"Eu não te suporto."

2.6K 386 96
                                    




Narrado;


Taehyung meditava calmamente em seu apartamento. Estava sozinho, sem pirralho irritante, sem noivo carente e paranóico com dieta, sem Jimin frustrado, sem sua mãe fofoqueira e sem seu pai sensato, e isso era perfeito. Estava com as pernas cruzadas em posição de índio, com velas perfumadas e incensos ao seu redor, um instrumental calmo soava pela varanda luxuosa coberta que era rodeada das mais diversas plantas.

-Eu te amo, paz.-Sussurra de forma relaxada enquanto fechava os olhos e respirava fundo.-Tirar um tempo dos seres humanos foi realmente uma decisão sábia.

Sorria enquanto se alinhava e contemplava suas amadas plantas, que eram um motivo frequente para Jungkook e Jimin tirarem onda com sua cara.

-Eles são dois frustrados com a vida.-Responde seus próprios pensamentos ao lembrar dos dois homens zoando seu amor por plantas, que eles chamavam de mato.

Ele estava se sentindo tão relaxado que poderia dormir ali mesmo, mas acordaria cheio de dores se isso ocorresse. Decidiu que não iria na casa do noivo por essa semana, queria uns dias de privacidade e paz, coisa que só encontraria em seu próprio apartamento.

-Mas o que eu vou fazer quando casar e não estiver aguentando olhar para aqueles dois?-Se referia a Jungkook e o enteado.-Tenho que aproveitar antes deles se mudarem para cá.

Como Taehyung estava esperando um filho, decidiram que era a hora de morarem juntos de uma vez, já que seria complicado ficar se movendo com um bebê para lá e pra cá, fora que precisaria da ajuda de Jungkook durante as madrugadas, então concordaram que o apartamento de Taehyung era a melhor opção para a criação do filho já que era bem maior e o condômino oferecia mais atividades.

-Aquele pirralho vai ter que entrar na linha, porque a casa é minha e eu posso expulsar ele quando eu bem quiser.-Sorriu consigo mesmo.

Jimin havia pego a mania de dizer que a gravidez estava deixando Taehyung meio louco das ideias, o que ninguém negava já que ele falava sozinho com frequência e as vezes respondia às próprias perguntas. E ele se importava? Óbvio que não.

'Ninguém paga minhas contas', era sua resposta todas as vezes.

E era por isso que ele estava comendo o segundo hambúrguer enquanto assistia alguma novela.

-É tão maravilhosa a sensação de poder comer um hambúrguer sem alguém no meu pé me lembrando da dieta.-Se deliciava com um hambúrguer triplo com cheddar extra.-Ai filho, pode desejar as melhores coisas que eu não vou me importar e nem me sentir mal por engordar. Tá, talvez eu entre em crise após o parto, mas vamos pensar apenas no presente.

.

.

.

-Primeira regra: Não encoste nas esculturas; -Taehyung lia a lista de regras que havia feito para Hyunbin.-Não mexa nos enfeites de mesa; não toque nos quadros; não passe a mão na mesinha de centro e nem em nenhum vidro ou espelho do apartamento; não chegue perto das minhas plantas; não coma as coisas da primeira gaveta da geladeira; não entre no meu quarto; não use sapatos dentro do apartamento; não sente suado no sofá; não toque em nada sem lavar as mãos; não entre na piscina estando sujo ou com roupas não próprias para banho; dê descarga no vaso depois de usá-lo, não importa a finalidade; levante a tampa do vaso quando for fazer xixi; não traga seus amigos ou sua mãe antes de me consultar; não se masturbe no banheiro social, você tem quarto para isso; Nunca, em hipótese alguma, se ache no direito de tentar me enganar.

Hyunbin bufa em descrença e cruza os braços.

-São muitas coisas para lembrar!.-Reclama e o Kim apenas dá de ombros.

-Eu deixarei essa lista colada na geladeira, talvez acrescente mais alguma coisa.

O menino revira os olhos.

-Já vi que isso vai ser pior do que ficar na casa da minha avó.-Se joga no sofá.-Você é paranóico ou algo assim?

Taehyung estala a língua no céu da boca.

-Estou apenas livrando seu pai de gastar uma fortuna repondo o que você estragou, porque apenas um quadro desse custa dois celulares seu.-O menino o olha chocado.-É como eu disse, não dependo de seu pai para nada.

Não era como se Jungkook fosse pobre, longe disso, ele tinha condição de jantar em restaurantes chiques todos os dias e usar roupas de grife sem problema nenhum por que ele tinha três academias e era personal trainer particular de algumas pessoas, mas Taehyung era dono de uma marca conhecida internacionalmente e gostava de esbanjar isso por aí.

Oras, se ele trabalhou para conseguir tudo isso, ele pode querer usufruir de suas conquistas.

Estava entrando na vigésima primeira semana de gestação, o que era equivalente ao quinto mês e Jimin estava quase no sétimo. O Park estava a espera de uma menininha e o Kim se roia de curiosidade porque seu bebê se recusava a abrir as pernas, o que fazia seu médico acreditar ser uma menina também, Jungkook só faltava flutuar de alegria.

Faziam três dias que Jungkook e o filho haviam se mudado para seu apartamento e até o momento tudo estava ocorrendo bem. O menino ainda lhe tirava do sério, mas a frequência diminuiu um pouquinho por conta de sua barriga que deu uma crescidinha e fazia o menino se lembrar, às vezes, que o padrasto estava gestante e não podia passar por estresse.

-Porque você é assim, ein?-O menino pergunta de forma tediosa enquanto ligava a televisão.

-Porque eu não te suporto, simples assim. Porque você é um mimado que não sabe levar um não e é manipulado pela mãe e isso me tira do sério.

Hyunbin o olha ofendido.

-Eu não sou manipulado pela minha mãe!

Taehyung ri sarcasticamente.

-Ah, claro! Faça o que você achar conveniente, só arque com as consequências depois, porque sua mãe manda você fazer as coisas mas  quem se dá mal no final é você.

-Eu não faço o que ela manda.

-Me poupe! você atrapalhou minha transa semana passada porque ela deu a louca de querer falar com o Jungkook por ligação mesmo eu avisando para não atrapalhar durante, pelo menos, duas horas e no fim a ligação era pra falar besteiras.

O menino faz uma cara sonsa.

-E você transa? Com essa barriga desse tamanho deve ser impossível.

Que molequinho nojento!

-Querido, minhas costas continuam amplas.

O menino o olhava com uma careta confusa, tentado entender o que o mais velho havia insinuado e arregalou os olhos quando entendeu.

-Ai que nojo! Eu não posso imaginar isso!-Tapa os ouvidos enquanto corre em direção ao quarto com uma careta.

-Ué, eu achei que já tivesse visto um vídeo meu e de seu pai transando!.-Grita se fazendo de sonso e o garoto apenas resmunga um grito em resposta.-Você vai comer na minha mão, moleque.

































Voltei e espero que tenha muitos comentários!!!!!!




Bjs💜

Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧Onde histórias criam vida. Descubra agora