"Eita lasqueira!"

2.5K 364 72
                                    


Narrado;


Eram por volta das dez da manhã e Taehyung foi tirado de seu sono maravilhoso com a segurança eletrônica berrando que tinha alguém na porta.

Maldito o dia em que eu programei essa porra pra avisar quando chegasse alguém!

Se levantou cheio de ódio, se perguntando onde Jungkook estava que não tinha ido atender a pessoa e quase o esganou quando o viu dormindo feito pedra ao seu lado, até babando ele estava.

-Babaca, imbecil, nem pra atender uma porta presta.-Saiu do quarto resmungando, não sem antes escovar os dentes e lavar o rosto.

Nem fez questão de disfarçar a cara de sono, queria que a pessoa visse que estava incomodando e fosse breve, de preferência que fosse embora de uma vez.

-Ah mas ela está de palhaçada com minha cara, idiota é ela que pensa que eu vou abrir essa merda.-Nega enquanto olha pela câmera do interfone e vê Hyerin impaciente do outro lado.

Rumou para a cozinha despreocupadamente já pensando no que iria querer comer no almoço.

-Acho que ensopado com legumes é uma boa opção.-sugeriu para a moça que cozinhava e ela assentiu.-É cada gente que me aparece, dona Dináh, acredita que a ex do Jeon está aí na porta?-Introduziu o assunto de forma perplexa.

A mulher arregalou os olhos e se mostrou interessada na fofoca.

-Sério? Se você quiser eu pego essa mocreia e quebro no pau.-Se prontificou já arregaçando a manga.

Taehyung suspirou apaixonado.

-A senhora é um amor, no dia que eu precisar eu te chamo, se eu não fosse homem e não estivesse gestante eu mesmo faria.

A mulher riu de forma humorada e concordou.

-Eu lembro da surra que você deu no ex do seu ex, foi um dia divertido.

O Kim Bufa frustrado ao lembrar daquele dia.

-Não me conformo que eu precisei dormir em uma cela e aquele songa monga saiu porque deu pro delegado. Me subiu um ódio quando eu vi ele saindo da sala de depoimentos limpando o canto da boca e sorrindo cínico, com aqueles dentes de lente, que se ficar pobre fica feio.

A mulher confirma tão indignada quanto.

-E seu ex ainda voltou com ele, né? 

A expressão de nojo no Kim foi evidente.

-Fui preso pra quando sair eles estarem em um motel, a sorte dele foi que eu já estava de conversa com outro.-Se benze rapidamente.-Deus me perdoe pelo meu passado vergonhoso e imoral!

Conversaram por alguns minutos até reconhecer a voz de Hyerin e estava vindo da sala.

-Quem mandou abrir a porta pra essa mulher? E o pior: quem deixou você subir?

A mulher o olhou irritada e avançou em sua direção.

-A culpa é toda sua! Foi depois que você entrou na vida do meu filho que tudo isso começou a acontecer.-A mulher gritava descontrolada e Taehyung apenas a olhava com tédio.-Meu filho está se virando contra mim e a culpa é sua, até inventar de querer sair sozinho com os amigos ele inventou!

O Kim arqueia as sobrancelhas.

-Seu filho tem cinco anos de idade? Ele tem quinze anos, idade suficiente para sair com os amigos sem a mamãe louca dele.-Debocha enquanto amarra o roupão de forma mais firme mas sem apertar muito a barriga, que não era tão grande quanto deveria.

Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧Onde histórias criam vida. Descubra agora