"Estou feliz"

2.3K 281 45
                                    










Narrado;


Jungkook fazia careta enquanto observava Jimin e Namjoon de chamego na lanchonete da academia. Em sua concepção os dois ficaram insuportáveis depois que decidiram tentar um relacionamento, e parecia que estava dando certo, pois Namjoon registrou Yu-mi como sua filha. A garotinha tinha seis meses e era o total oposto de Jimin em quesito personalidade, era calma, odiava barulhos muito altos e odiava comidas com sabores adocicados, mas em contrapartida era a cópia fiel em questão de aparência.

-Meu Deus, cada dia que passa fica mais claro porque Deus não dá asa a cobra.-Resmunga enquanto bebe água diretamente da garrafinha.-Será que a gente é assim e não sabe?-Pergunta para Taehyung que estava focado em arrancar um pedacinho de unha que não saía por nada no mundo e estava lhe tirando a paz.

-Eu acho que não, o Ji teria nos xingado muito.

Jungkook revira os olhos.

-Ele sobrevive de hipocrisia, só pode.

-Deixa o bichinho, foram anos babando o Nam de longe.

-E eu queria que continuasse assim, desse jeito não está dando.-Reclama enquanto observa o casalzinho trocando selinhos carinhosos.-Meu Deus do céu, eu não sou obrigado a ficar vendo isso.-Se vira de costas para os amigos e foca no noivo que mordia de forma irritada o pedacinho de unha que não saía por nada.-Não é mais fácil arrancar com um alicate em casa?

Taehyung revira os olhos.

-Até parece que em casa eu tenho tempo pra ficar arrancando unha, esqueceu que seu filho não desgruda do meu peito?-Reclama falsamente irritado, sem conseguir segurar o sorrisinho apaixonado ao lembrar do filho.

Nikki era um bebê deveras fofo. Parecia que tinha saído de propagandas de fralda de tão bonito, não era tão gordinho, mas tinha bochechas fofas e sorrisinho charmoso. Encantava a todos que o viam, era realmente muito bonito e daria muito trabalho quando ficasse mais velho.

Quando nasceu, Nikki, era a cópia do Kim, com três meses ele era um mine Jungkook, com quatro parecia o irmão mais velho, mas agora, com cinco meses, não se parecia com ninguém, ele era literalmente diferente de todos da família e Taehyung amava isso.

-Meu ursinho só sabe o que é bom.-Jungkook defende o filho mais novo.-Até eu ficaria o dia todo pendurado em você se pudesse.

-Não me dá ideia, Jeon!

.

.

.

-NÃO!-Hyun grita desesperado ao ver Nikki babar seu celular sem sentir culpa nenhuma.-Aí caramba, vou ter que colocar no arroz de novo!

Jungkook roncava no sofá sem nem dar conta da pequena treta dos irmãos. O pequeno Nikki grita nervoso enquanto olha para o irmão, parecia estar rebatendo e querendo ter razão.

-Nem venha com esse nervosinho pra cima de mim!-Aponta um dedo para o bebê, que grita em resposta com o rosto contorcido em uma careta irritada.-Meu Deus, a personalidade idêntica à do Taehyung!

Desiste de discutir com o bebê e levanta para limpar o celular.

-Pai, o Taehyung pediu pro senhor olhar o Nikki e você está aí dormindo!-Grita o mais velho da cozinha, que acorda meio atordoado.-O Nikki está com fome, a mamadeira dele já está no micro-ondas, vou estudar!

Vai para o próprio quarto para se livrar da tarefa de fazer o bebê aceitar a mamadeira, Nikki amava demais os peitos do pai Kim para aceitar um bico de borracha.

-Seja bonzinho com o papai, quem tá com fome come qualquer coisa.-Segura o bebê com um braço enquanto segura a mamadeira com a outra mão.

O bebê o olhava sério, as sobrancelhas franzidas e um biquinho nos lábios.

-Aí meu Deus, não me olha assim!-Implora desesperado.-Esse leite é o mesmo que você bebe no peito do papai, só que em outro recipiente.

O neném vira o rosto quando Jungkook tenta colocar a mamadeira em sua boquinha e depois de muitas tentativas frustradas a pior parte chegou: a que Nikki abre um berreiro enorme e chega a vomitar de tanto chorar.

-Jesus Cristo!-pega o celular rapidamente para ligar pra Taehyung, que estava no salão dando um trato no cabelo depois de ter saído de uma reunião longa e chata na empresa.-Amor, pelo amor de Deus, traga seus peitos antes que o Nikki nos faça ser denunciados por maus tratos.

O Kim bufa frustrado e responde que já estava no elevador, por que os peitos estavam vazando muito.

-Você tem que entender que nem tudo se trata de peitos.

Mas o bebê não dava a mínima, principalmente porque cinco minutos depois estava feliz da vida sugando o peito do pai, que suspirava cansado, cheio de olheiras e sono.

-Não sei quem de nós dois está pior.-Taehyung comenta enquanto olha para a expressão cansada do marido, ele não estava diferente, as bolsas debaixo dos olhos denunciavam as noites mau dormidas.

-E foi só uma vez que não usamos camisinha.

.

.

.

Estavam todos reunidos na sala do Kim. Jimin, Namjoon, Hyun, Yu-mi, Nikki, e os donos da casa. Era o mêsversario de Nikki de sete meses e fizeram isso de desculpa para comerem besteiras.

Hyunbin olhava de forma amorosa para aquele momento. Sabia que havia feito o pai e o padrasto sofrerem muito com suas atitudes, mas ele apenas fazia o que a mãe pedia e nutria o ódio que ela colocava em sua cabeça, havia percebido isso depois das consultas com a psicóloga que o Kim marcou. Sentia muita vontade de pedir desculpas por tudo o que havia feito, mas não se sentia confortável ainda, tinha apenas a certeza de que pediria perdão.

Era muito bom aquele clima divertido, sem tensão. Depois de parar de implicar com o Kim ele percebeu o quanto o homem era divertido e inteligente, totalmente diferente do Taehyung vadio e 'ladrão de maridos' que a mãe criou em sua cabeça e isso lhe fazia se sentir mau às vezes, seria outra coisa que pediria perdão a Taehyung.

-Está olhando pro nada e sorrindo porque?-Jungkook pergunta ao perceber a falta de interação do filho mais velho, que sorri e nega com a cabeça.

-Eu estou feliz!

Jungkook sorri e o abraça.

-Então eu estou feliz também.







Fim.


































Desculpa por esse final horrível, eu não sei finalizar estórias kkkkkkkkkkk



Bjs ❤

Como sobreviver a um Enteado ♤KTH×JJK♧Onde histórias criam vida. Descubra agora