Narrado;
-O Namjoon a cada dia que passa fica mais gostoso.-Taehyung comenta enquanto observava, junto com Jimin, o personal ajudando uma senhora com os pesos.
-Parece vinho, quanto mais velho melhor.-O Park suspira apaixonado. Estavam numa pausa de vinte minutos do treino.-Ele é o meu tipo perfeito de homem.
-Ele é o tipo de qualquer um que tenha consciência.
Mesmo com a gestação, os dois não pararam de ir à academia, os médicos liberaram mas proibiram alguns tipos de exercícios mais pesados, porém o agachamento, que era o que o Kim e o Park mais odiavam era o mais recomendado pelo médico. Seguiam uma dieta prescrita por um profissional, mas muitas vezes se esqueciam e não ficavam com a consciência pesada, iriam aproveitar ao máximo a gestação sem se privarem de nada, tudo com decência e ordem, vale lembrar.
-Será que ele tá saindo com alguém?-Jimin pergunta enquanto observavam o citado beber água direto de uma garrafinha.-Até bebendo água o desgraçado me seduz.
O Kim dá de ombros e se levanta, o intervalo havia acabado e se demorasse mais um minuto o Kim mais velho viria os repreender e com isso Jimin se tremia todo.
-Eu acho que vale muito a pena você ir investigar isso, porque se ele estiver solteiro vai ser lucro.-Caminharam para as bicicletas.
Passaram em torno de trinta minutos pedalando e já estavam quase se jogando no chão de tão cansados.
-Pra mim já deu.-Jimin foi o primeiro a se render e Taehyung concordou.
-Nossa, o Jungkook tá um pedaço do inferno malhando o tríceps.-O Kim comenta olhando de forma maliciosa para o noivo.
-Tá gostoso mesmo.-Jimin concorda e se sentam no tatame que ficava num canto perto das bicicletas.
-Ganhei na loteria.-Riem e passam a conversar sobre besteiras, porque era isso que eles faziam na grande parte do tempo.-Acho que hoje vou começar a comprar as coisas do enxoval de higiene, tô sem nada pra fazer e não tô com preguiça.
-Acho que vou com você, faltam algumas coisas para a Yu-mi.-Esse era o nome que Jimin havia escolhido para a filha: Park Yu-mi, porque segundo ele, sua filha iria ser a mais bela de todas.
-Quando essa criança nascer e tiver grandinha.-Taehyung aponta para a própria barriga.-Eu vou dar uns tapas, não deixa ninguém saber o que é!
Taehyung andava muito frustrado ultimamente, iria completar sete meses dali duas semanas e ainda não podiam afirmar o que o bebê seria, mesmo os médicos tendo quase certeza de ser uma menina por estar com as perninhas cruzadas, não podiam afirmar nada. Jungkook então, estava louquinho pra ir nas teorias dos médicos e sair comprando vários laços e sapatinhos.-Se for mesmo uma menina o Jungkook vai transformá-la em uma árvore de Natal.
Ambos riem.
-Pior que vai mesmo.
Olharam para a direção da escada, já que estavam no primeiro andar, quando uma mulher subiu as escadas gritando.
-Cadê a vagabunda?-A mulher pergunta exaltada e os dois amigos já se animaram por saberem que ia ter barraco e por já saberem quem era a procurada.
-A Jina vai tomar uma surra!-Jimin ria enquanto observava a mulher furiosa andar em direção a loira que se mostrava orgulhosa mas em seus olhos havia medo.
-Quem você pensa que é pra mandar foto da buceta pro meu marido? Ein?-O coitado do homem estava atrás da esposa, tentado acalmá-la, mas não surgia efeito nenhum.-Ele te bloqueou e você ainda teve a coragem de arrumar outro número!
-Ele que me pediu!-Tenta se defender, mas Park Jimin não estava em vão na terra.-Ele que me procura.
-Mentira!-O Park gritou e Taehyung concordou com a cabeça quando a mulher do colega olhou pra si.
-É mentira mesmo.
Os outros presentes no local apenas riam, conheciam os dois amigos e sabiam que se eles não colocassem lenha na fogueira não seria eles.
-Seus imbecis! A conversa está entre eu e ela, não se metam.-A loira esbraveja em direção aos dois.
Taehyung ergue uma sobrancelha.
-E você vai fazer o quê? Vai mandar uma foto da piriquita pro meu noivo?!
-Essa vagabunda!
Tudo ocorreu muito rápido, pois no minuto seguinte as duas rolavam no chão com ambos os cabelos sendo agarrados.
-Eu amo briga de mulher.-Jimin comenta enquanto observava Seojun tentando puxar a esposa de cima da loira.-E aí, vamos às compras que horas?
A música de fundo para a conversa tranquila eram os gritos e palavrões proferidos pelas mulheres.
-Pode ser depois das três? Vou aproveitar que o moleque está na casa da mãe pra namorar um pouquinho.-Arrumavam a bolsa para irem embora.-Ficar de chameguinho no sofá.
O Park lhe dá um tapa.
-Seu desgraçado! Para de jogar na minha cara que você tem um homem pra isso!-Reclama e caminham em direção a Jungkook, que estava ignorando a briga que ainda acontecia, deixou esse trabalho para Namjoon.
-Você esfrega na minha cara todos os dias que eu não tenho barriga!-Se indigna.
-Mas não é grande mesmo! Parece que você já tinha uma barriguinha e depois comeu demais.-O Kim revirou os olhos.-O que o pirralho está fazendo aqui?
Taehyung olha no mesmo instante e enxerga Hyunbin sentado num canto enquanto observa o pai socando um saco de boxe.
-Não acredito que ele ainda não foi embora!-Se aproxima do noivo.-Jungkook!-O moreno para de esmurrar o saco de areia no mesmo momento.-Porque ele ainda não está na toca da cobra?
O Jeon dá de ombros e deixa um selinho nos lábios bicudinhos do noivo.
-O carro da mãe dele quebrou, vou ter que levar ele lá.-Secava o suor com uma toalha de rosto.-A gente vai lá, deixa só eu tomar um banho.E saiu, deixando um Taehyung de mau humor para trás.
.
.
.
-Taehyung, que bom te ver!-O tom forçado da mulher o fez fingir vômito e a mesma o olhou irritada.-Leve suas coisas para dentro, filho.-Deixa um beijo na testa do adolescente.-Não vai descer, Taehyung?
O Kim nega.
-Tenho fobia de cobra.-Olhou ao redor, o bairro era simples, um lugar onde a maioria dos moradores eram idosos ou mulheres solteiras, então era calmo e silencioso.-Mas obrigado pelo convite.
Jungkook suspira.
-Vamos parar com isso, chega de brigas.
Hyerin joga os cabelos para trás.
-Ele ofendeu minha casa.
-E você sempre ofende minha pessoa, então acho que ainda estou na razão por ofender um bem material e inanimado.
-A gravidez te deixou terrível.-Nega com a cabeça, como se tivesse o direito de se decepicionar com algo.
-Eu tô é melhor que antes, até minha bunda melhorou.-Deixa um tapinha na lateral da coxa.
-Mas a cara tá pocada na espinha, consigo contar umas três.-Aponta para o rosto alheio como se estivesse apontando as espinhas.
-Me causa pena a forma como você precisa apontar os possíveis defeitos físicos de alguém para ganhar uma discussão, você é tão triste assim?
A mulher o olha com fogo nos olhos, Jungkook já havia entrado no carro.
-Eu só disse verdades!
O Kim sorri de forma inocente.
-Eu também.Vá transar!-Grita olhando pela janela quando Jungkook dá partida no carro.-Mulherzinha amargurada.
-É, ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧
Fanfic[Concluída] "-Deus, me dê paciência, pois se me der uma pedra eu me mato!" Taehyung só precisava de paciência para conviver com o enteado Hyunbin, filho do seu noivo Jungkook. tentativa de comédia; mpreg. de minha total autoria.