Narrado;
Taehyung havia ganhado neném. Um lindo garotinho que era a cara do Kim, era totalmente igual ao pai quando era um bebê. O menino havia enganado até mesmo os médicos, que mesmo não podendo dar certeza ao Kim, afirmavam em suas mentes que eram uma garotinha por estar sempre com as pernas cruzadas.
Taehyung tinha recebido alta do hospital há uma semana, e já estava pra correr louco.
-Senhora Jung, eles são assim mesmo? Porque ele dorme o dia inteiro e a noite me atormenta?
A enfermeira de meia idade sorri divertida.
-Eles precisam se acostumar primeiro, Taehyung, você vai ver que a medida que eles crescem vão dormindo mais.
Taehyung bufou.
-O pior é que eu não consigo dormir com ele durante o dia, e a noite também, a cada cinco minutos estou conferindo se ele tá respirando.
A mulher ri mais ainda.
-É sua primeira vez, é assim mesmo.
O mesmo nega com a cabeça.
-E vai ser a última, quero mais não. Loucura demais.
Hyunbin não havia conhecido o irmão pessoalmente ainda, estava com a mãe e só chegaria em dois dias. Por mais que Taehyung não fosse muito fã do menino, ficou morrendo de dó quando ele ligou para o pai chorando porque a mãe não havia deixado ele ir visitar o irmãozinho na maternidade e Jungkook não pôde fazer nada porque quando ele estava com a mãe era ela que mandava.
.
.
.
-Caramba, arrasei!-Jungkook olhava admirado para o filho que cochilava enquanto tomava banho de sol.-Eu só faço filho bonito.
Taehyung ri e assente. De qualquer forma era uma verdade.
-Mas não se esqueça que ele é minha cara, então agradeça a mim.
-Mas o Hyun é minha cara.-Pontua convencido.-E você...caralho, nem parece que teve um bebê há poucos dias. Tá gostoso, viu.
Taehyung sorri sem graça. Ele gostava de ouvir esses elogios, porque melhoravam um pouco sua autoestima, que decaiu depois do parto. Ele sempre foi vaidoso da cabeça aos pés, estava sempre impecável e todo perfeito e ver seu corpo com algumas estrias, a barriga meio escura e com o umbigo um pouco estranho o deixou desesperado. Sabia que estava perfeito se comparado com outras pessoas e durante esses dez dias já ouviu de algumas pessoas que ele era fresco porque quando fulano teve filho demorou anos para voltar ao corpo antigo e ele deveria agradecer por estar apenas com marcas.
Mas quem nunca passou por aquilo jamais iria entender como a mente ficava em pane durante o puerpério. As vezes tinha vontade de surtar e chorar e do nada só queria ficar num canto, longe de tudo e todos enquanto se lamentava por muitas coisas. Era tão desgastante.
Tudo isso se juntava ao cansaço de acordar de uma em uma hora durante a noite para amamentar, sentindo dores, porque doía como um inferno, não só seus peitos, mas sentia também uma cólica devastadora quando amamentava, mas a enfermeira lhe disse que era normal, que a amamentação ajudava o útero a voltar para o lugar.
Era estressante mas reconfortante ao mesmo tempo.
.
.
.
-Ele é tão bonitinho!- Hyunbin olhava encantado para o irmão que tinha os olhos meio abertos.-Nem parece que faz cocô.
Todos riram.
-Ele já fez cocô nas roupas, Tae?- Jimin pergunta e o Kim nega.-Se preocupa não, vai acontecer ainda e pra tirar do lençol dá um trabalhão.
Taehyung bufou e o olhou indignado.
-Precisava me tirar a paz desse jeito?
-Oras, só estou te preparando.-Sorri cínico.-E aí, já transaram?-Pergunta como se estivesse falando sobre compras.
Jungkook o olha abismado.
-A criança não tem nem quinze dias que nasceu, tá louco?-O Jeon pergunta e o Park deu de ombros.
-Eu tive relação com menos de um mês pós parto.-Dá de ombros como se não fosse nada demais.
-E sua mãe sabe disso?- Taehyung pergunta rindo.
O Park sorri divertido.
-Não, ela tinha ido ao banco e eu precisei da ajuda do vizinho, sabe, pra parafusar a porta do armário.-Ele o Kim dão risadinhas maliciosas.
-Conseguiu ficar com o Namjoon?!-Taehyung ria chocado pelo enteado saber da paixão do Park pelo Kim musculoso.-Eu quero ser igual você quando crescer!
-Hyunbin!-Jungkook o olhava indignado .
Jimin pisca para o Kim e dá de ombros.
-Arrasei!
Se tiver uns errinhos me perdoem, acabei de escrever e estou sem tempo para revisar.
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧
Fanfic[Concluída] "-Deus, me dê paciência, pois se me der uma pedra eu me mato!" Taehyung só precisava de paciência para conviver com o enteado Hyunbin, filho do seu noivo Jungkook. tentativa de comédia; mpreg. de minha total autoria.