capítulo 6

200 11 1
                                    

Harry POV:

Mesmo sabendo que eles eram primos,  a onda de raiva não desapareceu.

Eu: Bem...hum... continuando... já conheces o Louis, o loirinho é o Niall,  ao lado está o Liam,  o que tem ar de bad boy é o Zayn e o rapaz ao lado é o Josh . A aquela ali é a Eleanor,  namorada do Louis, a loira é a Perrie,  namorada do Zayn,  a dos caracóis é a Danielle, irmã do Josh (eu sei que n é só para ser diferente) e a morena é a Sophia,  namorada do Liam.

Kate : 'To a ver que vamos ser grandes amigos-sorriu e logo apareceram covinhas nas suas bochechas,  não sabia que tinha, ainda não a tinha visto sorrir assim, será do Louis?

Eleanor: Logo à noite podíamos ir a um bar ou ir ao cinema,  que me dizem?

Todos (exceto eleanor)-Boa ideia- vários olhares foram trocados entre nós e gargalhadas bem divertidas poderam ser ouvidas , de facto a Kate tinha razão , iamos ser um grupo daqueles bem chegado e amigo .

Deu o toque e cada um foi para a sua respetiva sala , eu segui a Kate , iamos ter História das artes, só pelo nome já sei que é uma seca.

##

Depois das aulas voltamos a casa e fomo-nos preparar para ir ao cinema, achamos melhor ir ao cinema do que ir ao um bar já que  tinhamos aulas amanhã.

Enquanto lanchavamos , falavamos de como tinha corrido o dia e o que tinhamos achado dos professores.

Kate : eu achei o professor de história das artes secante, só fala e bláblá blá blá.

Eu:concordo plenamente eu juro que ia quase adormecendo na aula.-concordei com ela e ela sorriu, fazendo com que aparecessem as suas covinhas .

Kate: é eu apercebi-me, tavas sempre a bocejar e a rabicar no cader...-ela foi interrompida pela campainha.

Katherine POV:

Levantei-me e fui abrir a porta.

Eu: omd! Olá que saudades.

André:olá vizinha,também tive saudades

Eu: vizinha?-olha para detrás dele e vejo uma porta aberta, a porta do apartamento da frente.

Não contive a minha felicidade e saltei para cima dele, fazendo que ele caí-se e eu fica-se por cima dele.

Eu: OMD! Eu não acredito assim sempre que precisar de ti é só abrir a porta.

André: Está era a surpresa de que te falei ao telefone, gostaste?- sorriu olhando para mim.

Eu: se gostei? Amei-levantei-me  e convidei-o a entrar.-Vem conhecer o meu colega de quarto, Harry?

Harry:Sim?-apareceu á porta da cozinha.

Eu: Vem conhecer o meu melhor amigo, o André

Harry:Olá!, com quem então tu és o melhor amigo da Kate.-deu um sorriso fraco.

André:Sim , desde pequeninos-sorriu de orelha a orelha.

Harry :Que estudas?

André:psicologia infantil e tu?

Harry: design, quero ser designer gráfico.

Eu: André queres ir connosco ao cinema mais logo?

 André:Claro.

##

Estavamos á entrada do cinema, a tentar, atenção, a tentar escolher o filme que iamos ver.

Zayn: Eu quero ver um de terror.

Josh/Liam/Niall: Eu também.

Perrie: ai não eu quero ver um de comédia.

Harry: vamos ver de terror e para a próxima de comédia.

Raparigas: arfgh.

Sentámo-nos todos na fila de trás, a ordem era Josh, Danielle, Eleanor ,Louis ,Liam ,Sophia ,Zayn ,Perrie , André, eu , Harry, Niall..

-----------------------

Olá! Aqui está mais um capítulo , digam-me o que acham que vai acontecer no cinema?

Achando que o Harry , gostou do André?

pf votem e comentem

Love you all  <3

by:Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora