- Tae... Você tá acordado? - Sussurrou
- Estou... Aconteceu alguma coisa?
Por estar de madrugada, Taehyung estranhou que Yoonji ainda não tivesse dormido.
- Eu... T-tae, por que as pessoas são tão más? - Disse com uma voz de quem estava quase chorando, e estava.
- Amor, o que foi? O que disseram para você, hm? - Perguntou preocupado. - Olha pra mim, meu bem. - Yoonji virou e o olhou nos olhos do namorado.
- As pessoas da escola... Você sabe... Elas são sempre tão ruins comigo, o que eu fiz para elas, Tae? Por que elas me odeiam tanto?! - Apertou a blusa do mais alto e colocou a cabeça no peito dele. - E-eu... Por que eu nasci errada? E-eu... Eu sou uma garota!
- Você não nasceu errada, você é uma garota... É a minha garota, Yoonji. E eu te amo do jeito que você é.
- M-mas, Tae... Eles são sempre tão maldosos, me chamam de "ele", me chamam de "garoto", de "pervertido", me chamam de "Yoongi"... Eu não sou o Yoongi, eu sou a Yoonji, amor... Então por quê?... - As lágrimas caiam e a garota de sentia cada vez pior.
- Amor, não... Você não é nada disso, você uma garota incrível, é a Yoonji. Eu não conheço nenhum Yoongi, você não é Yoongi. É uma garota... - Abraçou a mais baixa.
- O que eu fiz para merecer isso? Eu nunca fiz mal a ninguém, então por quê?! - Começou a falar e chorar mais alto.
- As pessoas são ruins, eu sei... Elas sempre querem ser melhores que as outras, eles sempre querem diminuir os outros para se sentirem melhor, fazem isso pra descontar a vida de merda deles nos outros, mas as coisas que eles dizem são mentiras. Você é perfeita.
- E-eu... Taeee! - Se jogou em cima do outro, o abraçando forte e chorando cada vez mais. - Eu te amo tanto...
- Eu também te amo...
Assim foi o resto da madrugada deles. A garota chorou no colo do namorado até pegar no sono e o Kim só dormiu depois que teve certeza de que ela está dormindo bem.
Dias depois...
Era uma sexta-feira e elas já tinham saindo da escola. Yoonji estava em casa esperando o namorado chegar do mercado; mas estranhando essa saida repentina já que as compras do mês já tinham sido feitas.
- Amor, abre aqui! - Ouviu a voz de Taehyung na porta da casa.
Desceu as escadas pulando e sorrindo, agora teria o dia todo pra ficar de amorzinho com o namorado, estava feliz.
Mas então, ao abrir a porta, paralisou.
Lá estava Taehyung.
Com um buquê na mão e sacolas de presente.
Um buquê de rosas azuis, rosas e brancas.
O Kim sorriu e abriu um pouco os braços, então, ainda emocionada, Yoonji o abraçou com toda a força de tinha.
- Tae... Eu não acredito nisso... - Limpou as lágrimas, se soltando do mais alto.
- É pra você, amor. - Estendeu os presentes e o buquê.
- Tudo? É tudo para mim?
- É sim.
Alguns minutos depois, após colocarem as flores em uma vaso com água, ambos se sentaram no sofá para que a garota pudesse abrir os presentes.
- Eu acho que serve, mas se você quiser outro número, a gente vai lá e troca. - Falou enquanto observava a namorada encarando a saia branca e preta.
- Você lembrou dessa saia... - Disse desacreditada; aquilo era um sonho, Taehyung era um anjo, só podia ser.
- Claro que lembrei, você tinha dito que queria uma mês passado.
Depois de abrir as outras sacolas, viu que tinha ganhado alguns chocolates, uma touca e um chapéu novo e um delineador novo, já que o antigo tinha acabado.
- Obrigada, obrigada, obrigada! - Pulou em cima do namorado e o encheu de beijinhos.
Mais tarde, ficaram assistindo filmes e comeram alguns dos doces que a garota tinha ganhado.
- Eu te amo, Tae. Obrigada por tudo.
- Eu também te amo, amo muito... - Deu um beijinho na testa dela, que se aconchegou nos braços do mais alto.
Fim.
Foi isso, gente! Espero que tenham gostado.
Essa história não foi feita com o intuito de ofender ninguém.
Qualquer comentário desrespeitoso será denunciado e excluído!
A todas as pessoas que fazem parte da cominidade trans, feliz dia da visibilidade trans! Por favor, continuem lutando, vocês são perfeitos. :) 💙
Até a próxima, beijos.
Amo vocês. 💜
29.01.2021 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma garota! · (Myj + Kth)
Hayran Kurgu"Por que eu nasci errada? Eu sou uma garota!" "Você não nasceu errada, você é uma garota... É a minha garota, Yoonji. E eu te amo do jeito que você é." [Yoonji + Taehyung]×Feliz dia da visibilidade trans!× oneshot| pode ser gatilho para algumas pes...