CAPÍTULO 13💜

664 62 18
                                    

"Por você, tudo bem em me machucar Já que eu só te dei dor Durante o tempo em que estivemos juntos."- Hope not, Blackpink.

/ Lisa /

Até o momento, correu tudo bem, eu e Jungkook já não brigávamos mais e eu até consegui fazê-lo comer. Ele partilhava de uma conversa animada com Namjoon sobre uma viagem, enquanto eu e Taehyung dialogamos algo muito importante.

- Como você consegue cuidar de quatro gatos? - ele perguntou, chocado. - Às vezes acho que o Tannie ainda vai me deixar doido.

- Eu duvido, ele parece ser um amor - contestei.

- E é, mas ele tem os seus dias - Taehyung se espichou na cadeira. - Ele comeu um dos meus sapatos favoritos, acredita? Uma Gucci.

Dei risada escandalosamente de seu semblante horrorizado e ele também riu.

Rapidamente olhares apontaram para nós, mas não tive tempo de identificar os seus donos, pois notei o rosto de Taehyung próximo ao meu. Fiquei um pouco desconfortável e o meu sorriso de antes se desmanchou.

- Tae...

O rosto bonito do homem ao meu lado foi de confusão à completo constrangimento.

- Desculpa - se afastou. - Eu realmente 'tô tentando...

Minha mão vagou por debaixo da mesa na procura de suas mãos enormes. Apertei uma delas que estava em seu joelho esquerdo, próximo a mim.

- Eu sei, não precisa se explicar - sorri. - Concordei em fazer isso com você, mas não quero que se machuque.

- Me desculpe, por te usar... - apertou os olhos com força, como se sentisse alguma dor. - Eu só faço a coisa errada.

- Você não está me usando - eu disse, suavemente. - Eu quero te ajudar.

Ele me olhou com ternura e um sorriso quase tomou os seus lábios. Quase.

No dia em que fui ao museu com Taehyung, foi só o começo para a nossa grande amizade. Quando ele me convidou para tomarmos um café, eu não imaginava que ele contaria um segredo seu. Algo que me deixou realmente confusa. Ele estava somente apaixonado e estava sofrendo por isso.

Portanto, resolvi ajudá-lo, mesmo que da pior maneira possível. O plano era fingir que estávamos juntos, pelo menos naquele jantar. Taehyung dizia que era uma forma de fazer com que as coisas acabassem de vez, que a pessoa que ele amava e machucou um dia desistisse dele. Pois era um babaca covarde e não merecia o seu amor.

Claramente eu discordei dessa parte.

- É que está sendo tão difícil, Lisa - a voz grossa tremeu. - Eu sinto agonia toda vez que seu olhar se dirige a mim, como se me perfuram e me matasse aos poucos.

Deixei que ele desabafasse, bem ali naquela mesa onde as pessoas presentes não poderiam nem de longe ouvir. Mas permitimos acreditar estar em uma bolha obstruída e se fosse para Taehyung se sentir melhor, eu faria qualquer coisa.

- Às vezes penso que fiz a coisa errada e que estou machucando nós dois, principalmente por termos brigado - ele continuou. - Tenho sido tão rude, mostrado ser alguém que eu não sou - lágrimas começaram a cair de seus olhos, mas ele impediu. - Eu preciso fazer isso, Lisa. O que nós fazemos não é certo. Não posso me apaixonar.

Levantei uma sobrancelha, sugestivamente. Ele entendeu.

- Quer dizer... eu já estou apaixonado. Perdidamente apaixonado. - sorriu de lado, como se lembrasse de algo, ou alguém. - Mas preciso dar um fim nisso.

Night Stars [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora