"Mesmo que eu não possa ter você, eu estou bem Esse destino tolo me amaldiçoa" — Run, BTS.
/ Jungkook /
Depois da conversa com Namjoon, saí do quarto e o deixei dormindo. Eu me sentia no limite, eram tantas informações ao mesmo tempo. Namjoon conhecia Jisoo e queria terminar o relacionamento dela com Jin. E ambos sabiam disso.
Eu me sentia estranho, uma vibração nostálgica, como se fizesse parte daquilo, como se eu faria parte daquilo. Entendi o lado de Namjoon e todo o seu medo. Mas eu sempre fui de arriscar e passei a ser assim desde os últimos anos. Passei a não dar razão ao que querem de mim, de não ser perfeito o tempo todo.
Mas ainda me doía, às vezes tudo voltava. Todos os pesadelos e pensamentos. Foi difícil me acostumar, foi difícil conseguir uma auto estima. Eu precisava arriscar, precisava tentar.
Dar lugar ao que eu sentia pela primeira vez e eu sentia tanto. Era cedo pra dizer que era amor, mas eu me sentia no ápice de tudo o que eu já senti na vida só com um olhar. E foi a pouca aproximação que eu tive com Lisa no salão de dança pra poder sentir.
Eu queria arriscar, procurar mais disso. Eu estava sedento por tê-la em meus braços, em ter aqueles olhos lindos em mim novamente. Já entendia que estar apaixonado por ela já não me fazia estar em meu juízo perfeito. Mal tomava das consequências dos meus atos. Era algo natural e eu já não conseguia mais me desprender dessa tal liberdade.
Enquanto eu andava pelo corredor, perdido em pensamentos, um borrão preto esbarrou em mim sem nenhuma sutileza.
— Ei, cara — segurei seus ombros. — Calma aí.
— Desculpa — disse, com a voz rouca e embargada.
Para alguém que vivia a passos lentos e diligente a todo momento, Yoongi não parecia o mesmo. Principalmente pelas evidências em seu rosto pálido. Os olhos estavam inchados e o nariz vermelho. Ele havia chorado.
Soltei minhas mãos das dele imediatamente.
— Yoongi-hyung, que aconteceu com você? — perguntei, apreensivo.
— Não é nada, eu preciso ir.
— Espera-
Ele saiu apressado, escondido por debaixo do moletom. Temi que ele fizesse algo de errado, então andei apressado até o quarto em que eu estava hospedado.
Mas ao passar pelo quarto que Yoongi dividia com Hoseok e Taehyung eu pude escutar alguns barulhos. A porta do quarto estava aberta, então eu entrei.
Vi Jimin parado perto da porta do banheiro e ele também me viu.
— Jungkook, graças a Deus — disse, com lágrimas nos olhos. — Eu não sei mais o que eu faço.
— Vi o Yoongi-hyung passar pelo corredor, com pressa — fui até ele. — Aconteceu algo?
— Yoongi-hyung? — franziu o cenho. — Mas eu nem o vi hoje.
Franzi o cenho, em confusão. Ele teria saído do quarto quando esbarrou comigo não é?
— Mas o que vc tá fazendo aqui? — perguntei. — Cadê os hyungs?
— Era isso o que eu ia dizer — engoliu em seco. — Hoseok-hyung se trancou no banheiro e não quer deixar eu entrar.
— Mas Jimin, ele pode está…
— Não Jungkook, Você não tá entendendo — cochichou. — É que…
Ouvi o som abafado, o que me fez arrepiar. Eram tosses e engasgos, a descarga era pressionada vez ou outra. Hoseok estava vomitando naquele banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Stars [CONCLUÍDA]
Любовные романыApenas uma semana foi o suficiente para mudar a vida de BTS e BLACKPINK por completo. Porque Paris se tornou um lugar para guardar segredos e amores. Aqueles dias sempre ficarão na memória de Lisa pois foram neles que tudo mudou, onde realmente con...