus pais estavam a  visitar os meus avós e pronto foram lá 2 pessoas e sairam de lá 3 .

Quando tínhamos 14 anos a Katherine começou a afastar-se de tudo e todos  por causa do namorado,  ela começou a chegar tarde a casa,  faltar ás aulas, até que nao aguentou mais e foi parar ao hospital por causa de certas substâncias.

Desde então tem sempre o mesmo pesadelo,  que ele volte.
------------
Quem será?
votem,  comentem,  digam-me se estão a gostar .
by:Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora