Katherine POV:
A meio recebi uma mensagem em desconhecido, a minha sorte é que estava sem som.
Oh meu deus!
Harry:Hey, estás bem? -perguntou quando eu estava ao borde das lágrimas.
Eu: ele...encon...tro...me.
Harry: quem?
Eu: o meu ex...
Harry POV:
Eu: Olha, está praticamente a tocar por isso, lá fora vais contar me o que se passa.
Toca **trriim**
Peguei no telemóvel e enviei uma mensagem ao André:
Olha a Kate ta a chorar a dizer que ele a encontro , vem ter connosco, ok? Tu deves saber o que se passa. Vamos estar no jardim que está atras da Uni.
Resposta:
Oh, ok , já to a ir para ai
Espero que o André saiba o que fazer ou que saiba o que se passa.
André POV:
Eu não acredito que ele a encontrou, espero que a Kate não tenha que passar por tudo aquilo outra vez.
Quando cheguei ao pé deles , vi a Kate a chorar e o Harry a tentar acalma-lá , mas sem sucesso.
Eu: Então, o que é que se passou?
Kate: Ele mandou-me uma mensagem a dizer que me tinha encontrado e que sabia onde eu vivia e com quem é que eu me relaciono , ou seja , o nossos amigos e a minha familia e que se eu não voltar para ele , ele vai magoar todos os que me tentem proteger e aqueles com quem eu me preocupo...
Harry: Deve ter sido uma grande mensagem.
Eu: Harry!
Harry: O que é?
Kate: Eu não quero voltar a passar pelo que passei outra vez.
Harry: Mas o que é que aconteceu?
Kate: Aconteceu á 4 anos atrás, quando o meu pai deixou nos, a mim, á minha irmã Skylar e á minha mãe .Eu andava triste e deprimida , porque eu adorava o meu pai. Até que um dia na escola, um rapaz da minha turma disse-me "eu sei o que é que tu 'tás a passar , o ano passsado a minha mãe deixou-nos, a mim e ao meu pai" , depois disto passamos a encontrar-nos mais vezes . Houve uma vez em que ele me levou a uma festa e ao chegarmos ele deu-me um copo , e assim começou, durante toda a festa ele ia-me dando um copo e ao terminar dava-me outro, cheguei a um ponto em que me esqueci do meu pai e da minha mãe e do divórcio . Quando eu acabei de beber o liquido de um dos copos vermelhos , ele deu-me um saquinho com um pó branco, droga , ele disse-me que era açúcar e que me ia ajudar a não enjoar , aquilo fez-me sentir bem. Todos os dias depois das aulas eu encontrava-me com ele e era álcool e drogas até dizer chega , eu estava perdida no mundo sem saber o que fazer e pensava que ele me estava a ajudar, mas pelo contrário , estava a tornar-me fria e sem sentimentos, a minha mãe não me conseguia ajudar, a Skylar tinha medo de mim, até que um dia fui chamada á razão, ele violou-me e fui parar ao hospital no hospital ajudaram-me ,limparam-me o organismo e arranjaram-me psicólogos para me ajudarem em tudo o possível , colocaram-no uma daquelas prisões para menores e eu voltei ao normal , mas com medo do que ia acontecer quandoo ele voltasse. -quando acabei de explicar o Harry estava de boca aberta.
Harry POV:
Quando acabei de ouvir o passado dela fiquei surpreendido.
Eu: André , onde estavas quando isto aconteceu?
André: Eu estava na mesma cidade que ela , eu tentei ajuda-la, mas ela não me deixou e disse-me que me odiava e que não queria voltar a ver-me, mas sempre que ela não estava em casa eu ía visitar a mãe dela e a Skylar para saber como estavam e como estava a Kate, eu sempre estive com ela ,mas sem ela saber.
Kate: Ainda bem que não desistis-te de mim- ela abraça o André.
Eu:Entãoooo, quem é ele?
---------------------------------------------------------------------------
Esse é o grande mistério, Harry :)
Espero que tenham gostado deste capítulo .
Se quiserem dar nome ao "ele" , digam nos comentários.
Pf votem e comentem.Love you all
By:Abril*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Life // h.s(pausa)
FanfictionOdeio completamente a minha vida, não aguento nem mais um segundo, mas agora tenho a oportunidade de começar do zero.