Capítulo 9

170 11 2
                                    

Harry:Entãoooo, quem é ele?

-------------------------------

Katherine POV:

Só de pensar no seu cabelo loiro, nos seus olhos azuis ,no seu piercing nos lábios e na sua voz harmoniosa, arrepio-me e apercebo-me seria normal ter um apaixoneta por ele , pelo que ao inicio se mostro simpático , mas aos poucos foi se revelando no que realmente era, um rapaz rebelde , egoísta , que só faz a coisas para ser próprio proveito, ele que me arruino a vida , ele .

Eu: Ele, ele é o Luke Hemmings.

André POV:

Só de pensar no Luke , tenho vontade de partir a cara a alguém , a única coisa que quero é proteger a Kate, a minha Kate.

Skylar POV:

Chego hoje a Londres para fazer uma pequena visita à minha irmã mais velha, a Kate , eu adoro-a, mas ela passou  muito e só merece alguém que a faça feliz.

Às 19 ,chego ao apartamento da Kate e toco à campainha, e para meu azar quem me abre a porta , nao foi a Kate, mas sim , o meu namorado, sim namorado ,mas ele ainda nao sabe.

André:Skylar?! -Diz o meu nome admirado- que fazes tu aqui, que saudades-abraça-me e eu alucino  com o seu leve perfume.

Kate:André ? Quem é?

André:Vem ver.

A Kate saiu de uma divisão qualquer,, que deve ser a cozinha, e ao ver-me na porta, correu para mim e saltou-me em cima , deixando cair uma das malas.

Kate: Skylar, que fazes aqui?-pergunta enquanto pega uma das malas e deixando-a na sala- Mesmo só tendo passado pouco tempo ,nem imaginas as saudades que tinha de ti.

Eu:Vim visitar-te , como a mãe nao me deixou vir no dia da mudança , vim hoje.

XX:Kate? André? Quem é?-uma voz rouca, mas suave falou

Kate:Harry, esta é a minha irmã Skylar, Skylar , este é o meu colega de apartamento, o Harry.

Harry:Bem-Vinda, mas se quiseres ficar,tens que dormir no sofá.

Eu: Não há problema.-digo sorrindo

André: Eu tenho um quarto há mais, se quiseres podes dormir lá

A Kate começa a rir-se, pois sabe que sou maluca pelo André desde que me lembro, e obviamente eu aceito e fui com o André .

O seu apartamento é parecido com o da Kate , mas um pouco mais masculino.Ele guio-me por  um corredor até um pequeno quarto bege. Pouso as 2 malas e sorriu ao André.Ele cora e olha para o chão, que fofo. De repente sinto os seus lábios nos meus e correspondi ao beijo, o momento pelo qual eu havia esperado toda a minha vida finalmente tinha acontecido.

André:Nem imaginas à quanto tempo é que eu quero fazer isto.

Kate POV:

A única pessoa que me consegue acalmar é a Skylar, a minha irmã,uma rapariga de 16 anos, loira e de olhos azuis,um pouco diferentes dos meus .O que me alegrou foi a sua chegada,é muito bom saber que há pessoas que se preocupam comigo, depois do que me aconteceu.

Luke POV:

Depois de 4 anos numa prisão para menores, decidi por o meu plano de recuperação/vingança  em ação. Aquela cabra vai voltar a ser minha, e quem se meter a minha frente vai acabar morto.

--------------------------------------------------

Desculpem a demora, mas tinha que me concentrar na escola.

Espero que estejam a gostar.

A partir de agora vou pedir comentarios e votos.

Ou seja para o próximo capitulo peço 5 votos ou 8 comentários.

Love you all

By:Abril*-*

A Better Life // h.s(pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora