Narrado;
Era aniversário de Hyunbin e Taehyung estava completando sete meses de gestação. A mãe queria comemorar na casa do Jeon, mas como ele havia se mudado para a casa de Taehyung não foi possível, porque o loiro não deixou.
"-Não quero você na minha casa."
Foram as exatas palavras que ele usou com a mulher e não tinha remorso nenhum.
-É sério que você não vai?-Jungkook pergunta enquanto espirra perfume nos pulsos. Estava se arrumando para ir comemorar o aniversário do filho.-Tem certeza?
Taehyung revirou os olhos.
-Eu tenho senso, se eu não deixo ela entrar na minha casa eu também não vou entrar na dela. Eu não quero ir e não vou ficar chateado com você por estar indo, é seu filho no fim de tudo.
O Jeon suspira.
-Eu não vou demorar, tá? Vou dar o presente para ele e ficar um pouquinho, depois eu venho pra ficar com você.
O Kim assente e recebe um selinho do noivo.
-Que demore o quanto quiser.-Taehyung cantarola assim que tranca a porta depois do noivo sair.-Enfim vou poder andar pelado novamente.
E ele realmente estava pelado, havia retirado o roupão felpudo e jogado no sofá.
-Que vontade de comer um bolo red velvet!.-Pondera por uns segundos.-Vou pedir um.
A noite do Kim seguiu da melhor forma possível: Ele devorou metade do bolo, comeu batata frita, tomou um chá pra equilibrar e assistiu 'Uma linda mulher' pela milésima vez. Tudo isso nas quatro horas que o Jeon ficou fora.
O último mês havia sido estressante para Hyunbin, Taehyung se certificou de infernizar o menino o máximo que conseguia usando do seu pior defeito: a pirraça. O menino ficava vermelho de ódio a cada vez que o Kim se fazia de lesado ou apenas lhe olhava com um sorrisinho debochado nos lábios; o garoto se estressou tanto que pediu para ir para a casa da mãe uma semana antes do combinado na justiça. Poderia até parecer infantil, mas Taehyung não dava a mínima.
.
.
.
Como Hyunbin foi uma semana antes para a casa da mãe, ele voltou uma semana antes do normal também. Jungkook voltou do aniversário do filho sendo acompanhado pelo mesmo e Taehyung quase foi visto pelado pelo enteado, mas releva.
O menino já chegou emburrado no apartamento do padrasto, e o Kim, pra não dizer que era ruim, deu um iPad de presente para o garoto que quase desmaiou de emoção.
-A mãe dele vai surtar.-Jungkook ri enquanto observa o menino configurar o aparelho de forma animada.-Ela é muito contra dar celulares e coisas do tipo antes dos dezesseis e me xingou por uns dois dias quando eu dei um celular pra ele e ainda fez greve de sexo.
O Kim riu enquanto servia uma porção de jjajangmyeon para o moreno, que mesmo depois de ter comido horrores na festa do filho ainda estava com fome.
-E você acha que eu não sei? O Facebook dela só tem arquivos falando sobre a consequência da Internet na vida de adolescentes.
Tá, não foi um presente tão inocente assim. Taehyung sabia muito bem sobre a neura que ela tinha sobre isso, tanto é que ela só havia Internet em casa por conta dos estudos do filho e Taehyung nunca perderia uma oportunidade de afrontar a mulher.
-Você e o Jimin são umas cobrinhas.
-Me sinto honrado.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧
Hayran Kurgu[Concluída] "-Deus, me dê paciência, pois se me der uma pedra eu me mato!" Taehyung só precisava de paciência para conviver com o enteado Hyunbin, filho do seu noivo Jungkook. tentativa de comédia; mpreg. de minha total autoria.