oi gente tudo bem? nem sei como aparecer aqui pra dizer isso, mas peço desculpas por demorar pra atualizar amor congelante, eu acabei tendo um bloqueio criativo e também alguns problemas para resolver. É isso, estou mandando a att pra quem ainda lê e peço desculpas novamente.
PS: se eu esquecer alguma coisa, me avisem kkkk
---------------------------------------------
Nova York, Estados Unidos, 5 de abril 2020
POV Bianca
- Será que ela ainda tá viva?
Acordei ao ouvir a fala de Gizelly, porém fingi que estava dormindo só para ver no que iria dar.
- Deixa a menina dormir gente, vocês todas também estão aí com ressaca - ouvi a voz de Rafaella.
- Agora vai proteger a namoradinha, Rafa? - a loira bufou - já é uma hora da tarde, ela tem que acordar.
- Eu tô ouvindo tudo - disse ainda de olhos fechados.
- Que bom, porque o Pyong quer falar com você algo sério...
Abri os olhos e vi a figura de Gizelly abaixada ao lado da cama me analisando. Uma lembrança da madrugada de hoje tomou conta de mim, tanto em questão ao beijo aleatório como o homem que eu corri atrás.
Imaginei que ele quisesse falar comigo sobre isso, já que ele estava vendo tudo que eu estava fazendo na hora, então não exitei em levantar.
- Bia, eu posso falar contigo antes de você ir? - vi os olhos verdes me analisarem com dúvida.
- Claro, Rafa - fiz um sinal para que Gizelly saísse do quarto, a capixaba fez uma leve provocação e saiu em seguida - Besta... - disse rindo - pode dizer.
- É que ontem você saiu correndo do nada para o mato, queria saber se eu te assustei ou sei lá, algo do tipo.
- Que? Não, Rafa, claro que não - sentei na cama e segurei sua mão - Não tem nada a ver contigo, pode ficar tranquila a isso.
- Que bom... - ela olhou para o lado e percebi seu olhar um pouco tenso - e sobre ontem...
- Olha, se você não quiser falar sobre isso, tudo bem tá. Podemos apenas fingir que nada aconteceu e seguir nossas vidas, a proposito, estávamos bêbadas.
- Esse é o problema, Bia - olhei para ela confusa - eu não quero fingir que nada aconteceu.
Meu corpo foi tomado pelo sentimento de confusão e tensão, não consegui captar a informação de primeira, então, agradeci quando meu telefone começou a tocar.
- Desculpa, é rapidinho - disse pegando meu celular e vendo uma ligação de Pyong.
- Vai la atender.
- Licença - disse e corri para o banheiro do quarto - Oi, py.
- Bia, te liguei a madrugada inteira.
- Perdão, eu tava tentando raciocinar as coisas - menti, eu só fiquei cansada de correr mesmo, quando cheguei já deitei para dormir - mas o que queria?
- Ah não sei, um louco correu de você de madrugada, mas eu vim aqui pra pedir um conselho amoroso - disse debochado e eu revirei os olhos - Precisamos falar sobre isso, pode ir ao bunker hoje?
- Posso sim, só vou comer um pouco e já corro para aí.
- Ok, só tome cuidado ao sair, se esse cara conseguiu te achar na casa de uma amiga sua, quer dizer que ele te seguiu, nada o impede de fazer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor congelante | RABIA
FanfictionBianca Andrade é uma das empresárias mais conhecidas mundialmente por suas marcas de maquiagem e cabelo. Sua vida vira de ponta cabeça quando um amigo, funcionário de sua empresa, arma contra ela para tentar roubar seu cargo e também tirar sua vida.