capítulo 5

190 12 2
                                    

Katherine POV:

Acordei com o som do meu despertador  a correr-me pelos ouvidos,  a avisar-me que o primeiro dia na Universidade tinha chegado...

Levantei-me, peguei na roupa que tinha escolhido ontem e dirigi-me à casa de banho.

Tomei banho, vesti-me,  sequei o cabelo e pôs um pouco de maquilhagem.

Saí da casa de banho e fui para a cozinha preparar o pequeno almoço, fiz umas waffles e fui chamar o Harry,  já que ele ainda nao se tinha levantado.

Bati à porta e chamei:

Eu:Harry! !- como nao me respondeu,  abri a porta.

Ele ainda dormia.Juro que tive pena do que fiz a seguir.

Ajoelhei-me junto a cabeceira da cama e aproximei-me da sua cara.

Eu:HARRY! !- gritei junto ao seu ouvido.

Harry:aahahaaha- gritou enquanto caia da cama com o susto.

Eu :Vai-te preparar para ires tomar o pequeno almoço,  fiz waffles .-sorri.

Harry:pregaste-me cá um susto! Vá eu já vou para a cozinha.

##

Chegámos á Universidade e depois de termos ido à secretaria buscar os nossos horários,  dirigimo-nos ao jardim principal, onde se encontravam os vários clubes a fazer  "publicidade" .

O  Harry dirigiu-se a um grupo de rapazes e raparigas e começou a cumprimenta-los.

Harry:Pessoal esta é a Kather...- foi interrompido por um rapaz moreno e de olhos azuis.

xxx:Kate?! Ó meu deus que saudades!

Harry POV:

Kate:Louis?! - ela correu e salto para cima do Louis abraçando-o.

Uma onda de raiva passou pelo meu corpo.

Eu: Vocês conhecem-se?  -falei friamente.

Louis:Então não? Ela é a minha prima .

Eu :prima? -repeti- Kate qual é o teu nome todo?

Kate:Katherine Rose Brown Tomlinson .

----------

estão a gostar?

pf digam me o que estão a achar ou dêem-me a vossa opinião do que devia mudar ou acrescentar.

love you

by:Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora