"Eu só quero ser mais feliz Sinta o calor das minhas mãos Não estão quentes, então preciso ainda mais de você." - Blue & Grey, Bts.
/ Jungkook /
A mistura de sensações é o estopim para se estar ligado ou preso verdadeiramente a uma pessoa. Eu me sentia assim com Lisa.
Encarando seus olhos grandes e brilhantes como o céu sob a nossa cabeça naquela noite estrelada, enlacei minha mão nas suas, assim que acelerei o ritmo. A cada estocada feita, me ligava mais a ela, não somente de corpo, mas de alma. Eu sentia através de todos os meus poros, que Lisa era o sol que ressurge na minha vida. Ela me iluminava e raios quentes queimavam cada folha do meu passado. Não apagando meus erros, mas colocando sentido e me guiando sob os trilhos e caminhos tortos.
Minhas pernas tremeram quando penetrei fundo em sua intimidade, junto de um gemido agudo saindo dos lábios vermelhos dela.
Então, viemos juntos.
— Jung...
— Caralho! — gemi arrastado, colando os meus lábios nos seus em um beijo apressado, prolongando a sensação do orgasmo. Sentindo sua entrada se apertar em meu membro.
Nada do que já tive com as mulheres no passado me fazia perder os sentidos como aquilo era mesmo idiota pensar que alguma vez eu já amara alguém daquela forma, ali na minha frente estava a prova. Eu conheci o amor e estava tão feliz que não conseguia respirar.
Lisa me deu os melhores meses da minha vida. Nos tornamos um relacionamento cheio de falhas como qualquer outro, mas havia cumplicidade, zelo e confiança. Onde um sempre estava disposto a dar o seu ombro para o outro chorar, para ouvir e aconselhar quando fosse preciso. Lisa me aceitou como eu a aceitei, para compartilhar inseguranças, medos e também sonhos. Sonhos que envolviam nós dois e nosso pequeno sempre.
Às vezes, eu pensava como aquilo tudo parecia ser um sonho, o meu sonho de criança, e eu mal sabia o que eram aquelas sensações.
Caí sobre Lisa e só me afastei ao ouvi-la prender a fôlego. Eu estava esmagando ela.
Observei o céu bonito e cheio de pontos brilhantes, sob nossas cabeças, Estávamos na varanda de seu apartamento, que por sinal se tornou minha segunda casa. A grande lua cheia, se exibia dando luz à escuridão. Logo pensei no que Lisa sempre me dizia: "Você é minha lua. Jung."
— Acha que fomos destinados?
— Eu acho que somos dois perdidos que se encontraram — ela disse, a voz rouca e soprada. — Não acho que fomos destinados desde que nascemos, eu sou tailandesa, a três mil quilômetros de distância.
Sorri, trazendo-a até mim com um dos braços, colando o seu corpo ao meu. Desde os seios empinados até as longas pernas — que por sinal eu adorava —, o rosto apoiado em meu ombro.
— Sou feliz por você ter atravessado mares e toda a extensão da China para vir atrás de seus sonhos. Fico feliz por nunca ter desistido.
— Aprenda uma coisa — ela disse, se remexendo no lugar. — Eu não desisto fácil de quem eu amo.
A minha mão que afagava os seus cabelos curtos em um castanho cinza parou com o movimento.
— Você..?
Ela sorriu, apoiando o queixo em meu peito, os olhos nos meus. Sua franja estava uma bagunça.
— Sim. Jeon jungkook. Eu te amo.
Sempre mostramos um ao outro o que sentimos, não em forma de palavras, mas de ações. Escutar de Lisa, em alto e bom tom, o que eu também sentia me deixava louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Stars [CONCLUÍDA]
RomanceApenas uma semana foi o suficiente para mudar a vida de BTS e BLACKPINK por completo. Porque Paris se tornou um lugar para guardar segredos e amores. Aqueles dias sempre ficarão na memória de Lisa pois foram neles que tudo mudou, onde realmente con...