"Recalcada!"

3K 424 214
                                    

Comentem bastante!




Narrado;





-Ele é muito frouxo!-Jimin exclama indignado enquanto desabafa sobre o ficante atual.-Sério, me chamou pra assistir um filme e ficou só por isso mesmo, foi a primeira vez que alguém me chamou para assistir um filme e a gente realmente assistiu um filme! Tô indignado até agora.

Taehyung apenas concordava com a cabeça enquanto andava na esteira no modo mais vagaroso possível.

-E você vai continuar se encontrando com ele?.-O Kim pergunta enquanto desliga o aparelho, pega uma garrafinha de água e bebe metade da mesma.-Porque eu caíria fora na hora, não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi me casar com um homem que já tem filho. O amor fode a gente de um jeito tão bacana!

Jimin ria da desgraça do amigo enquanto se locomoviam para fazer agachamento.

-Eu pelo menos não preciso me estressar com um pirralho mimado.-Se gaba enquanto pega os pesinhos e começa o exercício.-Vamos, anjo, se mova, não se mantém uma bunda e coxas durinhas parado.-Taehyung revira os olhos e imita o amigo.

-Mas eu já tenho um plano, passei esse mês sem vê-los e isso me fez planejar muitas coisas para conseguir fazer o pirralho me respeitar.-Dá de ombros enquanto sorri convencido.-Nossa, um mês sem sexo me deixou pilhado, mas um mês sem ver aquela criatura irritante me consolou.

Jimin riu mas logo ficou sério e sussurrou para o Kim.

-Muda o assunto, o Jungkook tá vindo!-Taehyung rapidamente volta a se focar nos exercícios enquanto seu personal e noivo se aproxima.

-Jimin, você precisa estar com a coluna mais ereta.-O Jeon advertiu e o ruivo quase bufou, mas fez o que foi pedido.-Amor, controle mais sua respiração, você vai se esgotar desse jeito.

Taehyung respirou fundo e assentiu com a cabeça.

-Você poderia nos dar folga, né? Foi passar agachamento logo hoje, que bosta.-Taehyung reclamava enquanto fazia as seções de agachamento com uma careta dolorida.

Jungkook apenas riu e se pôs a corrigir a postura de Jimin mais uma vez, que revirou os olhos irritado e quase lhe jogou o pesinho na cabeça, mas Taehyung lhe mataria se fizesse.

-Pensa que não sei que vocês faltaram esse mês inteiro? Eu não posso tirar um folguinha e vocês já saem totalmente do foco.-Dá uma bronca e Taehyung bufa parando de vez de fazer o agachamento.

-Claro, com um personal daquele como não sair do foco?-Taehyung rebate com um sorrisinho safado e um olhar perdido.

-Verdade, o Namjoon é um pecado.-Jimin completa enquanto se abana.-Ele nos permitiu tirar umas férias, oras.-O Park se defende enquanto coloca uma mão na cintura e com a outra gesticula.-Ele ainda chamou a gente pra ir tomar um suco detox.

-Você não me respeita não?-Jungkook pergunta indignado para Taehyung.-Eu tenho certeza que o Namjoon não deu mole e eram vocês que estavam com gracinha.-Reclama e cruza os braços.

Taehyung o olha debochado.

-Meu filho, eu to noivo e não cego!.-Volta a se exercitar deixando o moreno indignado e Jimin rindo da situação.

.

.

.

-Eu só preciso fingir que ele não existe!.-Taehyung reflete com ele mesmo enquanto terminava de vestir as roupas no vestuário da academia.-Você acredita, Ji, que vão comemorar o aniversário da minha sogra na casa do JungKook? Logo lá!

Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧Onde histórias criam vida. Descubra agora