Nova York, Estados Unidos 18 de março 2019
POV narrador
Era mais uma segunda normal na vida de Bianca, mais um dia em que ia acordar e ir até sua empresa para resolver as papeladas. Ela não ficava decepcionada com isso, pelo contrário, se orgulhava por perceber que sua empresa crescia com rapidez. Saber que algo que era um sonho, criar maquiagem, estava se tornando algo tão real, melhorava seus dias.
Bianca acordou com uma luz forte em seus olhos, o sol estava radiante, e isso fez com que ela ficasse confusa, pois sempre acordava antes do sol nascer. Ao perceber a claridade, foi atrás de seu celular, que estava na cômoda ao lado de sua cama, para ver o horário.
- Puta que pariu... - nisso, ela deu um salto rápido de sua cama indo correndo em direção ao banheiro, já eram 8:00 da manhã, e ela teria que estar na empresa as 7:00
No banho, Bianca pegou seu celular para ver as notificações e a maioria eram de Guilherme, a mesma não entendeu o porquê, até que ela lembrou que hoje eles iriam ver como era o novo prédio de sua empresa, para onde ela sempre sonhou mudar.
Sabia que estava atrasada, mas teve que mentir para Guilherme, se não o homem iria inferniza-la até que ela aparecesse na empresa.
Bianca saiu do banho as pressas, indo rapidamente em direção ao seu closet para pegar uma peça de rouba. Pegou uma calça jeans justa, um salto e uma blusa social. Após se arrumar foi se maquiar e enquanto isso pensava mais sobre sua empresa. Boca Rosa nunca foi algo que bia fosse imaginar que ficaria grande tão rápido, mas também sabia que teria a probabilidade de isso ocorrer, estava preparada para o que fosse acontecer.
Ao descer as escadas a mil, Bianca vê luete no último degrau e tenta desviar de sua gatinha, porém, ela acaba pisando em falso no chão.
- Aí luete ! - bia diz caida no chão, se levantando em seguida - cacete, pra que ficar aí?
Logo sua gata a segue indo em direção a cozinha miando pedindo comida. Bianca enche seu potinho de ração e água, pegando a primeira coisa que vê em sua geladeira para ir até sua empresa comendo.
Ela sai de seu condomínio, dando bom dia às pessoas, que estranham o fato de ela ainda estar no local naquele horário. Já eram 9:15 da manhã, Bianca estava realmente ferrada.
Quando chegou no local, avistou Mariana que estava conversando com uma das mulheres que iriam com ela e Guilherme ver o prédio da empresa
- Bom dia, desculpem o atraso - disse enquanto tentava disfarçar a vergonha - Meu nome é Bianca Andrade, sou a dona da empresa - falou dando a mão para a mulher e um abraço em Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor congelante | RABIA
Fiksi PenggemarBianca Andrade é uma das empresárias mais conhecidas mundialmente por suas marcas de maquiagem e cabelo. Sua vida vira de ponta cabeça quando um amigo, funcionário de sua empresa, arma contra ela para tentar roubar seu cargo e também tirar sua vida.