CAPÍTULO 22💜

514 39 15
                                    

"O barulho continua soando Outra rachadura neste lago congelado Eu me atirei no lago Enterrei minha voz por você." - Singularity, Bts.

/ Off /

Poucas coisas na vida de Rosé ocorreu como o planejado, até sua vida como cantora havia sido ametódica e tudo soava inseguro. Sua vida simplória com sua família nunca foi algo que pensou deixar de ter, saiu da casa de seus pais tão nova e bateu de frente com aquela realidade nada bonita que era a vida.

Tinha medo que tudo acontecesse depressa demais, queria a calmaria dos dias passados e não o tumulto de agora.

Rosé amava a música tanto como a si mesma, amava cantar e como, daquela forma, poderia demonstrar sua sentimentos. O coração doado em forma de canção, em voz e melodia. Era uma amante de música e estava assustada como, as pessoas que a criticavam, nunca falavam sobre sua música. Em sua maioria, eram comentários sobre o seu corpo e seu jeito de ser, desvalorizando o seu trabalho e amor.

É sempre inocente a beleza da melodia, mas pobres de coração são os ouvintes dela.

Andando de um lado para o outro esperando Jimin sair do banho, Rosé observou o dia começar a escurecer pela janela. O pôr do sol em tons alaranjados coloria o quarto e uma brisa forte passou por seus cabelos longos e loiros. Ainda assim, aquilo a acalmou, então cessou os movimentos dos pés e dirigiu-se até a pequena varanda.

Apertou o roupão contra o corpo, a única peça que vestia, sentindo seu coração retumbar no peito, estava nua e ansiosa, Jimin a esperava. O momento em que seriam entregues de corpo e alma, o que acabou lhe deixando tensa. Não que fosse a primeira vez deles, não era. Mas de alguma forma, era diferente. Ela estava certa do amor que sentia por Jimin. Ela o amava bem mais que julgou amar um dia. Porém, algo lhe doía no centro dos ossos e não podia mais evitar o gosto amargo da insegurança.

Depois da pequena comemoração de boas-vindas para Jennie, o quarto foi limpo e os garotos foram cada um para o seu quarto. Jimin ficou. Estavam os dois calados e muito cansados para conversar, deitaram um a cada lado da cama de Rosé. Ainda bêbada, ela logo sentiu os braços quentes a rodearem e assim que percebeu a respiração de Jimin se tornar pesada, chorou baixinho e demorou pegar no sono.

Além disso, tinha em sua mente o assunto que Namjoon colocou sobre eles, sobre namorarem. Rosé não pressionava Jimin para que tomassem esse passo. Mas ainda se sentia insegura. Voltando a menina inocente e indefesa de tantos anos atrás. Era capaz de sentir tanto medo.

Será que Jimin não queria que ela fosse sua namorada? Ela não era o suficiente? Rosé balançou a cabeça, apertando ainda mais o nó que tinha o roupão. Expulsando qualquer pensamento negativo. Não tinha que ser assim.

Observando a vista da bela cidade que tanto amava, assistiu no horizonte, o sol se esconder aos pouquinhos. Seu coração se acalmou um pouco e seus ombros relaxaram, no exato momento em que Jimin chegou por trás e a abraçou. Ele jogou o cabelo loiro de Rosé e a barra do roupão para o lado, deixando o ombro nu e evidente. Depositou no pescoço exposto e a pele macia, selares e mordidas.

O cabelo ainda úmido deixou que caisse gotas no colo da garota e suas costas, fazendo Rosé estremecer de leve. O cheiro de sabonete e banho recém tomado inebriou os pensamentos dela e então girou nos braços fortes que a apertavam. Encontrando de antemão o sorriso que tanto amava naqueles olhos pequenos expressivos.

Algo quente e intenso percorria aquelas íris incandescentes, aquecendo o seu peito e deixando nenhuma faísca de medo hesitar em si. Se sentia quente e linda quando ele a olhava, amando cada detalhe.

Então, se perguntou quando deixou ser tomada pelo amor daquela forma.

As boas e vagas lembranças de anos conturbados tomou sua mente quando recordou do garoto bonito, de lábios carnudos e olhar sedutor. Mas que nunca se aproximava, somente a observava e sempre fazia seu coração bater forte. Jimin já era famoso naquela época, o seu grupo ganhava prêmios como água. Ele passava um ar atraente e conquistador para todas as outras garotas, mas era diferente quando seus olhos pousavam em Rosé. Rapidamente parecia se tornar outra pessoa. Jimin era doce e amável.

Night Stars [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora