CAPÍTULO 20💜

648 49 78
                                    

"Parece tão bom, sim, parece tão doce (ei) Amor, você merece um presente Diamantes no meu pulso, então ele me chama de sorvete Você pode passar cobertura de novo, porque eu sei que você gosta de mim." - Ice Cream, Blackpink.

/ Off /

— Posso fazer isso? — Namjoon disse, comprimindo os lábios em um bico.

Outra vez observou Hoseok fazer o ato repetidas vezes, os dedos longos e ágeis exerciam com destreza. Parecia realmente fácil, mas, Namjoon novamente não conseguiu executá-lo. Haviam trocado de posições sempre que achavam necessário. Porém, era sempre ele a fazer errado, independente de qual lugar.

— Joon-ah, você vai estourar a... — pou! — bexiga.

Hoseok bateu com a palma na testa.

Ambos estavam em uma dinâmica, em que um ficava responsável por inflar as bexigas com o gás hélio e o outro amarrava. Mas todas que Namjoon prestava-se a finalizar acabava estourando.

— Foi mal — Namjoon disse, envergonhado.

O mais velho gesticulou que estava tudo bem e voltou à sua tarefa, puxando o pequeno cilindro para si. Usava aquilo para se distrair de seus pensamentos, que o sufocavam. Lembrava da conversa com Yoongi a pouco menos de uma hora. A possibilidade de tentar com outra pessoa o seduzia, finalmente estar com alguém que não fosse o machucar tanto. Mas, sabia que o processo de abnegação não era tão fácil. Que se desprender de alguém — que foi totalmente preso grande parte da sua vida — era quase impossível.

Namjoon se viu sem escolha e se dirigiu até Taehyung, desviando-se das bexigas de todas as cores — que eram amarradas em uma fita e iam até o teto baixo. Ele se sentou no tapete macio, cruzando as pernas em uma posição de índio. Abriu a playlist em seu celular tomando a atenção do mais novo que o olhou com o cenho franzido.

— Vai ajudar o Hoseok que eu cuido da música — conectou com o Bluetooth na caixinha de som.

— Ah, ele está terminando, não precisa de ajuda não — Taehyung disse com desdém.

— Ele acabou de começar, vai logo pra lá.

Taehyung bufou ao mesmo tempo que levantava, ajeitando a curta bermuda que vestia. Hesitante, andou alguns passos até Hoseok, que amarrava um dos balões coloridos.

— Não precisa se incomodar, eu me viro sozinho. — o outro resmungou, sem dirigir o olhar a ele.

Jimin que estava à mesa, — adaptada para as onze pessoas almoçarem — escutava toda a conversa. Ainda sentado em uma almofada, ele terminou o bolo de glacê azul, que no topo havia algumas velas tortas.

— Deixa de besteira vocês dois — se levantou depressa, limpando as mãos em um pano. — Vem Taehyung-ah, eu também ajudo.

— E o bolo? — Hoseok ergueu uma das sobrancelhas, fitando o loiro.

— Terminei. Eu sempre faço o bolo com o Yoongi-hyung, mas até que ficou bom — deu de ombros.

Sendo discreto ao piscar para Taehyung, Jimin amarrou as fitas organizando todas elas em um canto. O mais novo arregalou os olhos, notando finalmente o que aquilo significava. Jimin descobriu e não tardaria a ser alvo de perguntas, já que ele o conhecia mais que a si mesmo. Porém, Hoseok não notou e inflava as bexigas com tranquilidade, entregando ao Taehyung, sem o olhar diretamente. O garoto suspirou, amarrando a bexiga em silêncio. Somente com Heather do Conan gray preenchendo o lugar.

O quarto que Rosé dividia com Jennie na verdade era bem mais que um quarto normal. Havia uma cozinha, dois quartos, uma sala, um banheiro e até uma lavanderia. Aquilo despertou a curiosidade de todos ali presentes, o lugar parecia muito caro e as garotas não abriram mão de pagar o que valia.

Night Stars [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora