Narrado;
-Jimin do céu, se essa porra der positivo você tá fudido!-Taehyung ria enquanto via Jimin colocar o palitinho no potinho de xixi.-Você nem conhece o pai.
Estavam no apartamento do Kim e Jimin chegou lá desesperado com um teste de gravidez na mão. Taehyung ria enquanto Jimin quase chorava de desespero por não saber dizer para o possível filho quem era o pai, pois transou com um desconhecido sem se proteger e deu nisso. Fez também exames para detectar possíveis doenças que o cara poderia lhe passar, mas felizmente ele só lhe deixou com uma possível gravidez.
-Eu tenho condição suficiente para cuidar dele sozinho, o problema vai ser quando ele perguntar 'Cadê meu outro pai?'
Taehyung riu mais ainda.
-Relaxa, nem sabemos se você está grávido mesmo.-Olhava para as cutículas das unhas, pensando que deveria ir à sua manicure o quanto antes.
-Faz um também, Tae, pra eu me sentir menos sozinho.-Taehyung o olho como se ele fosse louco.-Eu sei que você tem noivo, mas é só pra ser parceiro, sabe? Aquela história de 'Juntos em todos os momentos'-Olhava para o melhor amigo como um cachorrinho abandonado.
-Mas eu estou com você aqui!.-Diz num tom de obviedade.-E tem o fato do ser humano aqui morrer de medo de dar positivo.
Jimin o olha confuso.
-Mas vocês não usam camisinha?
-Amore, nada é seguro o suficiente e deve ter alguma vez que deixamos passar.-Jimin o olhava pidão.-Porra, me dá isso aqui logo.
E lá foi ele, fazer um teste para o melhor amigo não se sentir sozinho.
-Se isso der positivo...
-Vamos criar nossos filhinhos juntos!-Jimin segurava o teste com dois riquinhos de forma animada e Taehyung o olhou como se ele fosse louco.
-Você já está conformado?!
Jimin deu de ombros.
-Ficar nervoso não vai adiantar muito e eu já tinha me preparado emocionalmente antes de comprar o teste.-Explica.-Mas eu tenho certeza que mais tarde eu vou surtar.
Taehyung desvia os olhos para seu teste e respira aliviado ao ver apenas uma listra.
-Ainda bem!-Mostra para Jimin e o mesmo franze o cenho.
-Eu tô vendo uma listra fraquinha.-Taehyung rapidamente volta a olhar o palitinho bem de perto, mas se pôs a negar.
-Para, Jimin, é coisa da sua cabeça!
O Park rapidamente nega.
-Não é não, tem uma listra fraquinha!
-JUNGKOOK!-Gritou desesperado pelo noivo e o mesmo apareceu rapidamente.-O que você vê aqui?
O moreno analisou por um tempo e apenas deu de ombros.
-Uma listra forte e outra fraquinha?!-Olhou meio confuso para o Kim.
-Ai meu Deus, eu vou desmaiar!
.
.
.
-Jungkook para de chorar, pelo amor de Deus!-Taehyung abanava o noivo com um leque.
Quando descobriu que aquilo era um teste de gravidez positivo e que era de Taehyung, depois do Kim ter desmaiado, Jungkook ficou sem reação. Vieram para casa do Jeon pois Hyunbin chegaria da escola, mas assim que pisaram no apartamento Jungkook começou chorar como um louco e abraçou Taehyung o mais forte que conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧
Fanfic[Concluída] "-Deus, me dê paciência, pois se me der uma pedra eu me mato!" Taehyung só precisava de paciência para conviver com o enteado Hyunbin, filho do seu noivo Jungkook. tentativa de comédia; mpreg. de minha total autoria.