Dividir para conquistar

55 6 0
                                    


Ao acordar, Hinata foi até um pote de barro onde guardava algumas ervas específicas. Começou a preparar o chá matinal, que bebia todos os dias para inibir a fertilidade. Muitas das nativas faziam uso da bebida que funcionava como um contraceptivo natural, impedindo a fecundação e a gravidez.

Orochimaru andou dizendo que isso é pecado. — Ela sobressaltou-se ao ouvir a voz do amigo.

Kiba! Não chegue assim sem avisar!

Desculpe — falou, entrando no quarto da princesa.

A Hyuuga continuou a amassar as folhas e raízes em um pequeno pilão, pensando nas palavras do rapaz.

Quer dizer que somos obrigadas a ter filhos? — questionou de repente.

Parece que sim. Aquele cara anda proclamando muitas coisas absurdas, Hina.

Nem me fale. Precisamos dar um jeito nele, mas é complicado. Estou pensando em usar os deuses... Se eles falarem, o povo talvez escute. Não creio que os seguidores do sacerdote irão ignorar as palavras de nossas divindades.

Divindades... — debochou e ambos riram.

Sabemos que tudo não passa de uma farsa proporcionada pelo acaso, mas por que não aproveitar? Certo?

Claro! Estou contigo desde o início.

Vem comigo até a cozinha, preciso aquecer água — chamou, levando consigo a pasta esverdeada que havia feito. — Adivinha só o que andei aprontando essa noite... — comentou insinuante, sorrindo para o moreno.

Ah, sua safada! Não me diga que pegou o Sasuke!

A resposta foi um sorriso ainda mais largo e cheio de malícia, seguida por um cutucão inesperado.

Ai!

Não chame-o de Sasuke apenas. Alguém pode ouvir.

Tem razão. Eu quis dizer deus Sasuke... — concordou esfregando o braço onde a amiga havia batido. — Aliás, o que me diz de facilitar um encontro meu com o deus Naruto?

Você vai assustá-lo.

Ah, Hina, qual é? Eu estou apaixonado! — Sorriu animadamente, recebendo um olhar de descrença. — Juro que vou com calma. Imagino que meu pequeno raio de sol nunca tenha estado com homens...

Talvez nem com mulheres pelo que demonstra. Ele me parece um tanto ingênuo. Sakura também — murmurou enquanto colocava água esquentar.

Prometo que não vou ser tão direto. Vou seduzir meu deus de cabelos dourados — cantarolou.

Você é um cachorro, Kiba.

Nós dois somos, querida. Veja só, você seduziu o deus da lua. Não pode falar nadinha de mim.

Está bem! Você tem razão. — Revirou os olhos enquanto misturava sua bebida. — Podemos pensar em algo para separar os três, assim você pode conversar a sós com o Naruto — cochichou. — Pode deixar o Sasuke comigo, mas e quanto à Sakura?

Neji.

O quê?! Que pedir que meu irmão colabore? Ele acredita nos deuses, Kiba...

Ele não precisa saber nossos motivos secretos. E Sakura não é uma deusa. Não notou como seu irmão fica na presença dela?

Agora que você falou... — Pensou por um instante. — Certo, vou sugerir que Neji convide a serva dos deuses para um passeio, alegando que precisamos realizar um importante ritual de purificação. Neji vai acreditar em mim, sem nem questionar. E ainda vai poder passar um tempo com a garota, o que pode ser bom para ele.

Os deuses de Konoha - O paraíso perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora