Sob a luz do luar

49 7 1
                                    


Sakura continuava com a boca entreaberta enquanto encarava a morena à sua frente. Hinata soltou um suspiro desejoso e sorriu para os seus alunos, que mantinham expressões surpresas e confusas.

— Eu não acredito que a Sakura beijou ela antes de mim — Sasuke sussurrou inconformado.

— Tecnicamente, foi a Hinata quem beijou ela — Naruto falou, ainda sem tirar os olhos dos lábios rosados da nativa.

— Não enche... — o moreno resmungou.

Depois disso a aula ocorreu de maneira normal, com Hinata ensinando frases complexas na medida que conseguia. Eles também conseguiram compreender melhor alguns desenhos antigos que a Hyuuga apresentava.

Apesar de cansativo, os três gostavam de aprender o idioma e as histórias daquele povo. Fosse por Hinata ser a professora ou porque realmente estavam cativados por aquele lugar.

Já era tarde da noite quando Hinata se despediu de cada um dos três com um beijo estalado na bochecha e saiu, rebolando excessivamente no percurso e deixando um Sasuke maluco para trás.

— Essa mulher vai me deixar doido!

[...]

Três semanas haviam se passado desde o dia em que os amigos chegaram à ilha. Nesse período, a rotina era sempre a mesma: café da manhã, aula de idiomas, almoço com o rei e depois um passeio na cidade, seguido de mais uma aula.

Sempre haviam novas palavras e Hinata tentava inovar na forma de ensinar. Na noite anterior, os levou até uma alta colina, onde apontou cada uma das constelações que conhecia.

Em algumas das aulas, Kiba e Neji apareciam. Os dois morenos, além de muito próximos de Hinata, tinham um interesse secreto em participar dos ensinos. Kiba adorava observar Naruto e lhe lançar olhares lascivos.

Neji, por outro lado, era mais discreto, mas não deixava de se sentir atraído por um dos visitantes. Ele não admitia nem para si mesmo, mas achava a serva dos deuses a criatura mais linda que já havia visto.

Durante esse período de tempo, a tensão entre Sasuke e Hinata ficava ainda maior, era quase palpável o desejo que nutriam um pelo outro. O Uchiha ficava cada dia mais fissurado na figura feminina e sonhava com o momento em que a tocaria.

Hoje Hinata deu uma "folga" aos deuses e deixou que andassem livremente pela vila, enquanto ela e Neji resolviam algumas pendências acerca do reino. Apesar de se sentirem mais seguros e familiarizados com o local, os três amigos se sentiram felizes quando Kiba apareceu perto deles.

Boa tarde, amigos. Dia livre?

Olá, Kiba. Hinata fugiu de nós hoje — Sakura disse de maneira divertida.

A pronúncia dos três estava cada dia melhor. Eles conseguiam ter conversas simples, sem muitos problemas. Eram poucas as vezes em que se engasgavam ou esqueciam uma palavra.

As reuniões políticas são um saco! — o moreno falou com pena da amiga.

Por que essa reunião de repente? — Sasuke perguntou ao Inuzuka.

Os seguidores de Orochimaru estão causando problemas.

Aquele homem assusta — Naruto comentou se lembrando do estranho sacerdote.

Kiba olhou para o loiro e sorriu de forma meiga, aproveitando a deixa para se aproximar mais do homem e encostar os seus braços de maneira discreta enquanto se abaixava e sussurrava:

Os deuses de Konoha - O paraíso perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora