"Mais brilhante na noite escura
Me manterei ao seu lado" - Moon, BTS/ Jungkook /
— Você deveria se acalmar, senhor Jeon. — Dizia o médico, enquanto conferia os batimentos de Lisa.
— Eu não entendo — ando de um lado pro outro com as mãos no bolso da minha calça social — Por que a Lisa ainda não acordou? Você disse que não foi grave.
Já era de manhã, quase hora do almoço e eu não havia dormido, perdi meu sono totalmente. Eu não poderia dormir enquanto Lisa permanecia desacordada, ver ela naquela cama de hospital estava partindo o meu coração de muitas formas.
— A Lisa é sua namorada? — doutor Thomas perguntou, o que me fez apertar a mandíbula. O cara nem a chamou cordialmente, pelo sobrenome.
Paro um segundo, engolindo minha resposta. Ela não era minha namorada, mas eu queria dizer que sim, já que desde que chegamos Thomas tem a observado. Mas, eu não podia dizer que tinha uma grande ligação com Lisa. Qualquer envolvimento entre nós dois se fosse vazado, daria merda.
— Não, eu só ajudei a trazê-la. Só... nos conhecemos. — tento soar calmo.
— Entendi — ele me olhou confuso — Eu te conheço de algum lugar? Você é famoso ou algo a sim?
— Não, não sou — minto e tento mudar de assunto — A Lisa está melhor?
— Não precisa se preocupar, ela está ótima. Só está dormindo, logo vai acordar.
— Obrigado, doutor. — ele assentiu, deu um tapa em minhas costas, pegou sua prancheta e saiu do quarto do hospital.
Me aproximei da cama e segurei a mão de Lisa, que já estava mais quente. Olhei para seu perfil, sua pele já havia ganhado cor e uma mecha de sua franja estava colada em sua testa, por causa do suor. Seu cabelos estavam bagunçados, mas ainda assim era a garota mais bonita que eu conhecia.
Eu queria que fosse eu, no lugar de Lisa, queria que fosse eu sobre essa cama. Ela parecia tão pequena e frágil, tão diferente da Lisa desafiadora, persistente e implacável. Que nem de longe queria um encontro comigo, me ignorava e fugia de mim a todo custo.
Talvez seja isso que me fez ficar encantado por ela. Droga! Como eu pude entrar nessa? A princípio queria conhecê-la, me aproximar. Dar uns beijos e cair fora. Nunca me imaginei passando por isso, estar tão focado em uma só garota. Em tão pouco tempo, merda!
Eu a observava nas tão poucas premiações que o Blackpink estava presente, Lisa com certeza se destacava, atraía olhares por onde passava. Os garotos sempre disputavam sua atenção, o que acabava me deixando nervoso. Sua beleza, seu charme e sua determinação durante as performances me deixava louco.
Como isso foi acontecer? Por que diabos sinto a necessidade do meu corpo com o seu? Por que quando eu a vejo não consigo desgrudar os meus olhos dela? Por que só a possibilidade de perdê-la me atormenta? Destrói o meu coração?
Eram perguntas que eu não queria ouvir a resposta, não me sentia pronto. Eu estava amedrontado com o efeito que Lisa fazia em mim, como queria ficar cada vez mais perto e poder protegê-la de tudo e de todos.
Tirei uma mecha de seu cabelo do rosto e deslizei o polegar em sua bochecha, fazendo a mesma respirar fundo. Sorri com isso.
— Vai ficar tudo bem, babe. — sussurro acariciando sua mão.
Assim que me afastei, uma enfermeira chegou com uma bandeja de medicamentos. A mesma aparentava ter por volta dos quarenta anos, seus cabelos eram negros com fios brancos espalhados na têmpora. Me afasto mais, dando a ela privacidade de continuar seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Stars [CONCLUÍDA]
RomanceApenas uma semana foi o suficiente para mudar a vida de BTS e BLACKPINK por completo. Porque Paris se tornou um lugar para guardar segredos e amores. Aqueles dias sempre ficarão na memória de Lisa pois foram neles que tudo mudou, onde realmente con...